Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Veigas Terre

Veterano - nível 10

#953209 "Nova" Técnica Que Supera O Neg E saiba Porque Ela Não Te Quer
Olá Grandes Flertadores Da Sedução
Então Irei Falar De Algo Que Poucos Novatos Tem Conhecimento (Eu Sendo Um Que Agora O Possui).
Você deve estar se perguntando, que nova técnica é essa (É Claro Que Está)
Calma Meu Bruxo Já Chegamos Lá.
O que é o neg?
NEG : É uma declaração ou ação, feita com o objetivo de (sem ofensas) desqualificar a mulher e aumentar o seu valor.
Meus Caros O Neg Da CERTO na verdade da super certo.
Mais aonde vem a sacada de mestre, quando você o da o neg, ela vê que você tem "valores" (valores entre aspas porque você precisa demonstra seu valor, e quem tem o verdadeiro VALOR mesmo não precisa nem ser esforçar para isso) , e ela automaticamente irá se sentir atraída por você.
Exemplos:
O PUA "NEG" Fala Para A Mulher Coisas Como
Você pisca muito
Suas mãos são meio masculinas, não?
Eu conheço você como conheço um buraco na parede. Isso aí é você e aquilo ali é um.
Com qual intenção ele faz isso, obviamente pra abaixar o valor dela e "aumentar" o seu, ressaltando que um cara de valor nunca tenta abaixar o valor de alguem, e não prova o seu.


Certo como já citei, da certo, mais primeiro isso não será Congruente pra ti, imagine falar coisas fora do contexto e etc.
Ah Tô Nem Aí VEIGAS TERRE meus resultados com neg estão melhor do que nunca, e que você se Fo......
Calma ai meu bruxo, eu sei que você está cansado de ouvir isso, e continuou no mesmo rumo........

Quando você usa o Neg, você afeta as inseguranças dela, como exemplo O "você pisca muito" . Meu Bruxo, imagine ela se afetará psicologicamente, você gostaria de ficar falando com uma pessoa que a cada um minuto, meche com sua insegurança? (mesmo tendo confiança inabalavél você não gostaria de ficar com uma pessoa assim por perto). O máximo que aconteceria é. (Ela pensa, nossa ele é diferente, nunca um cara me esnobou como ele) isso meche com a cabeça da mulher , e ela logo ficaria interessa nele.
Ele pegaria a mulher, PORÉM ele não ficaria pela pessoa que ele é, e sim por "valores" que nem ao mesmo o possui, e eu te garanto ela não vai sair com você pra lugares que precise de conforto.
Exemplo: Você a pegou na balada, sendo o cara "NEG", levou para casa e tranzou com ela etc... Mais ela não irá querer ficar em um lugar mais confortável contigo, tipo ir ali numa sorveteria, ver o por do sol etc.
Vai me dizer que já aconteceu algo do gênero contigo? (Se For O Cara Neg, Isso Seria Até "Normal).
1. A mentalidade Aqui é Ninguém aqui é melhor que ninguém e foda-se, apartir do momento que você assume essa mentalidade você a trata normalmente ("mostrando sem se esforçar seus verdadeiros valores).
2. Tenha Comprometimento Com Seus Valores. (Eu Já Me Mudei De Opinião Para Agradar etc)
3. Não Se Venda Por Outros Valores. (Responda A Si Mesmo, Eu Já Me Vendi Por Outros Valores)
4. Saber Seu Valor. (Responda Para Si Mesmo Agora Porque Você Possui Valor)



Fala Fala Fala.... MAIS CADE A TÉCNICA MELHOR QUE O NEG?
O nome dessa Poderosa técnica é
1. Empatia

Por Maria Jô Abreu (Portugal) em 04-11-2009

Capacidade de compreender o sentimento ou reação da outra pessoa imaginando-se nas mesmas circunstâncias. 
Lus.: Capacidade de se identificar com outra pessoa; faculdade de compreender emocionalmente outra pessoa.
De em+phatos(Gr)+ia(estado de alma)

Em Marketing: Para compreender melhor o cliente e saber os seus desejos, é necessário ter empatia



2. Empatia

Por Lêda Fernandez (BA) em 27-07-2009

Tendência para sentir o que sentiria caso estivesse na situação e circunstâncias experimentadas por outra pessoa.

Ela tem empatia pela mãe

3. Empatia

Por Maria Jô Abreu (Portugal) em 06-12-2009

Capacidade de perceber em outra pessoa seus sentimentos,necessidades e emoções, colocando-se em seu lugar no sentido abstrato.

Ponha-se no lugar dela.Você teria feito até pior!


