Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Veigas Terre

Veterano - nível 10

#955131
alfamg escreveu:Salve amigos do PUABASE e em especial jovem bruxo,


Preciso deixar meu pitaco neste tópico. Me admira alguns ainda se debruçarem sobre assuntos que causam bastante confusão na terminologia pick-up. Sobre o NEG,esta é a melhor definição:

NEG

significa
Negative Tag
. É uma técnica usada para
demonstrar valor superior
, tirar a mulher do pedestal e fazer ela
sair da posição de Prêmio.
Muitas vezes, ao a
O que acontece é que são acostumadas a receber elogios, acostumadas a ter caras babando nelas o dia inteiro. Isso do ponto de vista feminio não é legal, pois elas amam ter caras se jogando e beijando seus pés, mas ao mesmo tempo é um tédio. Sabendo que são “lindas” e que podem escolher qualquer um, elas passam a esnobar todos que demonstram muito interesse e necessidade, pois afinal, a maioria faz a mesma coisa, a mesma abordagem.

bordar uma mulher, ela vai estar armada, sendo o prêmio e com isso vai te ignorar, podendo muitas vezes, responder mal e cortar nossas chances. Com o NEG podemos desarmar e demonstrar valor superior fazendo com que ela nos escute.



créditos ao tópico do Magnus:http://www.puabase.com/forum/que-sao-negs-como-usar-t2059.html
Vale lembrar que a autoria do termo se deve ao Mystery,um jogador de indirect game. No indirect ele pode e deve ser usado como armas para se obter bons resultados. Possui excelente efeito em alguns ambientes,mas não em todos. Baladas é um local que nunca vi funcionar tão bem,exceto quando esta ainda está começando.

Aviso aos iniciantes: Muito cuidado em aplicá-los! Não é a primeira vez que alerto aqui,mas a linha entre usar um NEG e ofender a garota é muito tênue!!!!

[size=100]Como uma ferramenta de jogo,pode e deve ser usado,mas aprendam a fazê-lo com sabedoria o mais rapidamente !

Sobre a empatia,me parece que se você Viegas tratou de outra terminologia aqui.



RAPPORT.

Este é uma técnica em que valorizamos uma comunicação mais profunda com o alvo (espelhamento,identificar o sistema representacional da mesma,valorizar a linguagem não verbal) que nos garante maiores chances de sucesso.Só a prática,como sabem ,que pode nos levar à maestria nesse importante quesito.
Muito material farto a respeito da questão aqui se encontra.

Sucesso e boa sorte!
[/size]


A empatia é sim uma técnica de rapport, pois você mostra pra pessoa que sabe como ela está, e dentre disso você toma a melhor ação, sendo estrategista, é como se fosse um líder.....
A maioria do rapport citado aqui na comunidade é, 1.Espelhamento
2.Concordar com a pessoa.
São coisas totalmente opostas, se tiver que discordar discorde.
Obrigado pelo feed bruxão :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Veigas Terre

Veterano - nível 10

#955132
Luis seduction escreveu:Po bruxão achei maneiro, mas não seria mais adequado fazer uso das dusa tecnicas, Neg e empatia? Ou as duas não combinam? Na minha humilde opinião de um sedutor junior acho que um misto das duas cairia perfeitamente.


Isso depende, você se sente vem usando neg, você gosta de usar neg?
Se sim, nada contra pode usar, mas o que eu costumo fazer é mostrar o que penso, e se ela agiu mal eu apenas, dou uma risada de desaprovação e viro as costas, agora dentre outras situações eu falo o que eu sinto, não tem nada demais nisso :ae
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#955344
Veigas Terre escreveu:
alfamg escreveu:Salve amigos do PUABASE e em especial jovem bruxo,


Preciso deixar meu pitaco neste tópico. Me admira alguns ainda se debruçarem sobre assuntos que causam bastante confusão na terminologia pick-up. Sobre o NEG,esta é a melhor definição:

NEG

significa
Negative Tag
. É uma técnica usada para
demonstrar valor superior
, tirar a mulher do pedestal e fazer ela
sair da posição de Prêmio.
Muitas vezes, ao a
O que acontece é que são acostumadas a receber elogios, acostumadas a ter caras babando nelas o dia inteiro. Isso do ponto de vista feminio não é legal, pois elas amam ter caras se jogando e beijando seus pés, mas ao mesmo tempo é um tédio. Sabendo que são “lindas” e que podem escolher qualquer um, elas passam a esnobar todos que demonstram muito interesse e necessidade, pois afinal, a maioria faz a mesma coisa, a mesma abordagem.

bordar uma mulher, ela vai estar armada, sendo o prêmio e com isso vai te ignorar, podendo muitas vezes, responder mal e cortar nossas chances. Com o NEG podemos desarmar e demonstrar valor superior fazendo com que ela nos escute.



créditos ao tópico do Magnus:http://www.puabase.com/forum/que-sao-negs-como-usar-t2059.html
Vale lembrar que a autoria do termo se deve ao Mystery,um jogador de indirect game. No indirect ele pode e deve ser usado como armas para se obter bons resultados. Possui excelente efeito em alguns ambientes,mas não em todos. Baladas é um local que nunca vi funcionar tão bem,exceto quando esta ainda está começando.

