Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Raphael Kiko
#290030 E funciona cara... é impressionante como eu tenho gostado de jogar no DIRECT. Esse final de semana mesmo foram 2 KCs com esse Opener.

Se você estiver com uma linguagem corporal transbordando atitude, NÃO tem como esse opener falhar.
Avatar pua
Fon
#293212 anotado! ;*
thank you, very much!
Avatar pua
killer28
#293238 Todos sao muito bons!

Mas eu gostei mais do primeiro, sabe.... mais direto! :ae
Rusty
#293246 Sou mais adepto do indirect mas gostei muito dos opener's, vou usa-los quando tiver oportunidade...
Simplismente excelentes..
copa
#293322 honestidade
Avatar pua
Vlorenz
#293372 Nice Openers!

Sempre lmbrando q ue como eles sao grandes, eh bom falar de uma forma forte e pausada...
abraço campeao!
penahuse
#293714
OPENER 1:
Esse openera eu utilizei após receber um IDI que foi uma encarada nos olhos por mais de 5 segundos
- Talvez você não esteja acostumada com meu nível de sinceridade, mas a verdade é que as pessoas hoje em dia escondem suas vontades e seus desejos. Eu não acho isso certo! A minha vontade agora por exemplo é dar um beijo na tua boca, e eu senti que valeria a pena vir aqui e te falar isso.

OPENER 2:
- Eu queria poder te dizer que achei o teu sorriso lindo e que quero te conhecer melhor, mas agente não tem intimidade o suficiente pra eu te dizer isso; então eu preferi começar dizendo só um ''Oi'' e perguntando qual é o seu nome.


OPENER 3:
Nessa a garota passou por mim, eu olhei pra ela, ela encarou a minha olhada e então eu peguei a mão dela de leve e falei:
- Provavelmente se agente comecasse a conversar agora você iria achar que eu viria com aquelas frase pré-formadas do tipo: ''Vc vem sempre aqui? O que vc faz, quantos anos tem?''. Mas alem dessas perguntas não me dizerem nada sobre vc, eu tenho certeza que vc não aguenta mais responder a elas, e pelos 5 segundos que te observei você não me pareceu ser o tipo de menina que se contenta com o que é comum (aqui foi uma jogada bem discreta de Leitura Fria). Então eu te pergunto o seu nome e você me responde (aí nesse instante eu apontei pra ela, como se estivesse esperando a resposta dela), e pergunto o que vc mais gosta de fazer na sua vida e voê me responde (faz a mesma coisa que tinha feito quando perguntou o nome.
OBS: ela parecia tão hipnotizada que parece que não havia a opção de ela não responder as minhas perguntas. Hahahaha



MUUUITO BOAS! parabéns meu brother, um abraço.
lcn.humberto
#294226 Fiquei impressionado com a qualidade dos opnners! :legal
Muito bom mesmo,
Vlw pela contribuição :ae
pablo12
#294303 muito bom cara !
vou por em pratica
abraço