Meu Bruxo Essa É Uma Das Melhores Técnicas Existentes.
Você está falando com a menina e vê como ela se sente, se importando realmente, sendo curioso, aprendendo com a situação em que ela cita. Elogiando Por Tais Atitudes. Mais também devagar na conexão seja desafior também meu caro, brinque com ela, pegue a no colo, bata de leve da testa dela, empurre-a gentilmente, essas coisas fúteis e fáceis (sem precisar decorar) surtem mil vezes mais efeitos que o Neg.
Jogar com Empatia É Jogar Com A Emoção..
E Se Mesmo Assim Quer Usar Negs Sinta Se A Vontade, Mas Saiba Que Não É PRECISO, Nem Que Você Tenha Grandes Inseguranças, Apenas Jogue Com Empatia.
Se Te Ajudem Comenta Aí Meu Bruxo :ae
Lobo,o

Aprendiz

#953327 Ótima observação irmão, vou por em teste com certeza, hahaha, abraço!
senhormatador

Aprendiz

#953349 Cara... é verdade que eu ja sabia que a mensagem subliminar que o NEG passa de que você precisa aumentar seu valor e diminuir o dela pra poder conquistar ela é muito de quem tem baixa alto estima mesmo... mas não entendi esse negócio de empatia... tipo... teria como dar algum exemplo mais prático?
Netinnho

Aprendiz

#953410 Acho que empatia é necessário para calibrar melhor os negs, não é que uma coisa substitui a outra. É bom ter empatia para poder criar negs que tenha mais a ver com a situação e com a pessoa, ao invés dos negs decorados que aparece como exemplo dos livros. Você deu alguns exemplos de negs não verbais, isso é útil também.

Talvez você tenha incorporado tanto a técnica do neg, que você agora considera "jogar com empatia" um termo mais adequado e amplo pra você. Eu entendo seu lado. Abraços.
Avatar pua

Criador do tópico

Veigas Terre

Veterano - nível 10

#953416 Obrigado por me informarem que eu fui muito vago, com a observação do jogando com empatia,assim eu posso me aprofundar mais resultando em um conhecimento maior a comunidade. Então galera aponte os erros sim, assim evoluímos.
Sendo assim explicarem aqui.

A habilidade da empatia é se colocar no lugar do próximo, e entender o que ele está sentindo, pela qual situação o passa, assim você consegue jogar facilmente, pois você saberá como liderar com mais sabedoria, e logo conseguiria tirar o melhor de cada pessoa
Esse é um dos motivos pelo qual os líderes são os caras que sentam, conversam com você, super calmos, como "psicólogos" quando vem problemas ou algumas situações precisando de atitudes , ele pergunta como você acha que seria melhor dentre tal situação , quais são suas melhores habilidades, e depois de jogar com empatia com todos ele tem a melhor decisão, ele sabe qual será o melhor para fazer tal coisa etc.
Assim podendo ajudar a pessoa e criando uma grande conexão com ela.
Me diz aí quem não queria ter como líder o cara que se coloca no seu lugar e tenta entender suas necessidades pra te dar uns toques do melhor caminho a seguir, ou um cara que chega e fala você vai fazer isso porque eu acho isso, é é isso.
Você tem que fazer rápido e etc. Isso é jogar com Indiferença.
Você prefere impor moral, ou confiar na pessoa, você acha que qual resulta em uma maior competência da pessoa, jogando do qual dos dois modos ela se sente melhor?... confiante?

Criando essa conexão com cada um, com calma, como um "psicólogo", irá resultar em todos se sentirem bem, e seguros da sua decisão que logo não haveria aborrecimentos, ou coisas de errado na situação.

Você pode jogar com Empatia na escola, em qualquer ambiente, se você jogar com Empatia você vai criar meio que uma conexão automática, e adivinha quando tiver alguma "atividade" que precisará de um líder quem eles vão preferir, o líder da indiferença ou o líder da empatia.

Muitas vezes o grupo dos caras mais inteligentes logo não dá certo, porque?
Eles ficam meio que brigando eu faço tal, mais assim tal é melhor, resultando em brigas.
Resumindo você descobre o que é preciso sobre a pessoa, e logo lança as melhores decisões.
Isso são segredos de líderes carismáticos.

Em todas situações é eficaz Jogar com empatia, me fala aí você gosta de se abrir para uma pessoa que tem afinidade? , uma que não te julga? , apenas interessado no que você tem a dizer? com "paixao" nos olhos? , lançando perguntas e comentários construtivos?

