Avatar pua
Matt F. Santana
#325945 futsed

Bom , cada um com seu estilo e digamos que os acessórios são bem legais mesmo pena que eu não uso tantos acessórios , costumo ser o mais básico e chamativo . Obrigado Pelo Feed !.

Abraços.

CaJu_

Sim , aqui eu postei mesmo como uma base para estilo não como uma ordem a se seguir , só coloquei para terem uma base para armar outros estilos baseados no seu gosto e nesse tópico EHAUEHAUHAE ;. Obrigado Pelo Feed !.

Abraços.

E.R.I.K

Bom , eu costumo pedir mesmo em aniversários e datas de presentes digamos como natal (Tenho 13 anos) , pois não tenho idade para trabalhar e tudo mais. Obrigado Pelo Feed !.

Abraços

PUA_Eagle

Eu curto Peacocking mas não muito exagerado , como eu já disse eu sou o estilo básico chamativo que fica bem legal e me faz sentir bem mais confortável . Obrigado Pelo Feed !.

Abraços.

Bilat

Como eu disse o estilo seria como uma base para o seu gosto , é só encorporar . Bom , pelo-menos foi isso que eu fiz para digamos dar um UP no meu estilo , eu encorporei o estilo rock só que mais digamos light para minha idade e tudo mais . Obrigado Pelo Feed !.

Abraços.
quetzacoalt
#326408 Boas dicas, gostei muito dos coletes e calça.
arthurcmcabral
#326436 Curto o estilo e sou adepto. Costumava me vestir mais desse jeito mas, ultimamente, tenho dado uma diluída. Rockstar é bom, mas, se exagerado, dá um ar meio infantil na minha opnião.
Lmao
#327021 realmente muito bom hehe eu ainda ando um pouco de skate sei fazer umas manobras ae :ae
Avatar pua
Matt F. Santana
#327825 quetzacoalt

Obrigado , eu tenho um colete aqui em casa e é bem chamativo acho que é porque aqui é região pequena e é meio difícil achar então eu uso e abuso do colete EHAEUAUAE ;. Obrigado Pelo Feed !.

Abraços.

arthurcmcabral

Minha opinião é igual , quando você exagera demais sem nenhum motivo ou coisa parecida você acaba passando a imagem de bobão querendo chamar a atenção , digamos que não no sentido peacocking pois ai seria uma só peça ou duas mas no sentido geral , ia deixar parecendo um crianção de idade HEAUHEAUUEAE ;. Obrigado Pelo Feed !.

Abraços.

MatheusDonza

Skate foi um mal para mim , eu quase quebrei meu pé UEHAEHAE ; enfim eu voltei a andar , hoje ele esta quebrado mas eu vou concertar o mais breve pois quero voltar a andar logo :yaaah . Obrigado Pelo Feed !.

Abraços.
Luk4s
#327920 camisa de banda + camisa social acho fica bacana!
Avatar pua
Matt F. Santana
#329254 Luk4s

Eu nunca usei assim , só camisa de Banda com Blusa ou normal mesmo e fica legal dos dois jeitos tanto é que deve ficar legal com uma camisa social só que tem que saber qual escolher para combinar certinho com a camisa de tal banda hehe ;. Obrigado Pelo Feed !.

Abraços.
Ivenberg
#329324 ja ouvi muito rock, hoje minha praia é mais Aggrotech e Industrial....visto camiseta preta de alguma banda eletro que eu gosto.... calça Jeans e Coturno cano alto...só isso está ótimo :yaaah,o resto é charme HAHAHAHA :louco
Avatar pua
feeh
#329422 muito bom seu topico!!

curti o lance da pulseiras e do cordão
gola v , pra mim é essencial,pelo menos uma gola v branca ou preta,combina com qualquer estilo
e quanto ao tenis,eu não usaria,mas gosto é gosto,tudo que vocÊ falou foi viavel curti muito
praticamente todas as peças que vc falou eu tenho e uso ,apenas o tenis(que eu não curti) e o cordão que logo ja estarei providenciando
Avatar pua
Lothbrok
#329440 KKKK, eu já me vestia assim porque gostava, mas só notei que parecia um rockeiro, quando minha professora me chamou de "rockeiro radical"

KKKKKKKK