Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

claexterminio

Aprendiz

#4270 Essa iniciativa surgiu do Pinhal Project com a união dos AS: Twister, Fusion e BIG BOSS

BIGATO METHOD

Um método inovador, testado e com toda certeza teve o poder "bigatomania"

- By Twister

Todos sabemos que a comunidade de sedução própriamente dita tem duas vertentes, o método criado pelo mágico Erick von Marcovick (O método Mystery) e o método verbal de Ross Jefries (Speed Seduction), apartir dessas vertentes foram surgindo uma porrada de métodos de seus aprendizes... em paralelo alguns métodos como o do Steve P e Hypnótica...

Mais chega de teorias e blabla viemos apresentar a vocês o inovador o BIGATO METHOD.

1° PASSO: Não se vista bem, nada de peacockings, seja naturalmente sem um estilo prédeterminado, se sinta bem, pois você não vai poder ser um ator, um superstar a vida toda...Um dia ela terá de conhecer seu verdadeiro EU...

Semana que vem viémos colocar os próximos passos
Fusion

Aprendiz

#4313 YES CARA
Fusion ( q sou eu na verdade) é o cara uahuahuahuahuauauah
em breve vamos postar o segundo ensinamento

qualquer sujestão é aceita
creditos : Twister, Fusion e BIG BOSS
Avatar pua
pOlaco

Veterano - nível 9

#4337 Interessante, mas acho um pouco difícil, não me sentiria bem, me vestindo mal, sem um estilo.
Talvez tenha entendido o " Vestir Bem" da forma errada, mas acho interessante, passar pouco de sua personalidade através da forma de como você age e veste, mas acredito que tenha de ter um inner game muito bom .

Aguardo o resto .

Criador do tópico

claexterminio

Aprendiz

#4367 Olá irmãos... esqueci de lhes dizer que o BIGATO METHOD serve exclusivamente para TREINAMENTO, para superar e dominar os sentimentos como Ansiedade de aproximação, ansiedade sexual e modificar seu INNER automaticamente ao mostrar pra vc mesmo que não são necessárias muitas coisas...

2° PASSO: Use e abuse de um C&F Poderoso (Cocky and Funny)Use e abuse de um C&F poderoso em todos os níveis do termometro linear da estrutura (ATRAÇÃO/RAPPORT/SEDUÇÃO), isso constrói uma imagem mental de que você é o PRÊMIO o que é o papel natural de um alfa... sempre complete a arrogância com a diversão e se coloque em primeiro plano sempre... se uma HB disser: "Posso chupar seu pau?" AS: Só se você fizér direitinho! :legal (isso sempre subcomunica falta de necessidade e que é você quem está fazendo as escolhas), quando a mulher fizér avanços diga que é assanhada. E é lógico nas fases mais iniciais como aproximação use isso quando ela dizer alguma coisa óbvia: NOOOOOOSSS sério!? e antes de ela responder já diga algo como a teoria do Mystery de jogar um neg e não dar tempo pra ela responder... O importante desse passo é realmente incorporar isso ao seu estilo de vida, com todas as pessoas, vc será mais atraente, terá mais escolhas, as pessoas se divertirão com suas piadinhas.

Criador do tópico

claexterminio

Aprendiz

#4368 UTILIZAÇÃO

AS (BIGATO METHOD): Olha quero mostrar uma coisa pra vocês só que vocês tem que seguir minhas duas regras okay?
1° Não vão se comportar como umas taradas
2° Vocês vão ser garotas boazinhas

E abre uma rotina, relacionada com alguma coisa que envolva kino ou fale algo sexual, ou use a rotina do BIG BOSS que é mostrar um bumbum na cueca (mais no caso ele é bombadinho)...

Entendam o processo é baseado em demonstrar que você é desejado, que não importa o que elas pensem você é o cara e sabe disso...

HB: bláblá (Frase óbvia)
AS (BIGATO METHOD): NOOOOOOOOOOSSSSSA... não me diga...
AS (BIGATO METHOD): Pow o que vocês acham disso (sem dar tempo para o retorno)

Esses são meros exemplos mais queremos que entendam que se deve demonstrar TODO O TEMPO através de uma arrogância e humor equilibrados que você se ama, que você se acha bem atraente, que elas querem te estuprar, que se ela fazer alguma bobagenzinha ela vai perder pontos com vc e vai ser zoada...
Fusion

Aprendiz

#4395 pow, estrago a surpresa em cara
era pra posta so semana que vem
agent ainda ia revisa o conteudo............