Avatar pua

Criador do tópico

danxxx

Aprendiz

#1030352 Fala Puazada, beleza??
Bom, procurei algo do tipo no fórum, e acabei não achando nada. Estou com uma grande dúvida.
Me mudei de cidade tem 02 meses, e comecei a trabalhar em uma nova empresa tem um dia.
Me mudei de Sp para uma cidade mais afastada, onde a população é basicamente 8 mulheres a cada Homem. Isso é bom e ruim.
As mais gatas geralmente estão namorando com os caras mais estranhos possíveis, pois são as únicas opções - pelo que pude perceber.
Na empresa tem muita hb10 , muita!! E algumas despertaram muito meu interesse.
Como tenho os dois braços inteiros tatuados, garganta e pescoço, costumo chamar muito atenção - combinando a isso sempre um bom perfume e roupas muito bem escolhidas.
Já consegui ver muitos olhares fixos em minha direção e comentários com risadinhas o tempo todo, porém não das Hbs que tenho a intenção de investir , o trabalho é muito corrido e mal tenho tempo de esbarrar com elas, somente quando estamos na máquina de impressão , ou pegando água/ café.
A dúvida é = devo me manter na minha e só me aproximar do alvo certo? Bancar o amigão e sair fazendo amizade com todas as garotas que der? Manter uma postura mais séria e fechada? - até conseguir uma oportunidade de puxar papo com as Hb's que me interessam?( O que vai ser meio difícil pela distância dos nossos setores ).
Como agir em uma empresa nova?
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#1030397 Social Proof= Vai construindo um circulo social no lugar e enquanto isso vai se aproximando das Hbs que dão indicadores de interesse, (vai servir de pré-seleção) depois que já tiver uma certa proximidade ai vc já vai poder iniciar um jogo com as HBs 10, que vc tanto almeja.