Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Gui@

Aprendiz

#993712 Olá tudo bem gente meu nome é Gui@ sou novo membro do PUABASE
Separei da minha gente minha historia é complicada eu fico consfuso as vezes
Sabe eu separei da minha EX faz 3 semanas eu ainda gosto dela
Eu queria que vocês me ajudasem a ver o que eu fiz e devo fazer!


Tudo começa o nosso namoro estava uma maravilha sabe então a gente se desentendeu ela pediu tempo pra mim eu falei não quero tempo quem pede tempo é relogio então ela insistiu eu aceitei o tempo só que no outro dia eu pensei direito falei pra ela que era melhor a gente se separar que cada um deve seguir o seu caminho, Então ela concordou disse obrigado que eu fui um bom namorado desde então eu postei na mesma hora que seguiria o meu caminho com ou sem ela , então que eu cheguei nela e falei que me arrependi pra gente voltar ela não quis mais então passou horas esperei ela voltar pra casa dela eu fui até la estava com buque de rosas então eu pedi perdão essas coisas que a gente pode superar junto não adiantou de nada ela falou que nao queria voltar enão eu peguei o quadro que ela tinha me dado de dia dos namorados nossas fotos então devolvi pra ela e disse ''Já que a gente não mais namorado então vou te devolver isso'' então eu insisti falei que não queria separar então eu fui embora deixei ela com as rosas e o quadro então estava voltando pra casa ela mandou uma mendagem ''oi'' eu respondi ''hey'' isso foi na primeira semana que a gente tinha separado desde então não falamos ai comecei a falar com a amiga dela o quanto eu estava feliz livre e tals que eu pretendo me renovar e correr atras das coisas que eu gosto então o que acontece nesse mesmo mes a gente ia pro show que a gente quando estava namorando disse que ia era praticalmente nosso show de dias dos namorados sendo que caiu no mesmo dia que a gente começou a namorar significava muito então o que acontece sobrou ingresso eu postei que estava vendendo o ingresso e tals do show sem falar se ela ia já que nao queria ir com ela sabe então que eu comecei a postar indiretas, musicas indiretas sabe meio essas dai então eu conversei com a outra amiga dela falando da nossa separação e tals e a amiga dela citou dela eu falei que não queria saber dela e tals ,então passou 1 semana a aimiga dela falou pra ela e ela disse isso ''Você não quer ser meu amigo bla bla bla'' então eu falei pra ela ''eu não quero ter contato com você eu tenho sentimentos por voce , gosto de você'' ela disse das indiretas e tals falando ''se você gostasse de mim você não falaria aquelas coisas parecia que você queria que você quisesse que todo mundo visse que agente se separou, eu não sei porque estou falando isso?'' ''Ai ela disse sobre o ingresso eu fiquei meio assim quando você saiu postando que tava vendendo o ingresso do show sem mencionar se eu iria'' eu acabei falando que se alguma amiga dela compraria o ingresso então eu falei é ''melhor você exluir do face'' ela disse '' tabom eu vou sair da sua vida'' depois corri atras disse ''olha deixa pra lá esqueci'' Então desde então neste mesmo dia disse pra ela que queira encontrar ela pra conversar e tals, ela disse que ia ta ocupado que algum dia a gente marcaria pra sair então deixei assim não respondi mais ela e disse boa noite sonhe com os anjos e dei bom dia , então fiquei 1 semana sem falar com ela e mandei uma mensagem pra ela sobre o filme que ela gosta que ela deveria ver e tals acabou não mando mais mensagem desde então ela tem curtido algumas coisas minha no face ela tem tirado foto no mesmo dia que eu sabe imitando algumas coisas foi assim desde então eu to aqui agora!
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#993752 Você foi MUITO REATIVO,(o que é sempre muito Ruim)...

-Caso queira Voltar (coisa que não recomendo)...

-A primeira coisa a fazer é cortar contato com ela ( nada de ficar olhando o visto por ultimo no whatsapp)
-Tire um tempo só pra vc...
-Fassa exercico, veja filmes, sai pra lugares novos (VIVA A VIDA)
-Saia em 3 encontros com (KC e FC)- ESSA é UMA etapa OBRIGATORIA
-Não seja stalking...
-Mude o visual o guarda rooupa -(A aparencia)

-Depois de 2 meses ( caso ela não te procure, Vc deve avaliar se vale apena ou não voltar com ela)
-Se aproxime das amigas dela (sempre mostrando valor superior)
-Retorne o contato com ela
-UsePADRÕES PROIBIDoS nela
-Chame ela pra sair (primeiro encontro pra reavivar as boas lembranças)-(NÃO MOSTRE INTERESSE EM VOLTAR)
-Segundo encontro (BEIJE ELA SEM SE MOSTRAR MUITO INTERESSADO)
-Terceiro encontro (De pra ela o pote do Zera e pessa ela em namoro de novo)


OBS.: Deixe de ser beta, não existe mulher dificil existe mulher desinteressada....

