Avatar pua
Bastter
#973053 Fala galera! Tudo certo?Eu quero propor a criação de um grupo (uma irmandade na verdade). Com o objetivo de estudarmos sobre sedução, pnl, etc e praticarmos na vida real.Quem tâ dentro?
Avatar pua
On the Night
#973058 Estamos fazendo isso brother, kkk o pua é isso
Avatar pua
Bastter
#973197 Eu estou ciente disso amigo. Talvez eu não me expressei bem. O q eu proponho é fazermos uma irmandade no ambiente real com uma inspiração nas fraternidades de universidades americanas .
Avatar pua
JhonyyDuarte
#973222 É dificio brother , seria interessante , mas fora da realidade.

Isso é basicamente um bootcamp , mas os coachs cobram pelo conteúdo .

A dificuldade maior fica pela localização , fazemos parte de uma comunidade espalhada pelo Brasil inteiro e aberta pro mundo , nao tem como focar numa só localização pra formar um grupo , a não ser se for virtual mas nao terá o mesmo propósito ..

A idéia é boa , mas é fora da realidade
Avatar pua
Bastter
#973248 É realmemte dificil Jhonyy. Porem, à principio serão no max. 5 membros e de localização proxima. Entendeu?
Avatar pua
thegreys1
#974160
JhonyyDuarte escreveu:É dificio brother , seria interessante , mas fora da realidade.

Isso é basicamente um bootcamp , mas os coachs cobram pelo conteúdo .

A dificuldade maior fica pela localização , fazemos parte de uma comunidade espalhada pelo Brasil inteiro e aberta pro mundo , nao tem como focar numa só localização pra formar um grupo , a não ser se for virtual mas nao terá o mesmo propósito ..

A idéia é boa , mas é fora da realidade


Ahm? Eu faço isso a meses com meu grupo..