Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

lippen

PUA EXPERT

#396227 Eaiii galerinha do mau bom :ae ??? Sempre né? haha :rolf


Bom galera, percebi que no tópico Duvidas e Pedidos o pessoal que está começando na vida da sedução principalmente os muito tímidos estão com muitas dificuldades, de conversar, se relacionar com as pessoas, até com seus próprios amigos; então decidi criar um pequeno guia para vocês não ficarem perdidos...

IMPORTANTE: AQUI EU NAO DEFINIREI O ESTILO DE JOGO, VOCE VAI SER LIVRE PARA USAR QUAL MÉTODO QUISER , VAMOS TRABALHAR VOCE, NAO O QUE VOCE VAI USAR, PARA SEDUZIR ALGUEM VOCE TEM QUE SE SENTIR CONFIANTE SE NAO NADA ADIANTA.... (então aqui é para o crescimento pessoal)

Vamos trabalhar por etapas, sem querer passar o carro na frente dos bois OK? Sei que esperar é dificil, mais os resultados virão mais rápido fazendo assim, pois é muita informação para assimilar e calibrar.

ETAPA 1 vai descendo até o châo (não isso nao é funk) vamos dar a cara a tapa
Vamos começar com o desafio LifeStyle pra perder um pouco de timidez??? Cair de cara no chao? (não se assustem, nao levem ao pé da letra)

Desafio LifeStyle: o-desafio-stylelife-download-t2969.html
Vencendo a Timidez: vencendo-a-timidez-t34722.html
Auto PNL: auto-estima-jah-pnl-t12479.html
Inner Game: o-que-e-inner-game-t1028.html

PRONTO AQUI JA BASTA PARA A PRIMEIRA ETAPA, e fiquem avontade para procurar outros links relacionados ao assunto nada mais que isso!!!!

ETAPA 2 cocota vai cocota vemm!!!(vamos trabalhar esse Social Proof malandragemmmm)
Importante citar, que tendo um Social Proof bacana, além de você ir a varias festas, conseguir cortesias, entrar free (0800), etc, você consegue naturalmente a famosa Pré-Seleção pelas gostosas, elas já começam a te olhar diferente... Você cria atração naturalmente, para isso precisamos trabalhar algumas coisas abaixo:

Aprenda a ter conversar interessantes: falar-bem-em-conversas-t26336.html
papo-serio-iii-a-simples-arte-da-conversacao-t22731.html

Tenha uma boa [b]BL (Linguagem Corporal):[/b] linguagem-corporal-avancada-t2160.html
livros-linguagem-corporal-t37112.html
procure o livro do Cajun, sobre BL (não consegui achar o link) MUITO IMPORTANTE ISSO

Eye contact (poder do olhar): olhar-de-rasputin-t31895.html

Anti AMOG (aprenda a lidar com outros caras que queiram atrapalhar seu jogo): anti-amog-no-professor-bombado-da-academia-t36429.html

ETAPA 3 (boladão na pista pra negócio) Aqui é que o funk começa furacão 2000 aqui vai ser passado!!!!!!

Aprenda a lidar com as gostosas, o jogo aqui agora é bruto nessa fase voce ja vai ser auto confiante para tomar um toco, e para abrir uma HB bem gata (aqui sim a intençao e closar KC, futuramente FC) Não esqueça do carro nos bois espertinhosss!!! Tudo no seu tempooo Vocês ja estão ficando malandro antes de eu terminar!! BOM SINAL :yaaah

Shit Test: saidas-de-shit-test-eu-tenho-namorado-t20927.html
11-poderosas-frases-t36384.html

Kino Escalation (no meu ver, um dos mais importantes após BL): kino-t15358.html
escalacao-de-kino-diferente-t37277.html
vincent-dicarlo-kino-escalation-traduzido-t8653.html

PROCUREM ARTIGOS E VIDEOS DO GAMBLER MUITOOOO BOMMM!!!!


Bom galera é isso aí, com isso dá pra vocês terem uma Base muitooo Bacana, conseguir alguns closes se nao FC's....
E seguir o jogo sozinho, é bacana tambem arrumar um WING para servir de base caso algo dê errado ate você se sentir confortável para sargear sozinho, e com isso vocês vão evoluindo, pra quem curte métodos testando os novos e variados que existem hoje ai para nós
guizera

Aprendiz

#396230 Po cara ajudou bastante , eu que ja alguns livros nao tinha esse conteudo que você passou ficou mais facil de estudar vlw boa noite.
Avatar pua

Criador do tópico

lippen

PUA EXPERT

#396239 Tamo, ai pra isso ;) qualquer duvida, pode perguntar que eu respondo aqui mesmo... Boas sarges pra tii boa noite
Lecão

Veterano - nível 10

#396241 Aeew lippenzito, meu relíquia.

Bacana demais o post. Mo pack com os melhores artigos sobre cada coisa em especial que os iniciantes tem que aprimorar.
Leiam e sigam isso, caras, porque tá pesadão hahaha. :D
Avatar pua
Mr. C - MEMBRO EXCLUSIVO
#397080 To seguindo já ;D

Mas diz aí,no tópico do Kenzo sobre o Inner Game ele chegou a postar o material que disse que postaria?

Gostei da iniciativa cara,vai ajudar bastante quem quiser ser ajudado.
Avatar pua

Criador do tópico

lippen

PUA EXPERT

#397095 De nada galera!!! Estamos ai pra isso, qualquer duvida pode perguntar!!

Mr. C escreveu:To seguindo já ;D

Mas diz aí,no tópico do Kenzo sobre o Inner Game ele chegou a postar o material que disse que postaria?

Gostei da iniciativa cara,vai ajudar bastante quem quiser ser ajudado.


Poxa cara acho que se voce rodar as paginas la voce acha