Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

TOUCH

PUA Avançado

#1090162 Fala galera! blz?

Já faz mais ou menos 2 meses q conheci uma novinha aqui no bairro. Ela é uma hb 8,5 de rosto e magra de corpo.

Conheci ela no dia que eu tava voltando de uma corrida aqui perto de casa. Percebi que ela estava sozinha na parada de ônibus e resolvi abordá-la.

Depois de pegar o facebook dela ela me deu o zap dela e lá começamos a conversar melhor.

Depois de um bom papo eu chamei ela pra sair, mas ela estava na semana de prova da faculdade e não podia.

Depois que essa semana passou, eu chamei ela de novo só que ela sempre vai adiando saca?

Como proceder com garotas evangélicas, metidas a santinhas, caseiras etc?

O que fazer pra reverter essa história e marcar um encontro da hora com ela? e quem sabe rolar um FC.

obs: não to acostumado com garotas tão caseiras assim.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1090178
thegreys1 escreveu:Você acha mesmo q o motivo é pq ela é novinha/evangelica/santinha/caseira? kkk


Claro que ela é isso. Ela é tão santinha que passa um cara da corrida e ela já dá o FB. kkkkkkkkkkkkkk

Em tempo: sabe qual é o maior leque de oportunidade que você pode se dar?
é sempre pensar que ela é fácil, e quem chegar vai levar. Então seja o cara.
Na primeira vez você fez, depois a colocou no pedestal.
Avatar pua

Criador do tópico

TOUCH

PUA Avançado

#1090197
thegreys1 escreveu:Você acha mesmo q o motivo é pq ela é novinha/evangelica/santinha/caseira? kkk



Galera vcs não entenderam o que eu quis dizer. Não estou colocando ela em pedestal!

Eu conheço o game a mais tempo que vocês e sei do que estou falando.

Eu conheço uma garota santinha e uma falsa santinha.

vcs não sabem, mas existem garotas que são extremamente timidas e por isso se comportam de maneira estranha é isso que quero dizer.

O modo que ela foi criada moldou o seu caráter e transformou ela nessa pessoa.

Foi por isso que adjetivei ela como: santinha. Não pelo fato dela ser incorruptível e fazer tudo certinho e não gostar de sacanagem, mas sim pelo fato de receber uma criação diferente e se comportar de maneira timida.
af007

Aprendiz

#1090198 Sou pé atrás com Evangélicas, muitas fazem anal pra preservar virgindade e se diz santas, tome cuidado!
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1090199
TOUCH escreveu:

Galera vcs não entenderam o que eu quis dizer. Não estou colocando ela em pedestal!

Eu conheço o game a mais tempo que vocês e sei do que estou falando.

Eu conheço uma garota santinha e uma falsa santinha.

vcs não sabem, mas existem garotas que são extremamente timidas e por isso se comportam de maneira estranha é isso que quero dizer.

O modo que ela foi criada moldou o seu caráter e transformou ela nessa pessoa.

Foi por isso que adjetivei ela como: santinha. Não pelo fato dela ser incorruptível e fazer tudo certinho e não gostar de sacanagem, mas sim pelo fato de receber uma criação diferente e se comportar de maneira timida.


É você que não está entendendo.
Você aborda uma desconhecida no meio da rua no ponto de ônibus e acha que ela vai sair com você?
Ela tem vários caras no pé dela, conversando pessoalmente e por via de mensagens, muitos desses que são conhecidos, amigos, amigos de amigos e por aí vai.
Por que ela se daria ao trabalho de sair com um cara que ela nem conhece (que chegou nela no ponto de ônibus), sendo que ela pode sair com qualquer cara que ela já tenha o mínimo de referência e pode pegar o currículo?
Você está supondo que ela não está saindo com você por ela ser caseira, quando na verdade o motivo é outro.
Pegar whatss não quer dizer nada hoje em dia, a coisa mais simples é fazer isso.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1090200
TOUCH escreveu: Galera vcs não entenderam o que eu quis dizer. Não estou colocando ela em pedestal!

Eu conheço o game a mais tempo que vocês e sei do que estou falando.


Se vc conhece o game a mais tempo q todos nós, não deveria estar aqui com dúvidas óbvias, mas sim nos ensinando. Não acha?
Avatar pua
thegreys1

PUA EXPERT

#1090213
TOUCH escreveu:
thegreys1 escreveu:Você acha mesmo q o motivo é pq ela é novinha/evangelica/santinha/caseira? kkk



Galera vcs não entenderam o que eu quis dizer. Não estou colocando ela em pedestal!

Eu conheço o game a mais tempo que vocês e sei do que estou falando.

Eu conheço uma garota santinha e uma falsa santinha.

vcs não sabem, mas existem garotas que são extremamente timidas e por isso se comportam de maneira estranha é isso que quero dizer.

O modo que ela foi criada moldou o seu caráter e transformou ela nessa pessoa.

Foi por isso que adjetivei ela como: santinha. Não pelo fato dela ser incorruptível e fazer tudo certinho e não gostar de sacanagem, mas sim pelo fato de receber uma criação diferente e se comportar de maneira timida.


Você n me passou muita confiança não. :parado

Vou passar uma hipotese do que acredito que possa ter rolado:
*você pegou o zap dela depois de uma abordagem...mas não sairam rápido. Isso fez ela perder a vontade de sair contigo pois o lance "Esfriou". O passo correto agora seria trocar de HB.

Enfim,acho que se você fosse realmente experiente como diz...já teria sacado logo.