Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
PríncipeDePedra - MEMBRO EXCLUSIVO
#1090276
callmegod escreveu:Sinceramente, acho imensa piada estes tópicos, entre outros, que adjetivam uma mulher de santinha.


Pois é! Como diz no Jardim Secreto de Nancy Friday: Todas mulheres no fundo tem um lado agressivo e bastante sexual, cabe a nós explorar
Avatar pua

Criador do tópico

TOUCH

PUA Avançado

#1090280 tô ligado mano. eu tb tenho vários outros games tb e por isso nao ligo tanto. Porém, acho q nao é desculpa e sim medo saca? ontem a gente conseguiu sair e percebi q a menina é totalmente travada kkk, extremamente tímida.
Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1090293
TOUCH escreveu:
Pariston Hills escreveu:Mulher idelizada é uma merda mesmo! Será que até mesmo os 'sábios' se deixam levar pelo ego? Enfim com tanta mulher no mundo oque você precisa fazer é: tentou duas ou três vezes e não deu certo, exclui-se da vida e procura outra para substituir.


Mano eu conheço o game! pq vc fala como se eu não soubesse disso?

Eu tô pedindo dicas de como proceder e não de como desistir!

Desistir é para os fracos!

E outra, ela quer sair mas tem medo do que a família vai pensar saca?


Se desistir é para fracos, persistir no erro é para tolos
Quest

Aprendiz

#1090316
TOUCH escreveu:Até que enfim alguem com sanidade! ta difícil viu brother!
Mesmo vc sendo aprendiz vc foi muito mais coerente do que essa galera aí que acha que sabe de alguma coisa.
Obrigado e belas palavras, dá pra perceber de longe que vc é uma boa pessoa. Continue vc terá sucesso, nunca perca seus valores e sua dignidade.


Muito obrigado pela sua observação e palavras.

Rica Villa escreveu:Você acha que se for santinha não devemos comer? Ou só papai-mamãe?


Não amigo, claro que não, e muitas delas pensam/desejam/querem casar e ter filhos, é pelo menos por enquanto o meio mais comum/simples/barato de ter filhos é tendo relação sexual com alguém do sexo oposto. E sexo é prazeiroso tanto para homens quanto para mulheres (sem entrar em detalhes).

Mas, para ficar mais claro o que eu quis dizer, é que se alguma só quer trepar depois de casada, aceite na boa, pois tem outras que não ligam pra isso, e se os interesses vão de encontro, então é outra historia. Sejamos mais atratores e menos sedutores que pela propria definição da palavra tenta seduzir e induzir muitas vezes a cometer um erro ou fazer uma pessima escolha. Por isso, falei (claro, se alguem acha que estou errado beleza) vamos nós mesmo mesmo em nossa caminhada valorizar as boas escolhas/opiniões e carater, não precisamos induzir, quem quer que seja, a errar só pra apontar o dedo e falar: "... tá vendo vc erra também e quer falar de carater...." aposto que qualquer um ficará mais orgulho de si, promovendo o bem estar do próximo e conquistando sem humilhar/pisar/denegrir ninguém.

Pode-se perceber que muitos autores, falam que o Pua primeiro deve querer melhorar a si, acredito que esse melhorar não só tem haver em ser bom de conquista mas também de carater e atos.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1090327
Quest escreveu:Não amigo, claro que não, e muitas delas pensam/desejam/querem casar e ter filhos, é pelo menos por enquanto o meio mais comum/simples/barato de ter filhos é tendo relação sexual com alguém do sexo oposto. E sexo é prazeiroso tanto para homens quanto para mulheres (sem entrar em detalhes).

Mas, para ficar mais claro o que eu quis dizer, é que se alguma só quer trepar depois de casada, aceite na boa, pois tem outras que não ligam pra isso, e se os interesses vão de encontro, então é outra historia. Sejamos mais atratores e menos sedutores que pela propria definição da palavra tenta seduzir e induzir muitas vezes a cometer um erro ou fazer uma pessima escolha. Por isso, falei (claro, se alguem acha que estou errado beleza) vamos nós mesmo mesmo em nossa caminhada valorizar as boas escolhas/opiniões e carater, não precisamos induzir, quem quer que seja, a errar só pra apontar o dedo e falar: "... tá vendo vc erra também e quer falar de carater...." aposto que qualquer um ficará mais orgulho de si, promovendo o bem estar do próximo e conquistando sem humilhar/pisar/denegrir ninguém.

Pode-se perceber que muitos autores, falam que o Pua primeiro deve querer melhorar a si, acredito que esse melhorar não só tem haver em ser bom de conquista mas também de carater e atos.


Não foi isso que eu perguntei. Você deveria parar com esse "embromation" e confessar que veio aqui procurar meios de achar uma mulher para casar. Como você está se mostrando um aprendiz completamente perdido, lhe sugiro o(s) tópico(s) recentes do ThEGoDFatheR. Quem sabe depois de ler por lá, para de vir sacanear com quem quer realmente aprender sobre mulheres.
Quest

Aprendiz

#1090332
Rica Villa escreveu:Não foi isso que eu perguntei. Você deveria parar com esse "embromation" e confessar que veio aqui procurar meios de achar uma mulher para casar.


Se essa é sua opinião blz.

Rica Villa escreveu: Como você está se mostrando um aprendiz completamente perdido, lhe sugiro o(s) tópico(s) recentes do ThEGoDFatheR. Quem sabe depois de ler por lá, para de vir sacanear com quem quer realmente aprender sobre mulheres.


Mas cada um tem algum objetivo que deseja conquistar, o meu pode ser esse, e caso (não estou afirmando, blz?) o seu é comer o maior numero de HB´s ótimo, vai lá. Mas, dúvido que tô sacaneado alguém, cada um aprende o que quiser. Talvez o que não lhe serve, pode ser útil a outros.

Posso ser um iniciante, até concordo com Mystery quando ele diz que "Se você não pode atrair uma mulher, você é, por definição do dicionário, estério". Mas ele fala também que se desprezarmos outras áreas vitais e a falta equilibrio (problemas na vida social, saude e carreira) pode prejudicar o nosso jogo.

Muitos pua´s passam problemas, acham que é devido ao o que falar, quando falar, etc. Pode ser, na maioria das vezes, outras coisas que o fazem ter um jogo pobre e deficiente. Quem tem alto-estimana não corre pra ferrar ninguém, por sabe que tratando os outros bem é muito mais atraente que tratar mal, e eleva o status.

Mas tá de boa cara :ae , verdade mesmo, valeu pela sua opinião.
Quest

Aprendiz

#1090398 Só para completar, por acaso, encontrei um dos artigos de um membro o Riker.T, onde ele fala algo nesse no sentido, e sinceramente, não tinha lido esse artigo antes, mas claro que curti.


Link abaixo, para a galera que estiver afim de conferir.

http://www.puabase.com/forum/respeitar-ser-respeitado-preserve-este-ciclo-por-riker-t81876.html#p807479



Pessoal, quero deixar claro, que respeito se alguem pensa diferente, blz?!


Valew !