Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Bomboxvito

Aprendiz

#1041172 Ola, conheci uma novinha esses dias, e sai uma vez com ela, fomos a um parque e não gastei nada com ela, e foi muito rapido, uns 40 minutos, porém agora no segundo encontro, após 3 semanas, ela quer que eu a leve em um lugar caro aqui na cidade, ja tentei dar desculpa, e marcar outro dia, mas pelo jeito ela quer que eu leve ela la de qualquer forma, e no momento eu não tenho dinheiro, literalmente, nada, isso me parece interesse. No segundo encontro, ja esta querendo tudo isso? o que vc acham. :bravo :bravo
Avatar pua
Slide o Jogador

Aprendiz

#1041173 Viva Bomboxvito, cara, às vezes não dá pra entender o que passa nas cabeças dessa. No entanto, há aqui algumas possibilidades. Se no primeiro encontro não gastou nada com ela e, ainda assim, o encontro foi bom, pode ser que uma amiguinha dela tenha lhe contado que esse lugar (caro) é muito bom e que ela queira lá ir pra conferir, ou mesmo ir só pra depois contar pra as amigas. Outra possibilidade é que ela queira perceber se você é ou não um bom partido (provedor, se quisermos usar a expressão do Nessahan). A outra possibilidade é que esse lugar caro talvez ofereça um tipo de diversão que ela queira experimentar com você. Portanto, pondere estas possibilidades, sonde o que vai na mente dela e depois tome a melhor decisão. Abraço
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1041195 Sinceramente acho que ela quer te dominar, e se vc deixar ela te mandar ela vai te explorar e te faser de otário, fala com ela que não tem dinheiro e não vai levala simples, vc pode perguntar o motivo de ela querer isso e tal mais axo perda de tempo, apenas seja honesto e diga q não tem grana nem vai levala, no começo ela pode reclamar (te testando ainda pra te dominar) mais depois a atração aumenta e a encheção de saco acaba kk.
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1041198 Fala meu amigo,

Tu soube diferenciar se ela tem interesse simplesmente em ir a esse lugar porque é um desejo dela, ou se é simplesmente porque é caro? Se for por ser um lugar caro, eu não investeria nela...
Se for um desejo antigo e uma vontade, talvez ela quis compartilhar contigo esse momento...
Você não tem condições? Ok...jogue aberto com ela, seja claro na tua condição...Não tente conquistar alguém oferecendo algo que você não tem, porque depois você não terá com manter.

Se ela quiser ir lá apenas porque é caro, porque é ostentação, porque ela quer se mostrar....meu irmão...não se apegue nessa mulher....

Então, defina bem a tua situação e o que está acontecendo, você tem várias opções.

Abraços!
LukeSeiya

Aprendiz

#1041202 Sò tiveram um encontro e ela já quer ir num lugar caro?! Muito estranho, porque uma pessoa que gosta realmente de você não se importa pra onde vocês vão, se importa principalmente de estar com você. Está parecendo que ela é uma interesseira e quer se mostrar para as amigas como o colega acima mencionou. Aliás, ela está tentando te tornar um escravo dela se você ceder já era. Manda a real pra ela: "Olha não vai dar de te levar lá, vamos em tal lugar" se ela disser "não" ela só está contigo por interesse mesmo. Aí seria melhor partir pra outra.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#1041207 Manda a real......."Olha,eu queria muito ir lá,mas atualmente estou sem condições financeiras para esse tipo de lugar mais caro"........Então sugira outro lugar,um shopping,cinema,etc...

É bom que você já testa a moça........Se ela cair fora,é sinal de que tu se livrou de uma boa bisca.
Avatar pua
DanielRO

Veterano - nível 9

#1041217 Já te disseram o que fazer. Diga que não vai levar nesse e sugira outro lugar.. se ela te falar o motivo de querer ir já conta, agora se não quiser pode ter certeza que é só pra falar que "fui em um restaurante caro".. e dessa pode ir para pior, como presentes caros etc
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1041241 Tipico de novinhas, teve uma que disse "vamos naquele restaurante PORQUE É CARO", achei estranho ela frisar que lá é caro, eu não ligo pro preço e sim se a comida é boa. Se ela falasse "vamos naquele restaurante a comida lá é muito boa" talvez eu a levasse. Elas querem status, tirar foto, postar nas redes sociais em lugares caros, contar pras amigas e tal. Eu não levei ela e você não deve levar também, senão vai acostumar mal desde o inicio. Mostre que você é diferente dos outros, ela vai ficar emburradinha mas isso é bom, cria um desafio pra ela.
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1041253
Bomboxvito escreveu:Ola, conheci uma novinha esses dias, e sai uma vez com ela, fomos a um parque e não gastei nada com ela, e foi muito rapido, uns 40 minutos, porém agora no segundo encontro, após 3 semanas, ela quer que eu a leve em um lugar caro aqui na cidade, ja tentei dar desculpa, e marcar outro dia, mas pelo jeito ela quer que eu leve ela la de qualquer forma, e no momento eu não tenho dinheiro, literalmente, nada, isso me parece interesse. No segundo encontro, ja esta querendo tudo isso? o que vc acham. :bravo :bravo



Quando ela voltar com o lugar caro para cima de voce voce apenas diz " Não tenho dinheiro para tal. Há algum problema?"

Se ela disser : "Não, não há problema" com uma linguagem corporal congruente então não há problema e voce continua na sua com ela.

Se ela disser que há problema directa ou indirectamente voce simplesmente diz

"Estou a ver que a minha falta de dinheiro é um problema para ti. Tudo bem , não há problema. Foi um prazer de qualquer das manbeiras." E parta para outra.
Avatar pua

Criador do tópico

Bomboxvito

Aprendiz

#1041281 Valeu galera, obrigado pela resposta, pelo que vi, ela viu no face de alguém o lugar é viu uma taça de chocolate, como ela gosta mt, queria ir, porém não vou acostumar, e nem vou ir lá, parece que eh uma coisa, não sei se eh k jeito que eu me visto, elas sempre querem ir em lugar caro, acham de certo que sou rico kk