Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Opqf

PUA EXPERT

#1036578
ImABurden escreveu:Obrigado pelas dicas pessoal, dei uma olhada no material direto aqui do pua base e foi o que eu mais gostei, vou dar uma saída com uns amigos e ver no que vai dar.

Existe algum treinador que possa auxiliar nisso tudo?


Sedução DIRETA vai ter que estudar, essencialmente isso, na seguinte ordem.

- Jogo Interno (A chamada autoestima e que é conhecido aqui como Inner Game). Procure materiais sobre o Inner Game na barra de pesquisa.
- Linguagem Corporal - Na sedução direta, a linguagem corporal tem que ser dominante do início ao fim, sem rodeios. Estude também isso através de gestos e atitudes. O melhor cara pra você estudar isso é vendo os livros e vídeos do Badboy, que é um sedutor direto que investe muito na linguagem corporal.

- David X e MODE ONE: Aqui você vai sair completamente de enlatados e rotinas. Vai atuar no modo onde você é um legítimo, como dizemos por aqui, "Alpha", prezando pela honestidade, confiança e frame inabalável na abordagem. O foco INTEIRO está na sua abordagem, de dizer o que quer e pra que veio de forma que a surpreenda e seja eficiente. Esse é o chamado Modo Um (Mode One) de comportamento. Você vai rever muitas coisas lendo esses caras.

Abração.