Avatar pua

Criador do tópico

Matt F. Santana

PUA EXPERT

#333985 Ace of Hearts

Realmente hoje esta muito difícil acharmos a Old School do Rock 'n Roll , acho que aqueles tempos nunca mais voltaram e isso é bem triste :/ , pois cada vez mais o Rock fica sem bandas prestáveis pois digamos que de 30 bandas que lançam de "Rock" acho que 1 ou 2 e no máximo 5 bandas prestam para tocar Rock de verdade.

Eu também não uso brincos , piercings ou coisas parecidas . Eu não curto , então prefiro ficar no mais básico mesmo hehe. Obrigado Pelo Feed !.

Abraços.

jaerapua

Eu curto algumas camisetas estampadas , depende do desenho também né hehe . Obrigado Pelo Feed !.

Abraços.
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#337132
eenie meenie escreveu:Marinho

Realmente , mas digamos que aqui no Brasil é um pouco mais digamos descriminado que em outros lugares por causa dos Emos e estilos parecidos , eu vivo sendo chamado de Emo mas na verdade sou Rockeiro . Isso acontece muito , mas se tiver um estilo certo vai certinho com o que quer hehe.

Eu também curto bandas e estilos mais antigos , mas é meio difícil usar um cabelo do Bon Jovi nos anos 70/80 hoje UEAHEHAEAUE ; :yaaah. Obrigado Pelo Feed !.

Abraços.


O negócio é você deixar CLARO que não é emo. É do rock. Nunca fui confundido com um emo e acho que nunca serei. Depois vou fazer um tópico de complemento ao teu, e te mando o link, beleza?

Rapaz, o cabelo não é problema! Meu cabelo é cachado daquele jeitin! Só deixo ele um pouco grande (como na foto) porque andei parando com os esportes esses dias, aí ficaria estranho a combinação cabelão/magricela hehehehe

Mas quando eu voltar a me exercitar e a ficar marombado de novo, eu volto a usar ele grandão!

É o símbolo da rebeldia, velho :D

Abração!

- Marinho
Avatar pua
rafaelmag

Aprendiz

#337772 Gostei do topico. acho maneirissimo colete e gosto de usar umas batas tbm, mas infelizmente, não encontro lugares que vendam essas peças, e quando vendem, são muito sem graças e sem estilo. Atualmente só tenho 2 batas que achei muito maneras e nenhum colete :confuso
Avatar pua

Criador do tópico

Matt F. Santana

PUA EXPERT

#340802 Ômega

haha , obrigado cara , eu tenho um colete social aqui em casa pois eu costumo modificar os dois estilos (Social & Rockeiro) e juntar os dois para formar um estilo massa , é fácil de achar esses coletes se você morar em cidade grande diferente de mim que moro em região pequena , foi difícil mas achei e valeu a pena HAHA. Obrigado Pelo Feed !.

Abraços.

Marinho

Realmente , bom eu nunca deixava claro que era do Rock , agora vou começar a fazer isso para ficar mais consolidado no estilo ! , se você fizer não esquece de me mandar o Link via MP ou escrever aqui em HAUEHAUEAUE ; quanto ao cabelo é foda , eu uso o meu grande mesmo não sendo lá essas coisas mas eu gosto então eu uso mesmo assim. Talvez eu comece academia , diversas pessoas falam que se eu fizer meu corpo fica FODA pra caralho , não sei o que to esperando ainda HEUAHEUAHE. Obrigado Pelo Feed !.

Abraços.

rafaelmag

Eu demorei para achar meu colete , moro em cidade pequena então tive que ir em uma loja masculina bem conhecida e bem cara da outra cidade , uma dica é você procurar peças desse gênero em lugares finos , o preço é lógico vai ser alto mas pode crer que vai durar mais que comprar qualquer um em qualquer lugar pois o material e a mão de obra é diferente e isso implica muito na hora de comprar uma roupa. Obrigado Pelo Feed !.

Abraços.
aprendizdoamor

Aprendiz

#356654 sou rockeiro mas muitas coisas que vc citou, eu não gosto de usar... acho que não combina comigo.. por isso eu me visto do jeito que eu gosto, mas com bom senso...
Bauru - MEMBRO EXCLUSIVO
#356914 Cara gostei muito do post! To vendo q to precisando dar uma revisada no meu guarda roupa!
Sempre curti esse estilo meio roqueiro, tava atrás de roupas assim. Meu estilo é muito playboyzinho, tava querendo mudar isso!
vlw Man! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Matt F. Santana

PUA EXPERT

#357765 Scorpyus

Valeu cara hehe. Obrigado Pelo Feed !.

Abraços.

aprendizdoamor

Penso que agente tem que se vestir do jeito que acha melhor , eu me acho melhor me vestindo do jeito que esta nas imagens , digamos que eu só peguei meu estilo e dei em base para outros , para inovarem mais ! , vistam-se do jeito que gostarem , é o melhor jeito para se vestir haha !. Obrigado Pelo Feed !.

Abraços.

Bauru

O Rock vai fazer você parar de ser um playboyzinho , pode ter certeza ! , se pegar a vibe certa vai chegar um ponto que nunca mais sera confundido , só se tiver rosto de um playboyzinho EAUEHAHUAE-q. Obrigado Pelo Feed !.

Abraços.