Criador do tópico

Gui@

Aprendiz

#993753 Olha eu não não falo com ela 1 semana então o problema que vai ter um festival de dois dias só que ela vai domingo a amiga dela disse que ela vai domingo então eu falei que não ia no domingo então eu voltei atras disse pra amiga dela que iria no domingo, mas como você disse não ter contato durante 2 meses sabe então o que eu devo fazer ir no sabado nesse festival ou ir domingo caso eu vejo ela no festival!!!
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#993755 Cara, você ta indo pra porra de um festival, gente nova, vai com uns amigos e curte lá, pega gente, que se foda tua ex, sei que tem sentimentos mas supera caralho, vai viver a mercê dessa garota até quando, ela ta lá dando pra outro e você aqui preocupado em se encontrar com ela no domingo, vai os dois dias, se encontrar ela, cumprimenta e segue sua vida, nada de conversar ficar de papinho, deixa ela ver que ta bem, mas sem querer mostrar irmão, tu é novo, tem 3,5 bilhões de bucetas por ai, vai caçar elas caralho, abraço !

Topete.

Criador do tópico

Gui@

Aprendiz

#993756 Eu não sei acho que é insegurança tenho medo sabe ela é minha primeira namorada e eu sou dela tenho medo de chorar sei lá é esquesito o que eu sinto agora é odio amor e tals eu fico confuso se desisto ou não , eu não sou macho alpha!
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#993770 -O certo a ser feito é sempre se mostrar indiferente a situação ( converse, beba, *pegue outras na frente dela)

-MAS.: (CASO esteja muito abalado e sua postura mude na frente dela, não va pro festival)...

-Durante os (2 meses aprenda o PUA, pra completar o desafio das "3 saidas com KC e FC")

-Um livro bom para iniciantes é a Arte do Namoro e A Chave Sexual... (aprenda pelo menos o minimo)

-Aprenda Texte Game.: (Jogo do texto 1.0, jogo do texto 2.0, ODB ), vc vai precisar muito saber lidar com ela por texto...

________________________________________________________________________________________________

SUA primeira lição é ler e internalizar o livro do [color=#ff0000] Nessahan Alita....[/color]

Você só vai conseguir ela de volta quando se desapegar (por isso 2 meses sem contato), se ela entrar em contato antes, aja como se fossem amigos...

Se ela vier falar com vc antes dos 2 meses (fique na sua), não mostre interesse, só mostre interesse DEPOIS DO BEIJO...

-Se ela falar de relacionamentos com outros, fale tambem ...

-USE E ABUSE do TEXTE GAME, ( mas lembre-se de não esquecer de marcar um encontro com ela depois de se falar por texto)

Criador do tópico

Gui@

Aprendiz

#993783 Aonde eu posso achar esses livros ,tipo a gente namoradava a distancia sabe só se via 3 vezes no fim de semana!
Avatar pua
bleexdie

Veterano - nível 9

#993785 cara eu estive 6 anos em um relacionamento, depois de 7 mesês quando ela me viu, foi um choque de realidade nela, de tão bem que eu estava, foque em vc entre na academia faça exercicios, cross fit, algo do tipo abraço.
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#993809 -Rapaz vc tem um grande problema nas mãos, se não existir conexão entre vcs 2, é mais complicado pra ela sentir sua falta.

-O grande segredo é a MUDANÇA, (leia, aprenda, mude o guarda roupas, faça academia), Mude...

-Você deve se concentrar em conseguir se relacionar com as 3 mulheres, (seduza e finalize "sexo" 3 mulheres)

OBS.: Quando vc for capaz de seduzir, 3 desconhecidas, vc será capaz de seduzir sua namorada (caso vc não a troque por um dessas três)...

-RESUMO SIMPLIFICADO.: Seduza e Transe com 3 mulheres (deixe que ela saiba , não precisa ser escondido), e DEPOIS se preucupe com sua ex, se vc não conseguir comer 3 desconhecidas, vc não vai conseguir voltar para a sua ex...

Procure o material na Biblioteca da PUA base