Aviso aos iniciantes: Muito cuidado em aplicá-los! Não é a primeira vez que alerto aqui,mas a linha entre usar um NEG e ofender a garota é muito tênue!!!!

[size=100]Como uma ferramenta de jogo,pode e deve ser usado,mas aprendam a fazê-lo com sabedoria o mais rapidamente !

Sobre a empatia,me parece que se você Viegas tratou de outra terminologia aqui.



RAPPORT.

Este é uma técnica em que valorizamos uma comunicação mais profunda com o alvo (espelhamento,identificar o sistema representacional da mesma,valorizar a linguagem não verbal) que nos garante maiores chances de sucesso.Só a prática,como sabem ,que pode nos levar à maestria nesse importante quesito.
Muito material farto a respeito da questão aqui se encontra.

Sucesso e boa sorte!
[/size]


A empatia é sim uma técnica de rapport, pois você mostra pra pessoa que sabe como ela está, e dentre disso você toma a melhor ação, sendo estrategista, é como se fosse um líder.....
A maioria do rapport citado aqui na comunidade é, 1.Espelhamento
2.Concordar com a pessoa.
São coisas totalmente opostas, se tiver que discordar discorde.
Obrigado pelo feed bruxão :ae


Na verdade entendo o contrário.O rapport é uma técnica da PNL para gerar sim empatia,pois como colocou é um termo mais genérico.Ela se baseia na identificação do sistema representacional da pessoa,do espelhamento e depois na condução não verbal,no caso a inversão do espelhamento.Aí sim você percebe que está liderando a interação.De qualquer forma,NEGS e empatia tratam de fases diferentes da sedução,onde a usamos em maior quantidade em cada fase específica.

Sucesso e boa sorte bruxo!
Avatar pua
BlackPua

Aprendiz

#957635 :ae :ae :ae :ae :ae :ae :ae :ae :ae :ae

Muito show ! tua mentalidade em relação ao PU e as mulheres é muito boa, me agrada muito mano ! é isso aí ! mulheres tbm são gente, não apenas objetos pro ego e pro prazer ! gosto da tua forma de pensar. mantém assim fera, tá tirando onda ! :ae
snake15

Aprendiz

#958247 Refletindo muitoi sobre o que tu disseste nesse texto, valeu pelo aprendizado! Como faço para ficar sabendo quando sairá um próximo texto teu?
E concordo muito com o que tu disseste aqui. Realmente, o pior de tudo é que quando tu tenta mostrar valor as pepssoas percebem e comentam entre si - o que te faz perder muito valor.
Tem um livro que fala do poder dos timidos, eles ganham muito nesse ponto quando comparado com os extrovertidos (eu)
snake15

Aprendiz

#958248
snake15 escreveu:Refletindo muitoi sobre o que tu disseste nesse texto, valeu pelo aprendizado! Como faço para ficar sabendo quando sairá um próximo texto teu?
E concordo muito com o que tu disseste aqui. Realmente, o pior de tudo é que quando tu tenta mostrar valor as pepssoas percebem e comentam entre si - o que te faz perder muito valor.
Tem um livro que fala do poder dos timidos, eles ganham muito nesse ponto quando comparado com os extrovertidos (eu)

LEvando teu texto como aprendizado de vida!

PS.: Recem entrei no pua e em uma semana, um texto que segue a mesma linha de raciocío que o teu ja me trouxe muitas novidades e retornos positivos na vida pessoal
Avatar pua

Criador do tópico

Veigas Terre

Veterano - nível 10

#964341
snake15 escreveu:Refletindo muitoi sobre o que tu disseste nesse texto, valeu pelo aprendizado! Como faço para ficar sabendo quando sairá um próximo texto teu?
E concordo muito com o que tu disseste aqui. Realmente, o pior de tudo é que quando tu tenta mostrar valor as pepssoas percebem e comentam entre si - o que te faz perder muito valor.
Tem um livro que fala do poder dos timidos, eles ganham muito nesse ponto quando comparado com os extrovertidos (eu)


Eu nem tinha visto seu feedback eu vou ler esse livro o poder dos tímidos :ae :yaaah
Avatar pua
pkeno

Aprendiz

#964852 Pois bem caro Wolf, desde quanto descobri o neg achava desnecessário, de suas palavras faço a minha em relação a de que um alfa não precisa diminuir o valor de outra pessoa é nem querer aumentar o seu, vc tem,ponto :ae