Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

nomarnomar

Veterano - nível 4

#759769 Galera, esse ano que passou conheci o PU mas coloquei pouca coisa em pratica e percebi que não mudei quase. Mas percebi que mudar faz bem , buscar um objetivo ter um foco. Então fiz os seguintes passos.

1-Decidi sair do comodo estágio que eu tinha, onde iria me formar em jornalismo e trabalhar em algo q me estressava e deixava pra baixo, alimentando mal, dormindo mal e se preocupando pouco com sigo mesmo. Decidi abrir meu próprio negócio e pra isso vou trabalhar um ano e juntar uma grana pra começar a investir.

2- Peguei minhas roupas que 90% delas era "de ficar em casa" desleixadas e de adolescente gordo e sedentário, juntei elas e separei pra doar pra alguém carente ou alguma instituição que peça roupas e tal. Segunda feira já vou sair e comprar umas roupas q me façam sentir foda msm estando em casa.

3- Me tornando metrossexual. Nunca liguei pra cremes etc. Percebi q pessoas mt desleixadas realmente dão uma má energia. Comecei a usar hidratante pro corpo, sabonetes com aromas mais selecionados, usar produtos pro rosto tipo esfoliantes e vou começar a ir no salão fazer as unhas e acertar as sombrancelhas.

4- Passei pro meu amigo algumas ideias do PU , ele é mais retraído e com baixa energia do que eu estava. Estou ajudando ele pra me ajudar pois tendo um amigo isso me motiva a sair mais vezes sair toda semana umas duas vezes pelo menos.

5- O próximo passo é abolir 95% do tempo na internet. Ocupar o tempo lendo livros de empreendedorismo e cinema que tenho muita vontade de aprender sobre e literatura clássixa que gosto muito. E nem preciso citar a academia pois já treinava antes de querer mudar e estou cada dia melhorando.

Bom pessoal é isso , espero que essas pequenas mudanças surtam efeito não só no PU mas nas outras áreas da minha vida também. Se acharem outros pontos que uma pessoa precisa analisar pra mudar citem aí embaixo. 2013 o ano da minha mudança!!!
Avatar pua
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#759774 cara ótimas mudanças , siga seu objetivo foque nele.

e cara uma dica , vá praticar esportes , isso vai te deixar um cara mais saudável e mais disposto.


forte abraço.
Avatar pua
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#759820 Opaa cara tranquilo??

Estou gostando de vê... Foco nos objetivos!! Parabéns meu caro...

Comece esse ano quente fervendo...

Recomendo um artigo que eu fiz que tem haver com os objetivos que todos nós queremos alcançar, vale a pena conferir...

estilo-de-vida-o-que-voce-quer-pra-sua-vida-get-a-life-t73351.html

Abraços.
Naand's
Avatar pua
SrKlein

Veterano - nível 1

#759995 É isso ai fera, o importante é sair da zona de conforto ,o ser humano tem a tendencia a ser preguiçoso, temos que lidar constantemente com isso ,boa sorte nos negocios e nos seu relacionamentos .vlw pelo texto abraços
Gilberto

Aprendiz

#760002 Estou fazendo algo parecido para 2013, quero dar parabéns pela força de vontade, e siga sua jornada assim sempre com evolução e superação
abraço !
Gilberto

Aprendiz

#760003 Estou fazendo algo parecido para 2013, quero dar parabéns pela força de vontade, e siga sua jornada assim sempre com evolução e superação
abraço !
Avatar pua
caio_sp

PUA EXPERT

#760011 Cara, essa decisão é o início de um futuro muito promissor na sua vida!

Eu desejo sinceramente que vc tenha a energia de permanecer com esse foco, e que ele se renove à medida em que coisas muito boas começarem a acontecer na sua vida.