Avatar pua

Criador do tópico

Matt F. Santana

PUA EXPERT

#279981 Todo mundo sabe que o Rock sempre evoluiu (Algumas ruins e outras boas) e com o tempo ele sempre mudou de estilo , desda época dos cabelões e músicas empolgantes (Estilo Bon Jovi Anos 70) até cabelos mais curtos e músicas mais leves mas sem perder a empolgação !. O estilo foi o mais afetado , experimente hoje sair de cabelão todo bagunçado com uma calça de couro e um coturno com jaqueta de couro e veja o que acontece (Ainda mais aqui no Brasil , que as pessoas tem mania de não gostarem de nada novo [ou velho no caso rs]). Se Você gosta de Rock como eu e gosta do estilo aqui é um tópico para não só eu mostrar um estilo mais retro mas você também se quiser opinar sobre outro estilo avontade ! . Agora vamos ao estilo :

Tênis

Existem vários tênis que se encaixam no Padrão do Rock , mas vamos dar destaque a 3 .

Allstar - O Tênis que concerteza sempre vai ser do Rock e de mais ninguém , desde os anos 80 até hoje é muito usado por rockeiros e ficam ótimos independente das cores (Mas porfavor não exagere e compre um tosco) , além de ser bem leve para sair e ficar estiloso ainda é ultra-recomendado ! . Eu aconselho a ter um Branco ou um Preto em casa pois são essas as cores mais Rock do Allstar , não é bom inventar muito mas um allstar da cor Jeans também é legal :)

http://4.bp.amo puabase.com/-hWzi2VAhqRc/T ... 2Bcopy.jpg

Nike - Não é por que essas bandas Emos Brasileiras usam de maneira péssima que vamos deixar de usar não ? , o Nike é um ótimo tênis para mostrar seu estilo destruidor dependendo do jeito que o usar ! , existem várias váriações de Nikes (SB , 6.0 , Dunk , Shox etc..) , mas eu aconselho a usar os das marcas : Dunk , 6.0 e SB pois são os mais estilosos e dão aquele Clima Rock And Roll ! .

http://www.premiumplusmagazine.com/blog ... ease-1.jpg

Exemplo de Nike SB Preto (Para quem não conhece)

Converse Vans - É um novo tipo de tênis , que pela sua simplicidade e estilo esta ganhando os pés de muitos ! , sabe quando você vai sair e quer só sair (Estilo mais suave) ?, então esse é o tênis para essas horas que pode até substituir o Allstar pela maior simplicidade e maior estilo .

http://goodgo.files.puabase22.com/2006/ ... e_pack.jpg

Exemplo de Converse Vans Preto-Branco (Tenho um Preto-esverdeado). (Para quem não conhece)[

Calças

As calças sempre estiveram presentes no Rock , mas hoje vamos falar de uma única calça que pode ser combinada com quase qualquer peça de guarda-roupa .

Calça Skinny (Preta) - A Calça Skinny Preta é já pela cor uma boa no guarda roupa de um Rockstar , ele é básica e chama muito a atenção mas cuidado para não comprar uma Jeans (Que desbota fácil) , muitas pessoas se confundem e acham que Jeans e Skinny é a mesma coisa e se você pensa assim esta enganado ! , o tecido da skinny é muito mais leve que o de um jeans e não tem manchas Brancas entre ele :

http://cache1.mundodastribos.com/wp-con ... otos-1.jpg

Exemplo de uma Calça Skinny Preta . (Reparem que não é Jeans)

Peças da Cintura a Cima .

Essas peças são coisas que podemos usar para dar um "Hey , olhe meu estilo" , dependendo do jeito que você usar e pode ficar muito bem com as peças citadas acima ;D .

Camiseta Gola "V" - Camiseta muito moderna para quem quer dar aquela saida estilo "Vou no mercado e já volto" , não é muito chamativa (Ao menos que tu tenha um peitoral gigante) e ainda por cima é básica para qualquer situação por exemplo se pintar algum encontro social de ultima hora é só colocar um colete ou um blazer .

http://4.bp.amo puabase.com/_RtwJ8jrI-dI/T ... la-v-2.jpg

Colete - Cada vez mais homens adquirem a essa peça , por ser social , estilosa e dependendo do jeito se torna muito básica. Aconselho coletes em tom de pretos (Se você não usa muito ternos e só com camiseta , caso contrario aconselho escolher a cor de acordo com a cor do terno).

http://moda.culturamix.com/blog/wp-cont ... lete02.jpg

Camisetes - Outro acessório que os homens estão gostando muito de usar , camisetes sociais ou não são sempre uma boa pedida para quem quer ficar social . Existem em diversas cores (Xadrez , Preto , Branco etc..) e pode ser usado a qualquer hora do dia , eu aconselho a ter pelomenos um camisete preto , um xadrez e um branco .

