Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Gui@

Aprendiz

#993855 Acabei de comprar o
codigo da atração do atitude
metodo de reconquistar do vinicius
jogo do texto 2.0
Qual mais devo comprar?
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#993860 -Eu compraria o treinamento:Como enlouquecer uma mulher...(ou um similar, pra apimentar as relações sexuais)...
-Estude o material.
-E coloque o que eu disse em pratica.

-Seduza e fassa sexo, com pelomenos 3 desconhecidas, pra depois procurar a sua namorada.

PROCURE o video mecanismo da PAIXÃO do ZERA- Ele será sua tabua de salvação

Criador do tópico

Gui@

Aprendiz

#993861 eu não acho o mecanismo da PAIXÃO do ZERA
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#993865 O primeiro material que vc deve estudar são os dois videos do ZERA que te falei.

-Mecanismo da PAIXÂO
-Até quando correr atras de uma mulher.

O material ta disponivel na URL que te passei.

Criador do tópico

Gui@

Aprendiz

#993879 Você recomendaria que eu baixasse qual material que seria recomendado pra mim aprimorar minhas habilidades de lidar com as mulheres
Aonde eu moro é meio cidade pequena ou seja eu sempre preciso ir sempre em outra cidade mais agiitada pra mim poder sair sabe!
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#993893 -O material que vc já tem, ta de bom tamanho (não adianta só ficar baixando materiais e não praticar)

-Os dois videos do ZERA (são o melhor material que vc poderia ter na sua VIDA)

-Mencanismo da Paixão.
-Até quando correr atras de uma mulher.

-Depois disso (Estude os outros materiais, que vc comprou)

Acredite ou não esses dois videos vão ser sua tabua de salvação...

-ASSISTA os videos PRIMEIRO.
Avatar pua
julioFBI

PUA Avançado

#993934 mano tu ta muito Fudido...faça o que os amigos recomendaram leia topics e livros..ta muito verde,nao existe essa porra tava tudo bem e do nada acabou,voce que nao queria enxergar mas pra mulher terminar e porque ela ja estava bem fria cntg e pensando a muito tempo sobre isso,ngm toma uma decisão dessa de hora pra outra amigo,foque em voce!
sei que hoje ta sofrendo,mas se voce ficar pensando nela vai prolongar isso e nao vai valer apena

Criador do tópico

Gui@

Aprendiz

#994074 Eu to lendo sim os livros, Cara o problema que é foda como eu vou atrair uma mulher pra comer sendo que eu sou um mega beta, é complicado isso eu estou vendo o material do Zera,jogo do texto e o codigo da atração!