O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Peter James
#323881 brilhante , belo artigo .
McLovin
#323997 Gostei não tinha visto por esse lado
kiiztk
#324077 Confesso que sou Vascaíno fanático e torci muito para o Santos, mas de fato que esse jogo foi FODA! Muito bom mesmo!
Kraken
#324089 :yaaah
valeu
valeu
valeu

boa...
AndréPickUpRio
#324131 Tópico show,principalmente porque fala do Mengão!

Sua idéia de trabalhar qualidades que devemos possuir/desenvolver colocando como alegoria o histórico jogo do Mengão vs Santos foi
muito boa!


Parabéns!
Avatar pua
makoto
#324160 Muito bom o post! Foi um jogaço realmente, desse ano o melhor sem dúvidas.

E muito boa a sua visão e comparação. Parabéns!
Che guevara
#324175 Flamengo é Flamengo!!! :ae
Avatar pua
juniorducavaco
#355839 Esse jogo foi memorável na humilde percepção eu comecei a ver esse jogo um pouco antes do flamengo levar um gol, logo em seguida outro gol e mais um gol fiquei com muita raiva em trinta minutos levar 3 gols dei o jogo por perdido mais continuei assistindo ai no finalzinho do 1° tempo R10 fez um gol.
mais o engraçado foi que por mais que o time tinha levado esses três gols fácil e logo no inicio do 2° tempo levar mais um gol continuei ali vendo com muita raiva mais só porque sentir que eles queriam jogar e tinha time pra isso e foi o que aconteceu o R10 inspirado e o Thiago Neves jogando muito levou o time a empatar e virar no final a verdade e que esse jogo foi uma verdadeira demostração de superação eles não se entregaram em nenhum momento um dos melhores jogo que já vi...
Avatar pua
Ninja_21
#357006 Ótimo exemplo. Esse jogo elevou muito meu inner game, até pq achei q meu time ia levar uns oito depois q o Santos abriu 3.

Mas isso não serve de exemplo só pros flamenguistas. Pega o Vasco desse ano. Fez um Campeonato Carioca vergonhoso, começou a Copa do Brasil mal... e foi campeão dela, depois de anos sem ganhar títulos importantes. E tá em segundo no Brasileirão, disputando o título junto com Corinthians, São Paulo, Botafogo, Flamengo, etc...

Um vídeo que eu uso muito pra elevar meu inner, por incrível que pareça, é o do Vasco virando aquela final de Mercosul sobre o Palmeiras. A narração é incrível, e o Luiz Penido (narrador da Rádio Tupi-RJ) fala uma frase que se encaixa muito nesse tópico: "A VIDA MUDA DE MINUTO A MINUTO". O Vasco tava perdendo de 3x0 e virou pra 4x3 no último minuto...

Mesma coisa pra final do gol de falta do Petkovic, Fluminense X São Paulo na Libertadores, Inter X Barcelona na final do Mundial Interclubes, que um jogador contestadíssimo fez o gol do título (Adriano Gabiru), Liverpool X Milan na final da Champions League de 2005 (Milan tava ganhando de 3x0, Liverpool empatou e ganhou nos pênaltis), campanha do Brasil em 1994. Ver vídeos desses jogos elevam meu Inner, mesmo não sendo necessariamente do Flamengo, que é o time pra que eu torço.

São jogos que ninguém esperava uma mudança do resultado como foi. Para quem não acredita que é capaz de mudar, lembre-se de que o Brasil, tanto em 94 e 02, quase não foi à Copa do Mundo, quase caiu nas eliminatórias, chegou lá com a desconfiança de todo mundo e adivinha quem foi campeão do Mundo?

Repitam sempre quando estiverem com dúvidas: "A VIDA MUDA DE MINUTO A MINUTO". Só depende de nós.