http://www.conhecaja.com/wp-content/upl ... culina.jpg

Camisetas de Bandas - Um grande Look no Guarda-Roupa de um Rockstar é ter uma (s) camiseta (s) de sua (s) banda (s) preferidas (s) no armário , não é essencial mas também é uma boa para quando quer achar pessoas que gostem da mesma coisa ;D .

http://www.metalpesado.com.br/vendas/im ... C_LOGO.gif

Acessórios

Existem Rockeiros que gostam , outros que não mas acessórios sempre estiveram no Rock e sempre vão estar

Pulseiras - Existem diversas pulseiras , existem as de couro , as de barbantes e as de couro mas todas são bem vindas . É só escolher a que cai melhor em você :D .

http://www.ajoalheria.com.br/prdfotos/p ... 11eb6a.jpg

Cordões - Isso mesmo Cordões , nada de correntes de prata (Ao menos que tu seja um Heavy - Metal) , cordões são baratos e te dão aquele ar de "Básico mas muito estiloso" .

http://veja.abril.com.br/vejarj/170506/ ... mpras3.jpg

Brincos (Alargadores) - Homens estão cada vez mais usando , independente de qual (Brinco ou Alargador) é sempre bom tomar cuidados e ver na onde vai colocar (Nada de um amigo furar) , vá em uma farmácia (mesmo tendo que pagar) e coloque lá ! . Melhor pagar do que ter uma puta de uma infecção.

http://moda.culturamix.com/blog/wp-cont ... idos-4.jpg

Obrigado Pessoal , acho que aqui chega o fim do Artigo . Caso tenham algumas duvidas ou alguns Looks para mostrar é só dar um Feed e mostrar :D .

Deêm Feed , assim vocês encoragem o criador a fazer mais tópicos , se ajudam e ainda por cima faz que nossa perca de tempo (No meu caso 30 mins) tenham valido a pena :D

Então deêm FEED-BACK.
Avatar pua
brdias

Veterano - nível 1

#280030 eu sou bem ecletico... mas os meus estilos preferidos são o Rap e o Rock...
tenho usado umas roupas mais caracterizadas pro rap... mas pr quem curte se vestir puxando pro rock este é um ótimo topico, parabens ^^
Avatar pua

Criador do tópico

Matt F. Santana

PUA EXPERT

#280066 Obrigado aos dois que leram , sei que ficou grande mas é sempre bom saber que alguém leu e não simplesmente fechou a janela , mesmo que só tenham aberto as imagens para ver ! .
Avatar pua
Lovely

Veterano - nível 10

#280763 Muito bom seu artigo.
Curto de mais alargadores, mais também em rockeiro fica muito bacana argola média.
Alargador se popularizou muito, hoje em dia qualquer um está usando, até aqueles funkeiros, está totalmente incongruente mais para quem é do rock sempre foi uma boa.
Avatar pua
twozão

Veterano - nível 9

#280773 Sorry!

Não sigo estilos, Eu crio o Meu Próprio,

O Nike SB e a Calsa Skine fikou legal..
más a Gola "V" Matou.

Tái um Lucky Skate.

Camisa Circa..
Imagem

Blusa Stage
Imagem

Calça Skinning
Imagem

Ray Ban Wayfarer
Imagem

Tênis Mad Rats
Imagem

Boné DC
Imagem

Acessorio: Cinto Arrebites
Imagem

Skate: (Qualquer um Serve, Más o importante é saber andar..)
Imagem

Abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

Matt F. Santana

PUA EXPERT

#280780 afz

Eu esqueci das botas , mas também eu acho que com elas o Look fica muito forte sabe , eu tentei propor um look que desse para sair do casual ao social do social ao casual em segundos. Acho que bota funcionaria mais para noite , pois ai você tem quase certeza que nao tem um encontro social já que esta em uma balada.

Lovely

Concerteza , aqueles Funkeiros estão cada vez mais usando alargadores para tentar se pagar de alguém . Mas é moda e moda passa , ai que agente entra DAUHDHAUDADAU .

twozão

Cara não estou propondo um estilo para você usar , estou propondo um estilo como base . Não estou pedindo para terem um Nike SB ou um Allstar no armário só estou falando que ficaria legal . Mas eu gostei do seu estilo , aliás eu ando de Skate também UHDAUDHAUD , e não vem com essa de qualquer um serve pois o meu primeiro skate eu fui nessa e me fudi :rolf DAUHDHADHUDHUAD .

Obrigado pelos Feeds

Abraços !
Roy. - MEMBRO EXCLUSIVO
#280802 Cara muito bom suas dicas, esse é um estilo mais atual agora e que ta sendo bem aceito, curto camisetas sociais ainda mais conbinadas com um colete ou casaco, acho muito bom mas não curto allstar, prefiro tênis normais mesmo ou botas também acho bem estilosas como peacocking. Acessorios, nem preciso falar muito, eles realçam muito seu estilo e cai bem em qualquer tipo de peça se soberem conbinar eles. Curto o estilo Keith richards no caso dos acessorios sabe!!