Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Mané Zin

Aprendiz

#953753 Interessante, Bruxão! kkk
Parece o Hitch do filme falando: vc tem que escutar a mulher.
Muito bom esse toque, até pq eu não consigo dar Neg's, tenho muita dificuldade em fazer isso (talvez por meu temperamento), já empatia é algo que tenho até demais.

Só que isso se constrói com muita conversa ou um nível de correspondência muito grande de forma que a aplicabilidade numa festa/balada torna-se difícil (requer investimento de tempo)...
Ainda estou iniciando no mundo PUA e já li sobre o Jogo Natural de Zan (que não se considera um PUA, com métodos e sim com uma filosofia de vida). Nesse ponto, no qual você se aproxima da filosofia de vida do jogo natural, você, por si, já está saindo de uma forma de jogo para outra, assim, acredito que não caiba uma comparação ou relação de evolução entre Neg's e empatia, talvez um complemento, uma mistura do Jogo natural com o MM.
Muito massa o artigo e os comentários são muito bem construtivos, ótima primeira impressão do PUABASE!!
dickinson_chediek

Aprendiz

#954135 muito interessante seus relatos, você ta copiando esse Bruxão do Rafael Marx da Titan Wings ne? kkkkkkk, legal, eu na minha epoca de escola não era assim, gostaria de ter sido.... abraços



[/quote]
Avatar pua

Criador do tópico

Veigas Terre

Veterano - nível 10

#954137
Mané Zin escreveu:Interessante, Bruxão! kkk
Parece o Hitch do filme falando: vc tem que escutar a mulher.
Muito bom esse toque, até pq eu não consigo dar Neg's, tenho muita dificuldade em fazer isso (talvez por meu temperamento), já empatia é algo que tenho até demais.

Só que isso se constrói com muita conversa ou um nível de correspondência muito grande de forma que a aplicabilidade numa festa/balada torna-se difícil (requer investimento de tempo)...
Ainda estou iniciando no mundo PUA e já li sobre o Jogo Natural de Zan (que não se considera um PUA, com métodos e sim com uma filosofia de vida). Nesse ponto, no qual você se aproxima da filosofia de vida do jogo natural, você, por si, já está saindo de uma forma de jogo para outra, assim, acredito que não caiba uma comparação ou relação de evolução entre Neg's e empatia, talvez um complemento, uma mistura do Jogo natural com o MM.
Muito massa o artigo e os comentários são muito bem construtivos, ótima primeira impressão do PUABASE!!



É isso mesmo meu bruxão kkk, jogo simples, e bem efetivo, que com pouco você consegue muito, entendeu direitinho hein.
Abraços Meu Bruxo :yaaah
Avatar pua

Criador do tópico

Veigas Terre

Veterano - nível 10

#954138
dickinson_chediek escreveu:muito interessante seus relatos, você ta copiando esse Bruxão do Rafael Marx da Titan Wings ne? kkkkkkk, legal, eu na minha epoca de escola não era assim, gostaria de ter sido.... abraços



[/quote]

Opa Obrigado Bruxo, Sim E Não, Eu Falo Bruxo, Porque Quando Eu Falei Com O Felipe Marx, A Cada Resposta Dele Ele Me Chamava De Bruxo, E Isso Me Deixou Intrigado, Porque Nunca Tinha Ouvido Essa De Ninguém
Então Hoje Chamo As Pessoas Do Meu Cotidiano De Bruxo É Brother, E Se O Cara É 10 De Caro :ae
Avatar pua
Capitain Bond

Veterano - nível 9

#954169 Então...

Muitas das táticas do Jogo não foram feitas para atraí-las, mas sim para usar aquela atração como isca para que ela invista mais na interação com você.

Diante dessa afirmativa acima exposta podemos perceber que empatia e neg's etc são artifícios utilizados pelo jogador para atrair a HB e conseguir aquilo que almejamos.

Visto isso não podemos ver a empatia como algo que supera o NEG, vou dizer ... Chego em uma HB10 que está "careca de saber" que é linda, logo utilizo-me da "arma" NEG como isca... rola aquele FT e você vê a possibilidade de utilizar a empatia. Perceberam? Em nenhum momento um precisou superar o outro, apenas utilizamos as "armas" corretas no momento certo.

Pelo que li e pude refletir você Veigas Terre está confundido NEG com Antipatia, que são coisas totalmente diferentes.

Vale ressaltar que seu tópico foi bem explicativo e estou apenas expondo o meu ponto de vista respeitando o seu. Então é isso...não vamos entender errado, temos que ter um Arsenal vasto para que possámos estarmos preparados para fazer uso no momento certo e assim conquistar o mundo haha.

A evolução não pode parar !

Abraços,

C. Bond !
Avatar pua

Criador do tópico

Veigas Terre

Veterano - nível 10

#954174
Capitain Bond escreveu:Então...

