Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#46300 Eae galera numanice?

Á pedidos de alguns amigos meus resolvi postar uma técnica que eu desenvolvi que me ajuda muito quando âmbiente é a pista de dança, os motivos já sabem, som alto,pouco iluminação...

Já adiante que essa técnica usa e abusa da BL e do innergame, porque serão fatores decisivos que farão a hb pensar; ''quem é esse cara?'' e cá entre nois um fracasado com baixa auto estima jamais conseguirão resultados com ela!

Chega de blablabla vamos á tecnica!

DIRECT STRIKE


Sabe quando você desliza pelo mundo parecendo o cara mais foda do mundo? provavelmente você já se sentiu assim em algum momento, seja depois de ter lido algo motivador aqui no forum ou talvez vc seja assim naturalmente, primeiro você tem que sentir-se assim, como um LOBO ALPHA, como o DONO DA BALADA, como uma ESTRELA DE CINEMA, asista clube da luta e veja o Tyler Durden nessa áurea.

Imagem

Com esse poder todo você caminha pela balada e coloque a mão na cintura das hbs como se estivese pedindo licença para passar, não olhe para ela, olhe para frente e depois de uns 3 segundos que vc passou dela olhe para trás do modo mais sedutor que vc consegue e se ela estiver olhando para você( o que acontece quase sempre) basta extender a mão para ela segurar como se estivese dando um prêmio a ela, e ae meu chapa 99% das vezes elas seguram motivadas pela emoçao do momento, o set tá aberto e a atraçao tá nas nuvens!

Caso ela não olhe, não importa, next girl!

Usem e abusem dessa técnica!

C.Prince!
Player

Veterano - nível 8

#46303 kakkkka gostei, qndo a balada ta cheia eu sempre faço o primeiro movimento q e andar alfa e passar a mao na cintura da hb pra abrir o caminho as vezes dando olhada qndu e hta mais nunca pensei em virar e fazer o q tu falou vou tentar e relatar se consegui vlw mlq belo post :legal
Luiz Neto

Aprendiz

#46306 ja usei e funcionou, teve uma hb que disse sorrindo=
hb= puts tanto lugar q tem pra vc passar e vc passa por aki, mais eu gostei da sua pegada,,

saber usar bem o kino é primordial,, :rolf
Avatar pua

Criador do tópico

CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#46343
Player escreveu:kakkkka gostei, qndo a balada ta cheia eu sempre faço o primeiro movimento q e andar alfa e passar a mao na cintura da hb pra abrir o caminho as vezes dando olhada qndu e hta mais nunca pensei em virar e fazer o q tu falou vou tentar e relatar se consegui vlw mlq belo post :legal



então faz esse movimento de virar dps que passar, e diz o que achou!
Avatar pua

Criador do tópico

CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#46344
Luiz Neto escreveu:ja usei e funcionou, teve uma hb que disse sorrindo=
hb= puts tanto lugar q tem pra vc passar e vc passa por aki, mais eu gostei da sua pegada,,

saber usar bem o kino é primordial,, :rolf



realmente o kino, a vibe, o geito de olhar dps que vira faz a diferença!

pelo geito vc já pegou o espirito da coisa!
marciofbl

#46596 Essa ae eu ja usava antes de postarem aqui tbm uso de chegar movido pela musica em direcao da garota elas piram e acabam dancando so n sair tocando deixa elas dancarem livres por votnade propria com vc ate abrir conforto ae toque e depois so ir pro kc auhAUHUAHUAHUAHUAUA o melhor e todo mundo te olhar e pensar pqp esse ae e foda nem falou nada chegou dancando e pegou varias na balada rs