Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Raphael Kiko

Aprendiz

#282897 Boa tarde galera da Sedução.

Esse final de semana, como já é rotina, eu sai para uma boate com alguns amigos meus. E como todos nós sabemos, tem aqueles dias em que vc acorda TOTALMENTE INSPIRADO E COM UMA LUZ SOBRE A CABEÇA ! E sábado esse foi o meu dia, e o saldo total foi:
- 5 Sets abertos
- 5 KCs
- Inner Game quebrando o teto da boate :legal

Eu não vou me prender ao relato de como foi a atuação em campo aqui, o meu objetivo é mais compartilhar com vocês os openers que eu criei e utilizei no sábado, e ver o que a galera (especialmente os apreciadores do Direct) acham!

OPENER 1:
Esse openera eu utilizei após receber um IDI que foi uma encarada nos olhos por mais de 5 segundos
- Talvez você não esteja acostumada com meu nível de sinceridade, mas a verdade é que as pessoas hoje em dia escondem suas vontades e seus desejos. Eu não acho isso certo! A minha vontade agora por exemplo é dar um beijo na tua boca, e eu senti que valeria a pena vir aqui e te falar isso.

OPENER 2:
- Eu queria poder te dizer que achei o teu sorriso lindo e que quero te conhecer melhor, mas agente não tem intimidade o suficiente pra eu te dizer isso; então eu preferi começar dizendo só um ''Oi'' e perguntando qual é o seu nome.


OPENER 3:
Nessa a garota passou por mim, eu olhei pra ela, ela encarou a minha olhada e então eu peguei a mão dela de leve e falei:
- Provavelmente se agente comecasse a conversar agora você iria achar que eu viria com aquelas frase pré-formadas do tipo: ''Vc vem sempre aqui? O que vc faz, quantos anos tem?''. Mas alem dessas perguntas não me dizerem nada sobre vc, eu tenho certeza que vc não aguenta mais responder a elas, e pelos 5 segundos que te observei você não me pareceu ser o tipo de menina que se contenta com o que é comum (aqui foi uma jogada bem discreta de Leitura Fria). Então eu te pergunto o seu nome e você me responde (aí nesse instante eu apontei pra ela, como se estivesse esperando a resposta dela), e pergunto o que vc mais gosta de fazer na sua vida e voê me responde (faz a mesma coisa que tinha feito quando perguntou o nome.
OBS: ela parecia tão hipnotizada que parece que não havia a opção de ela não responder as minhas perguntas. Hahahaha


Então é isso aí pessoal. Aceito críticas, elogios, e sugestões de como melhorar o jogo. Utilizem alguns desses openers no próximo final de semana, e postem aqui o resultado. Abraços.
Avatar pua
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#282924
Raphael Kiko escreveu:
Esse final de semana, como já é rotina, eu sai para uma boate com alguns amigos meus.


Trocadilho do Malandro!

Agora eu gostei do primeiro que sequiu um IDI (indicador de interesse) de olhar e ainda por mais de 5 secs! Ela ja estava afim de voce, agora era soh chegar e correr para o abraco(beijo).
Cada um adapta para seu prorpio estilo, valeu por dividir essa linha de Openers :ae
El Bravo

PUA Avançado

#282926 Finalmente! Uma série de Openers que preste. Eu quase não visito essa área de Rotinas, mas hoje eu decidi entrar, e me deparo com este seu post. Excelente! Belos abridores, pelo jeito o seu Inner game estava alto, pra produzir uns openers desses.

Abraços
Avatar pua
-Deadmau5-

Veterano - nível 2

#283316 Gostei do opener 1, tanto que já usei um idêntico. O número 2 eu adaptaria da minha forma, retirando a parte do "...e perguntando seu nome.", acho que isso é ela quem tem que fazer. O opener 3 eu ainda vou testar, mas de qualquer forma, valeu pelos openers!