Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

madzin

Aprendiz

#40819 Fala pessoal, bom eu estou pasmo com a quantidade de informação útil deste forum, várias técnicas que eu usava naturalmente aqui, são desmembradas em passos e são adotadas no minimo 5 tecnicas para uma conquista, simplesmente animal!

Bom, a minha dúvida é a seguinte, eu vou tentar uma sarge, seguindo totalmente os openers, negs, etc, tudo que eu tenho aprendido nestes 3 dias de fórum, enfim, eu gostaria de saber qual o melhor lugar pra começar?

Balada, shopping, barzinho?

Micareta não vale né, rs, afinal até um mudo consegue vários kc em micareta.

Conforme for, vou postando as experiências de área.

Valeu!
cesaraugustoscp

Veterano - nível 9

#40822 É isso ae cara!
Bemvindo ao PuaBase :)

Seguinte cara,pra um verdadeiro Pua,não tem lugar certo pra sargear,qualquer lugar ele pode(e deve)abrir um set.
No começo use bastante dos openers prontos,só pra voce ir pegando o jeito,conforme voce for aprendendo vá criando suas proprias rotinas para parecer mais natural.

E não se esqueça...
Pick-Up é um estilo de vida e não só para conquista!Pense nisso
Depois posta os relatos pra gente saber como vc tá se saindo.
Abraço
Avatar pua
Magnus

PUA EXPERT

#40832 Realmente, não existe lugar certo.

Mas que tal ir nos três lugares que você citou e praticar nos três? Será bem melhor e você vai evoluir bastante. Mas acredito que dos três, a balada é o lugar mais fácil. Alguns já vão com a intenção de ficar.

Mas no fundo o que vale é a experiência.

Abraços, Magnus.
Kamikor

PUA EXPERT

#40835
Magnus escreveu:Mas que tal ir nos três lugares que você citou e praticar nos três?


E se você for para esses três lugares andando, ou de ônibus, porque não sargear no ônibus e na rua também?
Todo lugar que tenha HB's é lugar para sargear! :ae

Abraços, Kamikor.

Criador do tópico

madzin

Aprendiz

#41084 HAHAHA valeu galera, com certeza eu vou fazer uns games e postarei aqui sim os resultados

abraços
The Gangster

Veterano - nível 9

#62351 Cara, acho que seu instinto fala mais alto na hora!! O lugar certo vai depender da sua vontade!!! Eu já sargeei até em velório pra te falar a verdade!!! Achei a HB interessante, fui conversando com ela, lógico que não rolou KC né, também não sou tão louco assim, mas deu PC. Então, o melhor lugar pra sargear é onde a HB que você quer está!!!!