Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1090215 Mulher idelizada é uma merda mesmo! Será que até mesmo os 'sábios' se deixam levar pelo ego? Enfim com tanta mulher no mundo oque você precisa fazer é: tentou duas ou três vezes e não deu certo, exclui-se da vida e procura outra para substituir.
Avatar pua
thegreys1

PUA EXPERT

#1090244
Pariston Hills escreveu:Mulher idelizada é uma merda mesmo! Será que até mesmo os 'sábios' se deixam levar pelo ego? Enfim com tanta mulher no mundo oque você precisa fazer é: tentou duas ou três vezes e não deu certo, exclui-se da vida e procura outra para substituir.


SIM! já me ferrei muito com isso. Oq eu passei a fazer sempre,é excluir todo o contato da mina quando vejo que não vai dar certo. Se ela me procurar...ótimo. Senão...não tenho como puxar assunto.
Quest

Aprendiz

#1090259
decin_bh escreveu:
TOUCH escreveu: Galera vcs não entenderam o que eu quis dizer. Não estou colocando ela em pedestal!

Eu conheço o game a mais tempo que vocês e sei do que estou falando.


Se vc conhece o game a mais tempo q todos nós, não deveria estar aqui com dúvidas óbvias, mas sim nos ensinando. Não acha?



Olá pessoal, blz? Indo direto ao assunto, sem querer tirar a razão e agredir ninguém. Entendo que se a pessoa quer orientar e ensinar, deve ensinar só o que ele(a) sabe (e só o que ele(a) tem certeza). Ele mesmo tem muitas duvidas, e daí? Que pua, por mais experiência, nunca teve dúvida sobre algum detalhe que pode derrepente ser chave para resolver algo?? No mais, eu teria dúvidas como essa, até porque ela pode ser uma pessoa que por ser tímida, tem poucos relacionamentos, teve uma boa 1a impressão (na abordagem dele) mas que depois não sentiu confiança, algo do tipo "remorso de compra" que Mystery fala. E outra, o comportamento humano é dificil de prever, olhe pra vc mesmo e quantas vezes vc uma hora queria algo, e outra outra não queria mais esse algo por causa de um motivo/situação. Então pode-se dizer que ela até queria algo, por exemplo um papo, mas derrepente não quis mais. Quer um conselho? Respeite, e vc será respeitado.

Agora algo que venho pensando tem algum tempo, independente de a pessoa ser evangelica, catolica ou outra religião tentando demonstrar um comportamento de "santinha/caseira/o adjetivo que vcs queiram dar" se é algo que no fundo pode ser uma virtude, incentivem, porque esse mundo as pessoas estão perdendo o senso de dignidade, amor próprio e respeito consigo e com os outros. Incentivar as pessoas serem melhores é algo bom, mas não faça pelo outro (esperando alguma recompensa ou agradecimento), faça porque vc sente bem em fazer isso.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1090262
Quest escreveu:Agora algo que venho pensando tem algum tempo, independente de a pessoa ser evangelica, catolica ou outra religião tentando demonstrar um comportamento de "santinha/caseira/o adjetivo que vcs queiram dar" se é algo que no fundo pode ser uma virtude, incentivem, porque esse mundo as pessoas estão perdendo o senso de dignidade, amor próprio e respeito consigo e com os outros. Incentivar as pessoas serem melhores é algo bom, mas não faça pelo outro (esperando alguma recompensa ou agradecimento), faça porque vc sente bem em fazer isso.


Você acha que se for santinha não devemos comer? Ou só papai-mamãe?

Isso me lembra das freiras que pegaram carona com dois caras. Quando viram estava na beira da estrada transando com os dois. Uma delas, arrependida diz: "deus, perdo-lhes pq não sabem o que fazem. A outra freira retruca lá no banco de trás: "só se é o seu, pq o meu sabe direitinho o que está fazendo."
Avatar pua

Criador do tópico

TOUCH

PUA Avançado

#1090267
thegreys1 escreveu:
TOUCH escreveu:
thegreys1 escreveu:Você acha mesmo q o motivo é pq ela é novinha/evangelica/santinha/caseira? kkk



Galera vcs não entenderam o que eu quis dizer. Não estou colocando ela em pedestal!

Eu conheço o game a mais tempo que vocês e sei do que estou falando.

Eu conheço uma garota santinha e uma falsa santinha.

vcs não sabem, mas existem garotas que são extremamente timidas e por isso se comportam de maneira estranha é isso que quero dizer.

O modo que ela foi criada moldou o seu caráter e transformou ela nessa pessoa.

Foi por isso que adjetivei ela como: santinha. Não pelo fato dela ser incorruptível e fazer tudo certinho e não gostar de sacanagem, mas sim pelo fato de receber uma criação diferente e se comportar de maneira timida.


Você n me passou muita confiança não. :parado

Vou passar uma hipotese do que acredito que possa ter rolado:
*você pegou o zap dela depois de uma abordagem...mas não sairam rápido. Isso fez ela perder a vontade de sair contigo pois o lance "Esfriou". O passo correto agora seria trocar de HB.

Enfim,acho que se você fosse realmente experiente como diz...já teria sacado logo.


