Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Higzlatan

Aprendiz

#1030674 Amigos, ontem fui à praia com essa hb novinha, a gnt ficou, passamos a tarde toda nos divertindo.. porém o ex dela tava na praia e mandou msg pra ela, e ela ficou encucada.. ele disse q tava com sdds dela.. eu, então, nem liguei, continuamos a nos divertir, nos beijar e tal.. cada um foi p sua casa, e logo ela mandou uma msg e uma foto mostrando a marquinha.. respondi numa boa e ae acabou o papo.. ela costumava smp mansar msg, e hoje ela me procurou mais. O q faço? Deixo pra la, se for p ela correr atrás ela vem ou mando algo? Quero q ela fique pensando noq passamos ontem, e quero q ela invista. Me ajudem. Obg.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1030680 é normal essa duvida dela mas é passageira, continue agindo naturalmente como se nada tivesse acontecido
tem que ter o meio termo, não pode deixar só ela correr atrás, se ela te procura então chama ela as vezes tambem pra ela ver que tu tambem ta interessado
e quando ela mandar uma foto quente mostre que gostou, da uma provocada

Criador do tópico

Higzlatan

Aprendiz

#1030689 Entendi meu amigo.. eça acabou de mandar msg perguntando se estou na gym.. falei q hoje n deu.