Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Higzlatan

Aprendiz

#1030183 Bom dia, puazada!!

Começei a comversar com essa novinha da academia, tem apenas 16aninhos, coisa mais linda.. Dae eu brinco com ela, faço hora com ela, por sms, durante o dia.. mas n é com tanta frequencia. A noite eu costumo ligar p ela, a gnt se diverte e tal, continuo smp zuando ela.. enfim, estou querendo da uns pegas nela, ja chamei p gnt sair, mas ela disse q n dava e que no fds ela ia sair e se quissesse ver ela, era só ir até ela. Mas eu queria marcar algo com ela, so nós dois, e q tipo de jogo eu manteria p continuar com atração dela por mim?
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1030189 Cara, acho que você está dando atenção demais para ela. é o que eu costumo dizer. Por mais que para a gente que é um pouco mais velho, tem carro, está na faculdade e etc... seja mais fácil pegar novinha, elas tem 2 problemas... o primeiro é que ela é cotada por muita gente, HB novinha bonita chama a atenção de caras mais velhos e caras da idade dela. Muita concorrência né? Mas ok, você é Alfa, teoricamente está na frente de pelo menos 99% da concorrência. Segundo problema é a falta de maturidade. Já aconteceu deu ficar 1 dia sem responder uma novinha, porque estava ocupado, e ela não olhar mais na minha cara. Esses dois problemas levam ao maior de todos. Elas com toda certeza são MUITO mimadas. Então primeiro, pare de dar essa puta atenção a ela, deixe de ligar para ela de noite, comece a sumir gradativamente, MUITA amizade com novinha não rola, mostre pra ela que você não ta lá pra mima-la como a maioria dos betas fazem. E não caia no jogo de imaturidade dela, se ela ficar sem falar contigo, foda-se, problema dela.
Renan Stocco

Aprendiz

#1030193 Cara, tem total sentido o que o amigo de cima disse. Vou dar minha opinião!
Se o rolê tiver outras novinhas no meio, vale a pena você chamar um amigo e colar no rolê. Agora, se for rolê zuado,
dela com outros machos no meio, não rola. Dai você pode fazer o que o amigo de cima disse. Se afasta repentinamente e
comece a evitá-la. Não dê tanta atenção, e quando ela perguntar o porque, você manda o papo que quer sair com ela sem exitar.

Já fiz isso algumas vezes e deu certo. Abraço
kjay

Veterano - nível 9

#1030266 Bom é como os nossos amigos disseram, caras que dão muita atenção a ela e ficam babando tem os montes já que você já conseguiu criar amizade pelas conversas dê uma sumida maia não tanto deixe ela correr atrás se acontecer retribua ela, caso ela não vir saia fora não compensa ela só quer brincar com você