Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Gui@
#994075 Todas as meninas que eu marquei pra siar todas em cima da hora disse que nao daria pra ir, ta é complicado!
kbza
#994082 Esquece esse papo de pegar mulher... Você ta chorando, sem saber o que fazer... Vai me dizer que vai pegar alguém melhor que sua ex? Pois é muito difícil que isso ocorra, afinal, você também não quer isso.

Quer a real? Pensa no que ela te oferecia (e pode oferecer) num relacionamento. Se você não estiver satisfeito com o que ela puder te oferecer, então ela fica no passado, e você segue sua vida.
Caso ela possa te oferecer algo que valha a pena, então pense: "O que eu preciso dar em troca?".
Respondidas as duas perguntas, e se ainda valer a pena, responda a essa última pergunta: "O que EU posso oferecer pra ela, que ela deseje em um namorado?". Você é capaz de lhe oferecer isso? Vale a pena a troca?

Se ao final você ainda quiser (e puder) namorar, então corre atrás dela. Em vez de ficar choramingando, toma uma atitude.

Agora, se o esforço não compensar, lamento, mas não é ESSA garota que vai te fazer feliz. Segue sua vida SEM ELA.

DICA: Ninguém se afasta (ou deseja se afastar) daquilo que lhe é bom. Se ela ta em dúvida, então é bem provável que você não seja a opção mais interessante. Se quiser ganhar a mulher, vai ter que mudar isso.

Abraço
Gui@
#994090 Eu não to chorando, eu so estou meio sei la eu investi muito na minha Ex gastava em torno de 40% do meu salario pra sair com ela pagar as coisas e tals fora que ainda tinha que ir até la na casa dela que fica la no cafundequis slc eu fico mais é injuriado por ela morar longe cara era 3h de viagem imagina ida e volta era complicado nao saia muito com meus amigos a minha vida estava em torno dela so que eu sinto saudades é dela , so que agora eu quero é mais liberdade e tals é foda!
Avatar pua
Jonah Hex
#994138 Você ja assistio os videos do ZERA ???, já aprendeu o jogo do texto ??
?, já sabe o que dizer em um encontro?
?
?, criar tensão sexual ?
?
?






-Em dois meses se você se esforçar, te garanto que vai conseguir comer 3 mulheres...


-Quando quiser voltar, lembre-se sempre Dos (MECANISMOS da PAIXÃO do Zera)

40 % do salario (meu bom amigo, cuidado com as espectativas que coloca em alguem, pelomenos vc já sabe o que é um beta :parabens )

-Diz ai qual foi a tua evolução, com base no que já aprendeu (eu era muito beta, mas hj sou muito bom no jogo indireto (day game)
Gui@
#994148 Eu to vendo ainda, kkkkk eu acho que sou beta iniciante infelizmente tenho muito que aprender