rivas23

Veterano - nível 9

#298418 A linha Nike 6.0 é muito legal, queria achar aqui no RJ lojas que vendam vários modelos.. tem uns Nikes que são no estilo do All Star, mas em parecem mais bonitos e elegantes: http://www.zappos.com/product/7757864/color/278752 da linha 6.0

Ah, Parabéns pela postagem!
Avatar pua

Criador do tópico

Matt F. Santana

PUA EXPERT

#299141 Boone

Eu tinha um , recomendo a comprar pois combina bem com uma calça skinny preta . Obrigado pelo Feed .

Victorfarias

Obrigado :) . Obrigado pelo Feed .

Jhonatan Franco

É oque eu penso , nada de exagerar pois o básico sempre é mais atraente . Eu não costumo usar Alargadores , Correntes nem brincos , fico só na pulseira mesmo . Obrigado pelo Feed

Michael C.

Praticamente o seu estilo é o berço do Rock ! , estilo básico porem bonito e casual !. Obrigado pelo Feed.

Samurai_Negao

Eu também não uso alargadores , nem brincos sou só o mais básico mesmo ! ;D . Obrigado Pelo Feed

Vlorenz

Blazer e peças sociais são bem-vindas também , combinam bastante com esse estilo , eu por exemplo tenho um colete social preto . Obrigado Pelo Feed.

rivas23

Como é cidade grande ai deve ter bastante e esse Nike SB vende bastante aqui , eu curto pois ele é bem casual e serve para quando quer ter um estilo mais Light . Obrigado Pelo Feed.

Abraços
Avatar pua
PUA_Eagle - MEMBRO EXCLUSIVO
#325777 Bacana as ideias, axo q vale citar pra quem gosta de um peacocking tem as classicas bandanas sempre estampando as testas de axl rose e da galera do motley crue (se esse nome lhe soa familiar é porque ele são citados no "o jogo", onde neil conta que eles estavam sempre envolvidos em subrubas nos intervalos entre um show e outro e tudo que o Neil ganhou foi um beijo na testa do baterista)