Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

ImABurden

Aprendiz

#1036518 pessoal achei o pua base no google hoje de manhã e mesmo lendo a área dos novatos, ainda achei que tem muita coisa e não sei por onde começar

alguém pode me indicar algum livro de início e dar umas dicas?
Avatar pua
GNarrador

Aprendiz

#1036520 Se você souber inglês, consegue achar o seminário Pimp do Julien da RSD em torrent. Também recomendo Shift, Ten Game, Blue Print e o HotSeat at home, da RSD também.

Em português, acho que vale a pena o Brazillian Natural Game do Eduardo Playtool.

O importante é praticar e ficar longe desses materiais como Desafio Stylelife, Mystery Method, Nessahan Alita, entre outros.
Avatar pua
Seduzir

Veterano - nível 9

#1036543
Bem vindo ao PUABASE!


Recomendo esses seguintes tópicos para orientar seus estudos:
http://www.puabase.com/forum/voce-estudando-pickup-forma-mais-eficaz-t49831.html
http://www.puabase.com/forum/guia-estudos-para-novatos-pua-t29398.html




Alfabeta

Veterano - nível 10

#1036547 O meu concelho é você começar por estudar ao mesmo tempo duas escolas aparentemente opostas. A escola da RSD(vá ao google e pesquise por RSD PUA) e a escola do Mystery Method. Estas duas escolas aparentemente opostas são aquilo que eu acredito ser a base de estudos do pick up. Uns vão dizer, comesse por aprender enlatados e outros vão incentivá-lo a ir aprender a ser natural. Eu acho que voce deve estudar e praticar os dois ao mesmo tempo. Pratique honestamente os dois. Saia um dia há noite e pratique ser natural, no dia seguinte, você sai e pratica rotinas e estruturas. Torne-se pró nestes dois materiais.
Avatar pua
Opqf

PUA EXPERT

#1036548 Seja Bem-Vindo, meu caro!

Muito bem! Foi para a barra de pesquisa e foi no grupo dos novatos! Contudo, vamos especular agora como você deve começar.

1º Ponto: Faça o desafio Stylelife (para-ter-sucesso-obrigatorio-fazer-stylelife-t53546.html), caso você tenha dificuldades de socialização e é até bom que vai se acostumando com as técnicas.

2º Ponto: Busque o modo do qual você se encaixa nos termos da sedução:

- Gosta do Indireto? Estude sobre o indireto.
- Gosta de ser Direto? Estude sobre a sedução direta.

3º Ponto: Teoria é importante. Mas o que é mais importante mesmo é a prática. Mais prática vai lhe deixando calejado para as situações.

Último Ponto: Aprenda a lidar com a rejeição. Até mesmo o maior especialista aqui já foi, é e será rejeitado em algum momento. Você não vai agradar a todos e, se você aprender a conviver com isso, obterá sucessos esmagadores.

Abração!
Avatar pua
Higlux

Aprendiz

#1036561 Enquanto estuda o MM, dê uma lida no livro do Copeland Como lidar com as mulheres. Ele é fácil de achar no google e pode te dar um apoio em dicas que normalmente não encontra no livro do Mistery, bem básico mas, te ajudará a evoluir rápido
Avatar pua
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#1036567 O melhor estilo de jogo que eu gosto é o Natural, pois você se adpta ao meio, tem muitos artigos do pua que dão dicas de atitudes, conversas, e inclusive tem até videos no youtube da RSD mostrando como os caras fazem em campo, acredito que esse negocio de aprender tecnicas, rotinas, opnners para cada situação e blá,bá,blá e atrasar o teu aprendizado. Quer comecar comece abordando sentindo frio na barriga, mesmo que não saia nada e veja videos no youtube, acho que sera muito melhor. APENAS MINHA OPINIÃO :ae
Avatar pua

Criador do tópico

ImABurden

Aprendiz

#1036570 Obrigado pelas dicas pessoal, dei uma olhada no material direto aqui do pua base e foi o que eu mais gostei, vou dar uma saída com uns amigos e ver no que vai dar.

Existe algum treinador que possa auxiliar nisso tudo?