Eu compreendo vc! é normal vc pensar dessa forma. Vc pensa assim pq ainda não entede como as coisas funcionam! Vc ainda está preso em formulas que esses caram ensinam do tipo: chamou pra sair 3 vezes e ela não aceitou eu risco da minha vida e foda-se.

Voltando ao assunto, acredito que o jogo não tenha esfriado, até pq nós conversavamos bastante. E muita das vezes era ela quem puxava assunto. (Era visivel nas conversas a vontade dela sair comigo) O problema era o receio dela sair comigo saca? o problema não sou eu! e sim ela saca? (medo da família e do que as pessoas vão pensar)
Ela tem um esteriotipo muito forte, pelo fato de ser evagélica. E por incrível que pareça ontem nós tivemos nosso primeiro encontro! E tudo que eu pensava à respeito dela em ser: santinha, caseira etc. Foi comprovado. Ela é muito travada devido às suas crenças religiosas saca?
Avatar pua

Criador do tópico

TOUCH

PUA Avançado

#1090268
Pariston Hills escreveu:Mulher idelizada é uma merda mesmo! Será que até mesmo os 'sábios' se deixam levar pelo ego? Enfim com tanta mulher no mundo oque você precisa fazer é: tentou duas ou três vezes e não deu certo, exclui-se da vida e procura outra para substituir.


Mano eu conheço o game! pq vc fala como se eu não soubesse disso?

Eu tô pedindo dicas de como proceder e não de como desistir!

Desistir é para os fracos!

E outra, ela quer sair mas tem medo do que a família vai pensar saca?
Avatar pua

Criador do tópico

TOUCH

PUA Avançado

#1090269
Quest escreveu:
decin_bh escreveu:
TOUCH escreveu: Galera vcs não entenderam o que eu quis dizer. Não estou colocando ela em pedestal!

Eu conheço o game a mais tempo que vocês e sei do que estou falando.


Se vc conhece o game a mais tempo q todos nós, não deveria estar aqui com dúvidas óbvias, mas sim nos ensinando. Não acha?



Olá pessoal, blz? Indo direto ao assunto, sem querer tirar a razão e agredir ninguém. Entendo que se a pessoa quer orientar e ensinar, deve ensinar só o que ele(a) sabe (e só o que ele(a) tem certeza). Ele mesmo tem muitas duvidas, e daí? Que pua, por mais experiência, nunca teve dúvida sobre algum detalhe que pode derrepente ser chave para resolver algo?? No mais, eu teria dúvidas como essa, até porque ela pode ser uma pessoa que por ser tímida, tem poucos relacionamentos, teve uma boa 1a impressão (na abordagem dele) mas que depois não sentiu confiança, algo do tipo "remorso de compra" que Mystery fala. E outra, o comportamento humano é dificil de prever, olhe pra vc mesmo e quantas vezes vc uma hora queria algo, e outra outra não queria mais esse algo por causa de um motivo/situação. Então pode-se dizer que ela até queria algo, por exemplo um papo, mas derrepente não quis mais. Quer um conselho? Respeite, e vc será respeitado.

Agora algo que venho pensando tem algum tempo, independente de a pessoa ser evangelica, catolica ou outra religião tentando demonstrar um comportamento de "santinha/caseira/o adjetivo que vcs queiram dar" se é algo que no fundo pode ser uma virtude, incentivem, porque esse mundo as pessoas estão perdendo o senso de dignidade, amor próprio e respeito consigo e com os outros. Incentivar as pessoas serem melhores é algo bom, mas não faça pelo outro (esperando alguma recompensa ou agradecimento), faça porque vc sente bem em fazer isso.


Até que enfim alguem com sanidade! ta difícil viu brother!
Mesmo vc sendo aprendiz vc foi muito mais coerente do que essa galera aí que acha que sabe de alguma coisa.
Obrigado e belas palavras, dá pra perceber de longe que vc é uma boa pessoa. Continue vc terá sucesso, nunca perca seus valores e sua dignidade.
PríncipeDePedra - MEMBRO EXCLUSIVO
#1090274
TOUCH escreveu:Fala galera! blz?

Depois de um bom papo eu chamei ela pra sair, mas ela estava na semana de prova da faculdade e não podia.

Depois que essa semana passou, eu chamei ela de novo só que ela sempre vai adiando saca?



Rapaz... Mulher qnd tá a fim ela larga até o colégio pra ficar com o cara! rsrs

Lógico que é exagero, mas isso tá com maior cara de desculpa.

Eu particularmente, chamo a primeira vez, se não rolar, eu dou o tmepo de 1 semana pra chamar de novo. Se não rolar a segunda eu desencaso total, parto pra outra e procuro ver onde foi que eu errei pra poder melhorar na próxima.

Sorte! :ajoelhar
PríncipeDePedra - MEMBRO EXCLUSIVO
#1090275
thegreys1 escreveu:Você acha mesmo q o motivo é pq ela é novinha/evangelica/santinha/caseira? kkk


Pois é! Muitas das trepas mais alucinantes q eu tive foram com evangélicas, inclusive um ménage com duas delas.