Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Manotruta

Aprendiz

#1074246 Então Galera saio com uma menina já faz 1 mês,nisso eu deixo ela curiosa,trago novidades e tals.Sab Dia 14/04 irei sair com ela nisso eu falei que vai ser o melhor role de todos,disse que ia ter novidades e tudo mais,ela ta super animada e curiosa.O problema é que não sei mais o que mostrar ou oq fazer,Devo levar ela para um lugar diferente,fazer ''loucuras''?
Avatar pua

Criador do tópico

Manotruta

Aprendiz

#1074261
Rica Villa escreveu:Tendo dinheiro é fácil. Pode levar ela numa casa de swing e tenho certeza que ela vai sempre lembrar do role.


karalho cara calma ai kkkkkkkkkkkk
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1074268 Uma vez estava num bbar com uma HB e derrubei um copo de cerveja por cima dela. Ela estava com uma calça muito justa e a cerveja grudou mais ainda a calça. Foi uma noite inesquecível para ela. A noite que um cara deixou ela molhadinha na mesa de um bar.
25ruca

Veterano - nível 10

#1074280 Só vai para um lugar que você acha foda que ela também vai ficar entusiasmada e vai se sentir da mesma forma que você se sente daquele lugar.
Ela provavelmente so que passar tempo contigo e sair contigo. É só lhe providenciar com altas emoções que ela já vai ficar satisfeita. Seja essa emoção positiva ou negativa.
Seja com uma dessas brincadeiras acima mencionadas ou outras coisas. Mulher gosta de emoção e drama.