Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#49941
ismaelsk8 escreveu:Se o cara não for confiante ele se queima muuuuuuuuuuito com isso
muuuuito mesmo



Porque ele se queima? Acho que vc n entendeu direito a tecnica ou caso tenha entendido explique porque ele se queima?

Eu nunca me queimei.
Avatar pua

Criador do tópico

CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#49967
samarino escreveu:LEGAL, e ai alguém já testou?
E quando vc olha para traz, ela esta te olhando, você estiva seu braço e ela não te dá a mão.. rsrsrsrrs???/



Se ela n segurar sua mão não é um bixo de sete cabeças, pois se ela está te olhando é porque esta atraida, e a partir disso, entenda como um shit test e tenha jogo de cintura para contornar.

Já aconteceu comigo algumas vezes, uma por exemplo eu simplesmente dei um sorriso bem humorado, me aproximei dela e disse com a voz mais sedutora do mundo uma frase que vcs conhecem muito bem bandisafado HAueHASueh; ''pegue não seja timida'', ... no final das contas eu beijei ela depois e descobri que ela era mt timida, por isso provavelmente n segurou minha mão.


C.Prince.
samarino

#51411 Gostei da sua saída : ''pegue não seja timida'' !!!

Agora sim, ficou completo!!!
Vou testar!!!

:yaaah
gscuri

#51457 vou tentar e falo c deu resultado!heheh
Avatar pua

Criador do tópico

CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#52395
Instigante escreveu:É, realmente caminhar com confiança, com um sorrisinho, ereto, dominante, atrai qualquer fêmea.

Mas ao invés de oferecer a mão como se ela estivesse ganhando um prêmio, eu prefiro AGARRAR NA CINTURA (sempre com um olhar safado e um sorrisinho), E MANTENDO A CINTURA ENLAÇADA PELO MEU BRAÇO DIREITO, SUSSURAR ALGUMA BABOSEIRA "QUENTE" NO OUVIDO DELA. 50% DAS VEZES É KC, E COM PEGADA ALPHA DIRECT STYLE!!!!!

ABRAÇO AMIGO!



è isso ae cara, cada um coloca uma pitada especial da sua personalidade e adapta ao seu modo, isso é muito importante em qualquer técnica.