Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
augustodacosta

Veterano - nível 6

#746407 Parabéns por compartilhar essas informações com seus companheiros.
um tópico bem organizado e estruturado.

grande utilizado, falar no ouvido esquerdo, voz grave, olhar no olho esquerdo.

Resumindo com esse elementos mais uma boa BL, acredito em 70% de chance no SET. falta a ação julgo 25%.

Um abraço, Boa sorte!
ximenies

Aprendiz

#766383 To gostando bastante das tuas postagens cara,realmente bem interessantes,é de gente como vc que o nosso forum precisa..tenha certeza que vc esta ajudando bastante,continua assim...brigadão;D
Forte abraço e Jesus te ama^^
Avatar pua
tiagobfriedrich

Veterano - nível 9

#773872 "Fale ao ouvido esquerdo dela, Assim você tem um acesso ao cérebro direito dela"

tá certo isso? que eu imagino se eu falar no ouvido esquerdo dela, consequentemente vou estar falando ao lado esquerdo da cabeça dela e consequentemente no lado esquerdo do cérebro dela, não?
Avatar pua

Criador do tópico

Iorrano Souza

Veterano - nível 7

#774447
tiagobfriedrich escreveu:"Fale ao ouvido esquerdo dela, Assim você tem um acesso ao cérebro direito dela"

tá certo isso? que eu imagino se eu falar no ouvido esquerdo dela, consequentemente vou estar falando ao lado esquerdo da cabeça dela e consequentemente no lado esquerdo do cérebro dela, não?


da uma googleada sobre os 2 hemisférios tem mt coisa interessante na rede ;-D

os hemisferios controlam regiões cruzadas, ou seja, o lado direito do corpo é controlado pelo emisféro esquerdo e o esquerdo do corpo, pelo direito do cérebro.
abrç