E como o senhormatador pediu um exemplo eu darei.
Essa técnica é muito usada por líderes que jogam com a empatia, ela é respeitar a opinião dos outros, algo que 10% das pessoas fazem, ao fazer você já estaria bem a frente para ser um líder nato.
Exemplo
Vocês dois são empresários, vão abrir um restaurante e estão discutindo sobre qual vai ser a cor do restaurante.


Cara : vamos pintar ele de amarelo.
Jogador Indiferença : Você tá maluco, amarelo é muito feio, e blábláblá

Logo começando uma discussão, que não levará ninguém a lugar nenhum. E o ego vai bater nos dois, um criticando a opinião do outro, e resultando em...........

Mais o jogador empático ...ahhhhhhhhhhh meu bruxo, presta atenção na sacada dele

(mesma situação)
Cara: Nossa vamos pintar ele de amarelo
Jogador Empático: Legal sua opinião, mas eu acho que a cor ............ Porque.......... Assim resultando.........
Respeite a opinião.


Sacou?

Se curtiu mete o like :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Veigas Terre

Veterano - nível 10

#953417
Netinnho escreveu:Acho que empatia é necessário para calibrar melhor os negs, não é que uma coisa substitui a outra. É bom ter empatia para poder criar negs que tenha mais a ver com a situação e com a pessoa, ao invés dos negs decorados que aparece como exemplo dos livros. Você deu alguns exemplos de negs não verbais, isso é útil também.

Talvez você tenha incorporado tanto a técnica do neg, que você agora considera "jogar com empatia" um termo mais adequado e amplo pra você. Eu entendo seu lado. Abraços.


Sim meu bruxo, realmente uma técnica não substitui necessariamente, o meu ponto de vista na verdade foi. 
O Jogador Sem Valor (O Cara Neg) ele joga sem saber do seu valor, modulando  outro ser, logo não sendo Congruente. 
E o Jogador Empático, ele valoriza conhecer a pessoa como eu citei a cima, mais com o game onn sendo misterioso e tal   :D

Sacas? :legal
Sendo um cara que faz coisas sutis é ser natural, como esse neg de empurrar, que ao meu ver é só se divertir e tal, uma das coisas que gera emoção, sem generalizar também kk.
E como você falou, ser empático para dar Negs Congruentes, ao meu ver isso logo seria natural, pois saiu de você. Mais claro o jogador empático vai ver se ela se afeta com coisas externas e etc.
Abraços Meu Bruxo :grump
Abc123def456

Aprendiz

#953681 Acho que é um negócio meio a ver com leitura fria, seria isso msm? Tipo, vc mostra pra ela q vc vê como ela é e como se comporta, e isso gera conexão

N sei se uma coisa substitui a outra... A empatia serve pra vc gerar rapport e o neg serve pra vc baixar a bola da mina esnobe e metida.

Se ela for legal e receptiva, não tem por que usar o neg. A mina metida vê naturalmente os caras q chegam nela como bobões bajuladores, tendo assim uma autoestima enorme (tipo "eu sou gostosa e todos me querem!")... E abaixando a bola dela vc diminui essa "metideza" kkkkk

Pelo q eu to lendo e pelo pouco q entendo sobre, o negócio é vc estar na mesma freqüência da mina. Te esnobou, vc esnoba. Foi legal, seja legal. Mas com muito kino, atitude e ações de um cara que quer pegar ela, e n cair na FZ....

Enfim... Abraços a todos e boa sorte a todos também!!
Avatar pua

Criador do tópico

Veigas Terre

Veterano - nível 10

#953699
Abc123def456 escreveu:Acho que é um negócio meio a ver com leitura fria, seria isso msm? Tipo, vc mostra pra ela q vc vê como ela é e como se comporta, e isso gera conexão

N sei se uma coisa substitui a outra... A empatia serve pra vc gerar rapport e o neg serve pra vc baixar a bola da mina esnobe e metida.

Se ela for legal e receptiva, não tem por que usar o neg. A mina metida vê naturalmente os caras q chegam nela como bobões bajuladores, tendo assim uma autoestima enorme (tipo "eu sou gostosa e todos me querem!")... E abaixando a bola dela vc diminui essa "metideza" kkkkk

Pelo q eu to lendo e pelo pouco q entendo sobre, o negócio é vc estar na mesma freqüência da mina. Te esnobou, vc esnoba. Foi legal, seja legal. Mas com muito kino, atitude e ações de um cara que quer pegar ela, e n cair na FZ....

Enfim... Abraços a todos e boa sorte a todos também!!



Sua analogia está certíssima bruxão, como eu disse em cima uma coisa não substitui a outra necessariamente, é mais para trazer uma visão para a comunidade sobre os benefícios do jogo natural :ae