Avatar pua
Lovely

Veterano - nível 10

#280873 Então twozão.
Acho bacana seu estilo cara.
Só não curte esse tênis no máximo um all star comum, de preferência branco.

eenie meenie, eu deixei o alarga fechar, alarguei denovo e hoje está fechando novamente ;D, estou usando argola de piercing que tem uma bolinha é muito interessante e dificil de ver homem usando.

E para quem tem alargador e curte uma argola pode fazer como nosso querido mystery:

Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

Matt F. Santana

PUA EXPERT

#281616 enigma

Eu comecei a gostar do Nike SB esses dias , percebi que da para fazer umas combinações sem ser modinha :D . Concerteza , uma corrente de prata FINA pode cair bem mas agora nada na grossura de sua mão no pescoço.

CarlRibeiro

Concerteza , esse estilo é mais novo e mais focado em detalhes . Eu em questão de Acessórios gosto mais do Jhonny Depp pelas suas pulseiras pois nunca gostei de correntes :D .

Lovely

Esse negócio de Fechar e Abrir , Fechar e Abrir é foda . É sempre bom fazer abaixo de uns 10 cm a 12 cm para ter a chance de fechar caso você não queira mais , pois tem cada pessoa exagerada que faz uns 18 cm e depois não pode fechar e é só com cirurgia :D . Curte o que o Mystery fez , para quem usa pode ficar legal :D
patello

#281644 Gostei das sugestões! E é sempre bom testar coisas novas, acho interessante se diferenciar, sou um pouco novo nisso, mas acho que um estilo meio Mystery (sem tantos exageros) ou algo meio gótico podia ser interessante. Por exemplo oque achariam de unhas pintadas de preto, brincos e pulseiras mais extravagantes e coisas do tipo? Acho que vale apena tentar se sentir confortável e passar uma conguência à sua personalidade e estilo sem perder o charme!!
Avatar pua

Criador do tópico

Matt F. Santana

PUA EXPERT

#281912 patello

Cara , isso vai muito da personalidade e gostos . Quando eu comecei também ficava com isso de pintar unhas e tudo , mas depois eu parei e começer a investir em um estilo mais básico , mas se você se sente bem assim e se sente congruente por que não ? .


Anônimo

Isso é verdade, esse é um dos meus receios a comprar ! , sempre que eu vejo alguns metaleiros usando elas sempre ficam largas neles , as vezes é por que eles compram um numero maior e ficam assim . No caso , é sempre bom comprar um numero menor que o seu para não ficar larga demais G_G
Avatar pua
Jhonatan Franco

Veterano - nível 7

#298124 A bom gostei das dicas..
aquele allstar sempre cai bem cara pra fazer um passei só ( nunca tive um ahah)
sobre os acessórios tentar nao ser muito maluco eu acho, com aquelas correntes de cachorro ashsahashsh..
eu sempre curti um colar basico de prata com uma cruz simples, todos comentam é ótimo ahahah
valeu ai abraço