O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
bywilltof
#320160  

[centro]Antes de mais nada, gostaria de convida-lo a abrir sua mente para lhe mostrar algo que vai além do óbvio.
Àqueles que tiverem ousadia de ver as coisas por um novo ângulo, esse tópico vai fazer você viajar em um mar de possibilidades.
[/centro]

Recomendo MUITO ouvir enquanto lê.




[centro]Preparado?



Let's Rock!



27 de Julho de 2011 - Flamengo x Santos

:omg

Um jogo INCRÍVEL, quem assistiu viveu a HISTÓRIA, cheio de pontos que posso destrinchar aqui com vocês, vou citar os que percebi em tópicos, quee sejam mais úteis para nosso assunto em questão: a sedução :D


    Emoção!
Imagem

Se coloque no lugar de uma de um jogador.

O que sentiria em campo?

E essa emoção, acha que pode te ajudar a conseguir seus objetivos ou só te atrapalha?

Eu te digo que pode ser tanto um quanto o outro, depende de O QUE você faz com essa mesma emoção!

O jogo não está definido, até que o apito final seja soprado meu amigo. :sorri



    Habilidade
Imagem

Em termos de conhecimento, saber o que fazer, dizer e ser meu caros colegas, creio que estamos a frente da grande maioria dos outros homens.

Mas essa habilidade toda, é colocada em prática?

Tanto quanto deveria?

Pois eu digo que o Conhecimento, misturado com a Habilidade, e acrescido da Atitude. É MONSTRUOSO!

O resultado não pode ser menos do que uma pintura, como o do nosso querido Neymar! :)


    Garra
Imagem

Ok.

Você já mostrou para sí, para Deus e para o mundo que é capaz de chegar lá.

MAS NÃO DÁ CERTO!

E aí? E culpa sua? Dele? Dela?

Importa?

O QUE IMPORTA É O QUE VOCÊ FAZ A RESPEITO!

R10 está caído no chão. Mesmo depois de driblar maravilhosamente 2 zagueiros.

As vezes as coisas não dão certo como você imaginava.

Mas, isso é motivo para desistir?

A única pessoa que pode te derrotar é você mesmo.

Quando você desiste, quando você não dá o melhor de sí.




    Experiência
Imagem

Caros colegas, esse Gol espetacular foi feito antes pelo R10 no Barcelona, e depois de mais treino, ele repetiu a dose.

Nada MELHOR para concretizar e alavancar sua jornada, do que a experiência.

Quem diria que um time que perdia de 3x0 no primeiro quarto de tempo da partida, teria tal resultado final.

Um fato interessante que eu observei no jogo, foi a pergunta de uma expectadora, que foi algo mais ou menos assim:

Qual vai contar mais para esta partida? A experiência de Ronaldinho e T. Neves ou a habilidade e juventude de Neymar e Ganso?


Bom.

Não posso responder essa pergunta, mas.

Além dos números falarem por sí só, posso mostrar essa imagem:

Imagem

Minha mensagem final é que curtam a vida.

Os momentos são únicos e não voltam.

Me senti imensamente honrado de ter assistido a esse jogo (o de futebol :palhaco ) e tirado boas lições.

E cada um fazendo o que gostar mais, e sentir mais importante.

Por que nessa vida, só duas coisas realmente importam.

O que você faz agora, para sí próprio e para os outros, curte a vida do jeito que quiser.

E o legado que você deixa, quando deixa.

Então não tem algo melhor ou pior, são apenas escolhas! :)

Imagem[/centro]

Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.
Avatar pua
Adrian Villar
#320256 Carpe Diem!

Aproveitem a vida meninos, façam! :ae
jazz_eros
#320298 :bravo belo post cara
jogo mto massa mesmo
outra coisa importante
a falta do gaucho mostrou tmb q o q vc espera com ansiedade como a maioria esperou a bola por cime
pode acontecer totalmente diferente e ser incrivel como foi
então nao faça planos com o futuro pq as coisas acontecem diferentes melhor ou pior do q vc pensa
nunca igual fl
Avatar pua
D R A K E
#320479 [centro].

Imagem

.[/centro]
papitovix
#321066 Que jogo maravilhoso.

Muito interessante sua analogia. Gostei.

abraços
spiriter
#321224 Concerteza teve isso tudo no jogo !
tava quase morrendo de nervoso mas ainda saimos com a vitoria :rolf
Avatar pua
Freyr
#321260 Boa man! Muito interessante o modo que você comparou o jogo com a sedução.

Que droga, eu não assisti a essa partida... Perdi um jogasso. :chora

Mas enfim, parabéns aí pelo tópico!
Kiesel
#321343 Interessante ver desta forma o jogo, boa análise que você fez, totalmente diferente do que estamos acostumados.
BetoPsn
#322925 Realmente maravilhoso tópico meu brother!
henriq
#323167 Belo tópico! "UMA VEZ FLAMENGO, FLAMENGO ATÉ MORRER!" :yaaah