Muitas das táticas do Jogo não foram feitas para atraí-las, mas sim para usar aquela atração como isca para que ela invista mais na interação com você.

Diante dessa afirmativa acima exposta podemos perceber que empatia e neg's etc são artifícios utilizados pelo jogador para atrair a HB e conseguir aquilo que almejamos.

Visto isso não podemos ver a empatia como algo que supera o NEG, vou dizer ... Chego em uma HB10 que está "careca de saber" que é linda, logo utilizo-me da "arma" NEG como isca... rola aquele FT e você vê a possibilidade de utilizar a empatia. Perceberam? Em nenhum momento um precisou superar o outro, apenas utilizamos as "armas" corretas no momento certo.

Pelo que li e pude refletir você Veigas Terre está confundido NEG com Antipatia, que são coisas totalmente diferentes.

Vale ressaltar que seu tópico foi bem explicativo e estou apenas expondo o meu ponto de vista respeitando o seu. Então é isso...não vamos entender errado, temos que ter um Arsenal vasto para que possámos estarmos preparados para fazer uso no momento certo e assim conquistar o mundo haha.

A evolução não pode parar !

Abraços,

C. Bond !


Opa Obrigado Pelo Feed Construtivo C. Bond
Você tem total razão no que citou acima, eu não me expressei muito bem, a galera nem generalizou foi mais por eu não ter me expressado eficazmente, minha analogia foi focada em
Temos a Empatia Porque O Neg?
Você pegou o conceito e ainda o evoluiu, Obrigado Meu Bruxo :D
Avatar pua
Mr.Tyler

Aprendiz

#954789 Fala bruxao! Blz?
Então, gostei bastante da sua técnica.. Acho q ter empatia em qualquer área da vida eh fundamental, porém acho que na sua técnica vc poderia mesclar cm os negs.. Pq assim vc vai ter a seguinte situação:
Cara: nossa suas mãos são tão grosas.. Porém sinto nelas uma sensualidade tão gostosa( analisando o neg + empatia do cara acima.. Temos q ao mesmo tempo que ele diminuí o valor dela .. Ele logo depois se coloca no lugar dela( empatia)..) assim vai criando uma conexão emocional mais autêntica cm hb..
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#954794 Salve amigos do PUABASE e em especial jovem bruxo,


Preciso deixar meu pitaco neste tópico. Me admira alguns ainda se debruçarem sobre assuntos que causam bastante confusão na terminologia pick-up. Sobre o NEG,esta é a melhor definição:

NEG

significa
Negative Tag
. É uma técnica usada para
demonstrar valor superior
, tirar a mulher do pedestal e fazer ela
sair da posição de Prêmio.
Muitas vezes, ao a
O que acontece é que são acostumadas a receber elogios, acostumadas a ter caras babando nelas o dia inteiro. Isso do ponto de vista feminio não é legal, pois elas amam ter caras se jogando e beijando seus pés, mas ao mesmo tempo é um tédio. Sabendo que são “lindas” e que podem escolher qualquer um, elas passam a esnobar todos que demonstram muito interesse e necessidade, pois afinal, a maioria faz a mesma coisa, a mesma abordagem.

bordar uma mulher, ela vai estar armada, sendo o prêmio e com isso vai te ignorar, podendo muitas vezes, responder mal e cortar nossas chances. Com o NEG podemos desarmar e demonstrar valor superior fazendo com que ela nos escute.



créditos ao tópico do Magnus:http://www.puabase.com/forum/que-sao-negs-como-usar-t2059.html
Vale lembrar que a autoria do termo se deve ao Mystery,um jogador de indirect game. No indirect ele pode e deve ser usado como armas para se obter bons resultados. Possui excelente efeito em alguns ambientes,mas não em todos. Baladas é um local que nunca vi funcionar tão bem,exceto quando esta ainda está começando.

Aviso aos iniciantes: Muito cuidado em aplicá-los! Não é a primeira vez que alerto aqui,mas a linha entre usar um NEG e ofender a garota é muito tênue!!!!

[size=100]Como uma ferramenta de jogo,pode e deve ser usado,mas aprendam a fazê-lo com sabedoria o mais rapidamente !

Sobre a empatia,me parece que se você Viegas tratou de outra terminologia aqui.



RAPPORT.

Este é uma técnica em que valorizamos uma comunicação mais profunda com o alvo (espelhamento,identificar o sistema representacional da mesma,valorizar a linguagem não verbal) que nos garante maiores chances de sucesso.Só a prática,como sabem ,que pode nos levar à maestria nesse importante quesito.
Muito material farto a respeito da questão aqui se encontra.

Sucesso e boa sorte!
[/size]
Luis seduction

Aprendiz

#954796 Po bruxão achei maneiro, mas não seria mais adequado fazer uso das dusa tecnicas, Neg e empatia? Ou as duas não combinam? Na minha humilde opinião de um sedutor junior acho que um misto das duas cairia perfeitamente.