Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Veigas Terre

Veterano - nível 10

#965142
pkeno escreveu:Pois bem caro Wolf, desde quanto descobri o neg achava desnecessário, de suas palavras faço a minha em relação a de que um alfa não precisa diminuir o valor de outra pessoa é nem querer aumentar o seu, vc tem,ponto :ae


Sim brother, agora que tenho bem prática eu tenho outra analogia sobre isso, você não pode jogar com empatia com quem joga com Adversidade. Tudo tem um limite, você tem que observar pra que você está fazendo isso? Porque?.
Tem muito haver com o ego, você está abaixando o valor da pessoa pra saciar seu ego? Porque ela foi rude?.
Eu acho que estava com uma teoria um pouco errada, o neg as vezes é necessário
Abraços :yaaah
Avatar pua
masterme

Aprendiz

#966578 Acho que um neg he feito para desarmar, não para insultar. O cara tem q saber elaborar-lo de uma forma inteligente:
neg ‘unhas bonitas, são de verdade? Ah… fica bonito do mesmo jeito’. Você é um cara desinteressado pela beleza dela, e isso não é normal. Você é diferente de outros tantos caras por aí que aparecem e falam que ela é linda. Ela fica pensando ‘será que esse cara é diferente? Será que ele tem bom gosto? Talvez ele seja casado ou tenha uma namorada…’
São esses pensamentos que criam um ar de mistério ao seu redor, ela fica curiosa com isso.

Não se pode usar em qualquer HB. Neg é para HBs com alto valor no momento.
Seu artigo faz a gente refletir mais sobre os negs que aplicamos, gostei. E alem disso, aprimorar meus conceitos sobre empatia. vlw!