Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Murdher

Aprendiz

#878265 Pessoal, preciso escrever isso para agradecer todos da comunidade. Confesso q havia criado conta a um tempo quando estavapensando no assunto, mas decidi voltar atrás pq tive medo do podia me acontecer.
Eu nunca tive auto-estima, desde pequeno era gordo e zuad na escola, o último a ser escolhido pros times de futebol, sem amigos, e só ui perder BV com 17 anos, duro isso. Mas resolvi mudar de vida quando conheci o MM, emagreci, entrei em forma, mas ainda estava incompleto, não queria arriscar usar o material das artes venusianas, achava loucura, ia contra tudo q aprendi, e como nunca confiei em mim msm, voltei pratraz. Embra estivesse com um corpo definido, chamava atenção das garotas mas não passava do 0a0, até que finalmente me vi com o macho BBBEEETTTAAA era e resolvi mudar de uma vez por todas minha vida.
Hj muito mais confiante, abordo varias garotas, hesito um pouco ainda em grupos grandes, mas é mais por falta de experiencia msm, dá aquele frio na barriga, mas msm assim precisava agradecer vcs. Pois foi atravéz de relatos q aki da comunidade q eu vi que ninguém nasce o super homem, quando criança pensei até q devia morrer pra acabar logo com isso, não gostava de mim msm, e odiava minha vida. Hj sou feliz, amo minha vida e amim msm, e essa mudança só foi possível atravéz desta IRMANDADE q é o puabase e relatos q serviram de exemplo pra mim. Obg galera, espero sargear com vcs um dia.
Avatar pua
Agenor12

Veterano - nível 9

#878274 BOOA! parabéns cara ótima evolução comecando de você msm já deu o primeiro passo agora pra ti não há limites!

Eu uso o PUA para melhora interior não sargeio devido ao namoro, estouna caminhada tá chegando uma fase nova da minha vida onde vou comecar a facul e finalmente tem um social proof bacana e utilizar alguns metodos.
Cesc

Aprendiz

#878285 O primeiro passo é o mais difícil, que é ver onde tu erras e o que pode ser feito para melhorar.
Agora o negócio é botar a cara a tapa e enfrentar os seus medos, para se tornar um homem cada dia melhor.

Sucesso no PUA,

Abraços.
Avatar pua
Theplaereq

Veterano - nível 10

#878290 Boa cara, ainda bem que você está feliz com essa nova vida.

Mas saiba filtrar o que te faz bem e o que pode te prejudicar, esse universo te puxa de uma forma complicada, se você permitir.

Boa sorte, e bom jogo.
bruunow - MEMBRO EXCLUSIVO
#878522 To nessa também cara.. Nunca tive muitas dificuldades com mulher, mas eu nunca pegava aquela que eu queria, e recentemente eu engordei D+ (cheguei a pesar 115kgs, quando eu já pesei 80).. Hoje em dia to emagrecendo (já se foram 15kgs :D) e to buscando melhorar meu game
Avatar pua
Zonfertwo

Veterano - nível 1

#884035 Vamos lá man, vamos sair do comodismo, eu também já tive uma conta a algum tempo atras e fiquei tanto tempo inativo que desativei a conta, agora estou voltando com tudo e pretendo até o final do ano me tornar um PUA, vamos colocar metas em nossas vidas e atingir essas metas, vamos deixar o lado beta pra trás focar no futuro e nas novas hb's para se conquistar. Abraços :ae