Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

playstation

Aprendiz

#135501 Após mais de 100 abordagens no direct, após inúmeros foras desenvolvi uma nova técnica. Batizo-a de DIRECT MONSTRO

Durante as sarges com a galera no encontro de PUAs de SP, após abrir muitos sets e tomar muitos foras na frente da faculdade, veio descendo uma HB8 peituda do outro lado da rua, meus olhos imediatamente brilharam *o* e num impulso súbito, atraído pelos seus peitões enormes atravessei a rua correndo igual um louco e parei bem em frente a HB, a menos de 20 cm de sua cara, encarei nos seus olhos como um lutador de MMA encarando seu adversário, como se fosse dar um murro na cara dela e falei bem alto:TE ACHEI BONITA, QUERO TE CONHECER!! :bravo

Nisso, a HB parou e disse: Ui! pelo susto que levei porque corri igual um louco desesperado, e parei bem enfrente dela, cara a cara, encarando ela, e ainda por cima quase gritando.

Aí ela até deu um passinho pra trás devido ao susto, e perguntei... Qual é seu nome :D Ela respondeu... e fomos conversando...e tal, mandando vários IDIs sorrindo e me falou que podia acompanhar ela pra ir no bar beber cerveja com ela e a amiga dela.

Então galera, nisso desenvolvi essa técnica de direct que funcionou, que acaba com o problema da HB fugir quando está em movimento. As vezes a técnica do PARE do Badboy, que você mostra a mão como se fosse guarda de trânsito é muito fraco, a HB não pára. O melhor é correr igual desesperado atrás dela e parar bem em frente a HB, com o rosto bem próximo a dela, encarar quase a beijando e abrir na base do grito! A HB 100% das vezes vai parar porque você tá obstruindo o caminho dela, impedindo-a de desviar. Se ela der mais um passo colide em você.

técnica 100% garantida por mim! Tinha raiva antigamente porque minha abertura no direct em HBs em movimento andando na rua ou no shop sempre falhava. A Hb continuava andando. Finalmente consegui resolver este problema, correndo e parando a 20 cm dos seus lábios encarando ela comose fosse lutador de MMA!
Imagem

O estilo é bem agressivo mas funciona. 100% de eficácia, muito boa pra abrir no direct. :ae

não recomendável para os fracos.


PLAYSTATION
Avatar pua
D'Artagnan

PUA EXPERT

#135517 Tenho minhas dúvidas sobre a eficácia... Essa abordagem já foi testada quantas vezes?

Acredito que dá certo sim, mas com uma pequena parcela de mulheres. A primeira reação nesses momentos de susto é após dar um passo pra trás, dar um empurrãozinho, assim liberando o caminho ou desviando direto.

Abraço

Criador do tópico

playstation

Aprendiz

#135521 Se tem dúvidas perante a eficácia do método acharia bom tentar usá-lo na prática antes de criticar né?

Quem quiser ver, mostrarei ao vivo no próximo encontro de PUAs. Assim que a HB deu o passo pra trás, me respondeu, ela começou a caminhar sim, só que junto comigo e conversando e me mandando IDIs.

é uma técnica original de Opener inventada por mim! :yaaah mas estou muito contente por descobrir algo novo que resolvesse meu problema das Hbs não pararem. Assim que ela pára, dá pra closar fácil :***
WeslenMoraes

Veterano - nível 10

#135525
As vezes a técnica do PARE do Badboy, que você mostra a mão como se fosse guarda de trânsito é muito fraco, a HB não pára. O melhor é correr igual desesperado atrás dela e parar bem em frente a HB, com o rosto bem próximo a dela, encarar quase a beijando e abrir na base do grito! A HB 100% das vezes vai parar porque você tá obstruindo o caminho dela, impedindo-a de desviar. Se ela der mais um passo colide em você.


Vai fundooo! esse direct do Badboy não é fraco, assim como esse seu funciona, esse seu direct, é bastante arriscado, por simples motivos que: que HB ficaria atraida por um desesperado?. Ser empurrado por ela, é bem mas fácil agora que está agindo como algum louco na frente dela.

O estilo é bem agressivo mas funciona. 100% de eficácia, muito boa pra abrir no direct. :ae

A quem use, se as chances forem positivas e não negativas.

não recomendável para os fracos.

Não usaria, e nem por isso seria fraco. se no indirect e direct a intenção é closar a HB, não faria diferença entre um e outro.
Jhorge222

#135548 Spray de pimenta ou um grande SAI DA MINHA FRENTE!
:grump
Avatar pua
Rubiws

Veterano - nível 7

#135550
Jhorge222 escreveu:Spray de pimenta ou um grande SAI DA MINHA FRENTE!
:grump


Pode ser q de certo com algumas, não usaria...mas legal sua intenção!
Avatar pua
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#135552 Estranho pra caramba, entrar em zona intima (20cm) sem ao menos haver uma troca de olhares, ou qualquer tipo de flerte, ainda mais de um doido que atravessou a rua correndo pra falar com ela (já fiz isso - mais não cheguei tão proximo de 20 cm, a hb assustou por mais que fui com BL boa e confiante)

Acho completamente estranho também, pois, normalmente as pessoas tendem a te olhar por alguns segundos para ver se te conhecem, e é sempre assim nas abordagens, enquanto está usando um opener a hb responde meio tensa tentando confirmar se te conhece... caraca, tem certeza que foi 20cm? Ela no minimo achou que ia ser assaltada, pra mim realmente falta algo nessa história.
E este opener, 'quero te conhecer' não é nada novo no direct, pode ser novo a sua corrida até ela... falar a verdade, na minha opinião esses centimetros estão errados! rs... mais se você diz que funciona, não posso contestar sem testar não é mesmo ?

Abraço - Sedu.
Avatar pua
BR_closer

Veterano - nível 10

#135555 Faltou gritar o WWWWOOOOOWWWW!

Sair batendo no peito igual ao tarzan também.


Olha playstation depende HB para fazer isso cara. Ela até pode pensar que você é um assaltante e coisa parecida.

É arriscado realizar isso.

Closer.