Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Iori
#464846 Rodrigo, sem querer ofender, mais eu acho que isso é questão de EGO e não bom senso.
Pra virar PUAS de verdade todos nos somos obrigados a abandonar o ego, vocês abandonaram, viram otimos sedutores, mas voltaram com o ego.
O pensamento de vocês tá mais ou menos assim

´´Eu sou foda, detenho o conhecimento e to repassando de graça. É obrigação deles me agradecerem´´

Dai voces criaram o monstro que são os feeds não construtivos, reclamam e querem punir os iniciantes por problemas que vocês induziram a maioria a fazer.
O pensamento correto, na minha opnião, seria

´´ Eu era um merda, um nada, fracassado social. Conheci o PU e evolui graças a pessoas que se dignaram a me ajudar. Hoje eu tenho um padrão de vida bom, sou homem e posso pegar varias mulheres quando quiser graças a eles (e a mim mesmo). Seria legal retribuir o mesmo tanto que eu fui ajudado´´

Pensa nisso cara,
Abraço
jppaulinho
#464855 Para mim deveria cobrar uma mensalidade por informações tão preciosas...
Avatar pua
Magaiver
#464857 Tiro meu chapéu pra você Sr. LE TIGRE!

Tá de parabéns!

:ajoelhar
Avatar pua
Rodriigo
#464867
Iori escreveu:Rodrigo, sem querer ofender, mais eu acho que isso é questão de EGO e não bom senso.
Pra virar PUAS de verdade todos nos somos obrigados a abandonar o ego, vocês abandonaram, viram otimos sedutores, mas voltaram com o ego.
O pensamento de vocês tá mais ou menos assim

´´Eu sou foda, detenho o conhecimento e to repassando de graça. É obrigação deles me agradecerem´´

Dai voces criaram o monstro que são os feeds não construtivos, reclamam e querem punir os iniciantes por problemas que vocês induziram a maioria a fazer.
O pensamento correto, na minha opnião, seria

´´ Eu era um merda, um nada, fracassado social. Conheci o PU e evolui graças a pessoas que se dignaram a me ajudar. Hoje eu tenho um padrão de vida bom, sou homem e posso pegar varias mulheres quando quiser graças a eles (e a mim mesmo). Seria legal retribuir o mesmo tanto que eu fui ajudado´´

Pensa nisso cara,
Abraço


Como eu falei, nada contra aos iniciantes, por que eu já fui um e sei muito bem como que é. Mas se o iniciante se leu o topico seja Artigo ou RC e acrescentou algo para eles pelo menos bom senso seria eles agradecer ou dar um feed mais construtivo ao autor, não dar um feed que não valha de nada. Pode parecer Egocentrismo da minha parte, mas acho que não; pois da mesma forma se eu ler algo e acrescentar algo na minha vida vou agradecer ou dar um feed seja agradecendo ou expondo minha opinião.

Abraços. :ae
LE TIGRE
#464877 Iori, é perfeitamente possível deixar essa área como View only. Os novatos podem ver mais não podem dar feed.
Isso foi discutido mais achamos melhor deixar totalmente fechada para os avançados.

A ideia de "Sumir" com a área foi para que os novos membros talvez não se dessem conta que existia essa área até se tornarem um avançado assim não ocorrendo possível flood.

Foi até pensado em abrir um novo fórum paralelo mais secreto que esse. Mais analisamos bem e pensamos em criar dentro mesmo do PB. É melhor deixar o que é bom ainda mais e mais melhor.


O que você acha?
Iori
#464927 Rodrigo, entendo o seu ponto. Quando um topico acrescenta algo a uma pessoa, ela deve sim agradescer. Vocês mesmo agradece, e eu que tenho pouco tempo de forum ja agradeci 7 vezes. Só que eu acho errado ficar obrigando e suplicando feeds, se a pessoa gostar ela vai feedar e pronto. Como o Don Conejo diz ´´ coisa mais deselegante ficar pedindo feed´´. Agora o que eu acho valido é divulgar seus topico na assinatura, como o Loham e o Shopen fazem por exemplo. Não me arrependo do ultimo post, mas acho que talvez tenha exagerado nas palavras que podem se tornar ofensivas. Se for o caso, desculpa viu

falô cara, sucesso


LE TIGRE, eu realmente simpatizo muito com a ideia do View only pro iniciantes. Acho que tem um problema no forum e você como administrador ta tentado ajeitar, só to tentando mostrar que uma outra solução menos prejudicial. Mas ja que vocês ja discutiram e acham melhor não, eu me resigno. Quanto ao forum mais secreto, acho que tem que ser dentro do PB mesmo, ´´melhorar o que ja ta bom´´. O nivel de discussões desse forum deve ser incrivel *-*
Bom cara, vou sair tenho aula a fazer. E vou ver se dou umas sargeadas tambem, pra um dia evoluir bastante e chegar nesse forum (y)
Abraço

Abraço
Avatar pua
Sartorio
#511457 Parabéns pelas mudanças Le Tigre.

Enfim, os novatos terão que evoluir gradualmente. Espero que assim não tenhamos mais caras que acabaram de entrar na comunidade querendo aprender o padrão do homem de outubro. Existe o tempo certo para tudo, e ao se aprender técnicas avançadas sem compreende las, faz se uma confusão mental que leva o iniciante nem a bem aplicar o conteudo básico, como a não conseguir aplicar o avançado, desestimulando o.

Abraços!
Avatar pua
Dorivaldo Flirt
#511468 Agora sim o PB vai ficar melhor do que nunca. Apoiado