Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

magnorfr

Aprendiz

#917120 E aí, pessoal!
Sou novo aqui no PUABASE, e me apresentando de maneira geral: sou universitário, 19 anos, moro no Rio.
Nunca tive muitos problemas com garotas, sempre rolava uma pegação aqui e outra ali, mas sexo que é bom tava na seca há certo tempo. Daí decidi que isso não era mais suficiente. Estou estudando o PUA há cerca de um mês e o avanço no sentido de reduzir a tensão social que tenho perto de mulheres desconhecidas é VISÍVEL, visto que a maioria das mulheres com quem me envolvia eu conhecia por meio de terceiros, sempre ali no círculo de amigos.

Mas vim aqui propor a discussão de outra coisa, acho que algo que sempre me perguntava, mesmo antes de estudar o PU: devemos ou não fazer uma nova tentativa com uma mulher que previamente nos rejeitou?

Meu relato de caso:
Eu estava passando por uma loja de departamentos (Riachuelo) e encontrei uma atendente HB8 arrumando umas roupas n'um canto da loja. Como invisto mais no direct game, cheguei nela da maneira com que faço o aproach com a maioria das mulheres, que por vezes funciona, por outras, não:

Eu: Oi, tava aqui comprando umas coisas e te achei muito bonita, aí resolvi vir aqui te conhecer. Fala seu nome...

A HB8 pareceu muito surpresa e sem graça, e sem fazer quase nenhum contato visual, respondeu a pergunta, assim como muitas outras, mas era óbvia a falta de vontade dela de estar naquela situação. Daí escapei da conversa e fui embora.

Uma semana depois, no entanto, voltei à loja em busca de umas roupas e a encontrei. Eu estava mexendo numas calças e a vi. Ela me reconheceu e veio na mesma bancada onde estavam as calças que eu estava vendo e começou a organizar:
HB8: Oi! (bastante animado)
Eu: Oi... (quebrando a expectativa dela de, talvez, ser cantada de novo só pro ego subir). Sabe onde encontro a calça tal? Acho que acabou
HB8: Acabei de colocar novas