Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

MarkDamon

Aprendiz

#966375 ALGUEM JÁ ASSISTIU? OU CONHECE? FOI LANÇADO EM SETEMBRO 2015.... HÁ UM MÊS +/-
..
Aqui nos EUA, estão se falando muito dele na comunidade.. mas ainda não adquiri pois achei meio caro.
...
Ao voltar ao Brasil pretendo levar os DVDs mas o Programa pode ser adquirido via STREAM no proprio site.
...
Quero saber pq sei da fama da RSD e de seus instrutores, que costumam ser FANTASTICOS...
...
Acabei de assistir ao PIMP do Julien...
...
:ae :ae :ae
Avatar pua
SnakeEyes

Veterano - nível 9

#966398 Fala Mark!

Então cara, tem um amigo meu aqui de Maringá que tem ele, foi lançado recentemente mesmo, e ele me disse que é sensacional.

O todd é o cara do daygame, ele te passa openners, formas de hookar, e como também levar a HB direto pra um date, afinal, de dia há MUITAS possibilidades.

Se tiver a oportunidade de trazer pra comunidade esse material, vale muito a pena, pois ele é sensacional!

Aquele abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

MarkDamon

Aprendiz

#966408 Sim...queria que mais gente pudesse assistir mas é ingles sem legendas. O seu amigo assistiu todo em inglês? Pra mim não faz diferença eu nem leio legendas....mas penso que aqui no forum teria sim que ter legendas pra galera que não saca inglês. VC já estudou o Shift do Julien. O cara que me vendeu o do Todd me ofereceu esse Shift com desconto em DVD caso eu quisesse comprar os dois mas recusei pq não conhecia se era bom (só de ouvir falar) porem pela embalagem me pareceu interessante.
Avatar pua

Criador do tópico

MarkDamon

Aprendiz

#966409 Ah...agora me lembrei que ele tinha tbm o Daygame Immersion do YAD. O cara que me vendeu do Todd é hispanico e não fala muito bem inglês mas pude entender que era um dos programas mais encomendados ( eu vi as anotações dele na agenda de pedidos) hehe
Então quando eu peeguntei o que ele tinha de melhor pra Daygame ele me apresentou esses 2: o do Todd... e o do Daygame Immersion, que o cara parece que é de Londres... o tal do YAD, segundo ele é muito famoso, mas eu não conhecia...De Londres eu só conheço o Tom Torero que esteve há pouco tempo fazendo um bootcamp por aki... (carissimo o bootcamp dele...acima do preço usual nos EUA). :legal
Avatar pua

Criador do tópico

MarkDamon

Aprendiz

#967134 Começei a assistir ao DAYGAME IMMERSION é sensacional... muito bom mesmo... do PUA TRAINING...
alguem mais está estudando por este método?
Billion

Aprendiz

#968112 Conheço ele em pessoa, vale a pena assistir seu programa. Mas diria que da Rsd ele não é nem de longo um top instrutor.