Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
femelo

Veterano - nível 9

#719650 Mandou bem, mas eu trocava isso:
ao toque suave de nossos lábios...... tente... em vão.. resistiirrr....”

Por:

a se entregar a mim, tranquilo... voce vai tentar, mas nao irá conseguir
Avatar pua

Criador do tópico

Iorrano Souza

Veterano - nível 7

#719660
femelo escreveu:Mandou bem, mas eu trocava isso:
ao toque suave de nossos lábios...... tente... em vão.. resistiirrr....”

Por:

a se entregar a mim, tranquilo... voce vai tentar, mas nao irá conseguir



entendi a ideia.. é sim interessante mudar e adaptar ao seu jeito e de acordo com o local da sarge, e da garota a ser sargiada... a calibração é quem manda no jogo.
nsse seu exemplo senti uma incongruencia verbal... vc diz pra ela se entregar e depois diz que ela vai tentar mais não vai conseguir, quer dizer que ela vai tentar se entregar e não vai conseguir?
me explica isso! é pra parecer confuso mesmo e gerar um micro transe? fiquei confuso :confuso
ou poderia ser...
a se entregar a mim, tranquila-a-mente... voce vai tentar, mas nao irá conseguir resistir....
[/quote]

vlw pelo comentario forte abraço.
Avatar pua
chicaopt - MEMBRO EXCLUSIVO
#720012 Parabéns,ótimo script,vc usou para exemplo,eu não uso essas técnicas,porque ainda fico com a impressão que não vão funcionar,mesmo já sabendo que elas funcionam,estou tendo que trabalhar isso,mas conheço sobre o assunto e gosto,obrigado por nos apresentá-lo. :ae
RuaCH

Veterano - nível 9

#720020 iorrano e aie?? ta porreiro o post

"Aplicadas ao prazer e a dor, essas noçoes mostram que a excitação deve ser consideravelmente aumentada para desemvolver um pouco o efeito produzido".
Wesley Stanley

Veterano - nível 10

#720033
Iorrano Souza escreveu:
>>Psychokiller<< escreveu:Gostei em cara, me deu idéias, gosto de dizer coisas assim no ouvido das garotas, o Sedutor Alpha até fez uma série de artigos chamada "padrões sussurrados" e com certeza sussurrar palavras como estas no ouvido da garota certamente causará um impacto, principalmente se com uma voz grave, profunda e pausada, mulher nenhuma resiste a isso.

Fazer leitura fria também é bacana, as vezes eu gosto de começar com uma leitura fria pra construir rapport fazendo afirmações gerais que podem ser interpretadas como verdades por ela causando a falsa impressão de que eu realmente a conheço, e depois após estabelecer este contato eu vou aos poucos direcionando o seu foco de atenção cada vez mais para dentro, a medida que vou adicionando comandos verbais, pressupostos e demais padrões que a direcionam para o estado interno que eu a desejo, tipo:

"Sabe, sei que você respeita alguns critérios de escolha quando decide ficar com alguém, pois você é uma garota esperta e bem resolvida, e faz isso para se preservar, isso é importante para ti e eu admiro e respeito muito isso em mulheres como você. . . inclusive alguns caras provavelmente já te chatearão hoje com cantadas baratas e você deve saber que muitos homens realmente não prestam, mas devo lhe dizer que nem todos os homens são iguais, e. . . algumas vezes por pensarem sempre assim. . . as mulheres deixam escapar chances únicas. . . de conhecerem um homem incrível. . . e realmente diferente. . . simplesmente por não se darem está chance. . . quando estão com ele. . . por isso eu sei que hoje você tomará a decisão certa. . . e enquanto este desejo crescente. . .que tu sentes. . . continua a tomar cada vez mais conta de você. . . e enquanto tu ouve o som de minha voz. . . e pode sentir o meu corpo tocando o teu. . . eu sei que nós dois teremos um momento único. . . e eu apenas me pergunto. . . a medida que você se relaxa ainda mais. . . se nós dois nos beijaremos. . . exatamente agora. . . ou se isso, acontecera naturalmente."


cara seus comentários dá gosto de ler parece que to lendo um tópico, e vc tem muito conhecimento profundo nesse assunto.... Massa!




Caraca! Esse padrão é show! :ae
Wesley Stanley

Veterano - nível 10

#720037 Belo post, muito criativo. Eu particularmente, não entendo sobre hipnose (PNL), e sempre vejo muitos caras aqui da comunidade se darem bem com isso.

Você me indicaria algum livro especifico para PNL?
Avatar pua
Lucas Pacheco

Veterano - nível 9

#740971 Vou usar quarta feira pra pedir a mina em namoro e falo o que aconteceu , muito obrigado man espero que dê certo.


Só vou modificar algo para ficar mais com o meu jeito e não parecer decorado mas o princípio será esse. Abraços.
Avatar pua
DonJuanJr

Aprendiz

#745928 Amigo fiquei em duvida sobre em qual ouvido dizer baixinho pra ela, se dizer no ouvido esquerdo dela como irá para o lado direito do cérebro?