Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
DarkFlame
#1087258 seguinte anciãos! Pode parecer ridículo e de certa forma realmente é sim um pouco ridículo oque vou perguntar, porém eu ainda estou na dúvida e não não estou namorando então não estou em dúvida em ser corno tá ok?! Estava eu sábado como sempre faço nas festas, interagindo com o pessoal e comandando as interações no nosso grupo, era uma festa de aniversário e como não poderia faltar a minha prima pois ela é o motivo pela criação desse maldito post que vai ser arquivado um dia e vai ficar na área vip :rolf adesgraçada da minha prima nem deu se quer um oi ela ficou escutando nossa conversa no corredor (meus instintosperceberam ela no recinto antes dela dar a cara) ela veio como quem não quer nada sentou do meu lado colocou as coxas grossona dela em cima de mim e.. \/
Avatar pua
DarkFlame
#1087259 ainda teve a cara de pau de ficar esfregando as coxa na minha virilha a desgraçada meus primos ficaram zoando ela eu fiquei puto.. ela namora eu já dei vários foras nela mas ela não larga do meu pé, fica mandando mensagem pra mim até de madrugada, se eu bloqueio ela me liga sem parar, me perturba nos comentários do Instagram do Facebook fica respondendo as pessoas que comentam nas minhas fotos ela já chegou a sentar arreganhada em mim e ficou pulando.. Eu não sei mais oque fazer com ela, já fiz de tudo, ela não é feia é quase 10/10 eu não quero comer ela nem fodendo, e nem vem me chamar de cuck que não fico com prima tenho um cardápio aqui no whats e é só conversar 10 minutinhos que já marco um esquema, sou frio com ela, ela continua, já tirei com a cara dela na frente de geral e mesmo assim, a desgraçada continua. eu preciso de um iluminado para me ajudar com isso, o namorado dela é legal pkrl tem grana, mora numa semi mansão ele é gente fina, não sou talarico então quero uma solução de vocês e sejam criativos! duas mentes pensam melhor que uma! Em todos esses anos de PUA eu nunca vi um caso desse nível e aconteceu logo comigo, ME AJUDEM!! peace :legal
Avatar pua
fwardkoff
#1087272 Realmente acontece, porque apesar de você esta tentando demonstrar que não a quer, ela esta cada vez mais apaixonada por ti porque todos os caras devem querer ficar com ela, mas você é diferente. Ela tenta ficar contigo e tu a nega, isso a deixa maluca pensando que tu é um cara muito foda e que deve ter muita mulher te querendo, fazendo com que o desejo dela seja mais ardente ainda.

Não tem muito o que tu fazer não, eu diria explicitamente para ela que não to afim e que nunca rolaria por serem primos e também por namorar. Se isto não adiantar é paciência, deixa que ela fique tentando e torça para que seu pau nao o traía e acabe comendo ela hahaha
Avatar pua
renanalemaum
#1087274 come logo deixa de baitolisse, prima foi feita para n comer as irmãs
Avatar pua
ALFA X
#1087275 Quase 10/10? come ela e faz ela não querer você mais kkkkk
Se tu gostar tu come dnv é prima mesmo
Comigo não tem isso de perdoar primas
Avatar pua
DavidDraw
#1087282 Então dê o cu você para ela, já que comer não é opção.