Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

guipinheiro

Veterano - nível 9

#650133 Rapazeada tenho péssimas notícias pra vocês...

90% de vocês falharão MISERAVELMENTE!

Vocês deveriam ser o próximo Casanova... os novos Sedutores da vida... o próximo VOCÊ...

Onde você esta agora? Dê uma olhadinha em volta de você... que horas são?

Gostaria de pedir pra vocês se imaginarem nesse momento terminando aquela tarefa, trabalho, o que seja, que você tem deixado pra depois! Feche os olhos e por um minutinho se imagine!

Aposto que você associou isso à um bom sentimento! E com certeza quando conseguimos resultados, começamos a transbordar com aquele sentimento de estar completo de plena satisfação.

AAAAH sim, o doce sentimento de conseguir as coisas com facilidade. É que nem quando usamos código no GTA pra ter todas as armas! Fica mais fácil terminar as missões tendo uma bazooka ao invés de uma .38 enferrujada! Queremos o atalho, o caminho curto e isso acaba impondo limites e criando barreiras. E acaba que a gente resolve algumas coisas que precisamos deste modo, e isso só faz com que fiquemos cegos e nos afundemos no "jeitinho brasileiro" de resolver as coisas!

O ser humano foi designado ao sucesso --- mas não foi programado a falhar! A gente ama validação rápida, prostitutas, o sofá a TV e o videogame. E o mais tenebroso de todos... :

o Fórum

Viver se alimentando de informações de história de sucesso dos outros PUAs não vai te fazer evoluir. Não vai te fazer conhecer aquela HB gostosinha que você sonha com todas as noites. A perfeita pra você, morena, loira, ruiva. Ela está ai fora, esperando por você pra chegar nela e usar suas rotininhas, ler a palma das mãos dela, sentar o que você chamar de pênis nela ...

Mas você não vai conseguir sendo um sangue suga. Você precisa perder e superar seus medos de falhar. Minha mãe, minha grande professora da vida sempre me deu dois conselhos que soam na minha cabeça dia e noite e eu vou compartilhar um deles aqui.

"Thomas Edison falhou mais de mil vezes antes de inventar a lâmpada Guilherme, não acredito que você já está agindo como um derrotado... filho meu é campeão."

OBRIGADO MÃE. Mal sabe ela que estou usando suas palavras para incentivar um monte de marmanjo a sair e pegar mulher.

Mas sim é isso que eu quero. ATITUDE e AÇÃO são as palavras que eu quero que vocês levem desse post. E que deixem soar em suas cabeças que vocês não vão alcançar objetivo algum ficando na internet, de papinho com mulherzinha no MSN esperando a vida acontecer.

As aventuras estão lá fora, as Hbs mais gostosinhas do mundo moram em sua cidade. Eu quero ver vocês dominando cada uma das cidades em que moram. Eu estou criando as minhas aventuras e oportunidades, tomando minhas atitudes e minhas ações da maneira correta para que minha vida aconteça.

Dentro de você, o virgem eterno vai gritar: Você é um frouxo, você não vai conseguir! Desista! Bora bater uma punheta, é o mesmo sentimento e você ainda vê uma mina bem melhor do que você conseguiria pegar de qualquer jeito...

E eu digo FODA-SE VOCÊ SEU PAU NO CÚ!. Falhar é a grande professora da vida. Muito mais que um guru ou uma conferência ou um workshop e até universidade, falhar vai te ensinar como viver a vida.

Sem mais digo:

Se você quer conhecer a falha, tudo o que você precisa é bater em sua porta. Mas com o tempo ela vai parar de te atender... e você será apresentado à seu amigo... O SUCESSO.

Abraços
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#650149 Dentro de você, o virgem eterno vai gritar: Você é um frouxo, você não vai conseguir! Desista! Bora bater uma punheta, é o mesmo sentimento e você ainda vê uma mina bem melhor do que você conseguiria pegar de qualquer jeito...

Bora bater uma punheta ri d+++......Mas cara tudo que você relatou aqui é verdade e dou fé.....Mas o que os PUAs precisam é parar de comparar o progresso deles com os outros,,,e olhar pra eles mesmo,,e ver o progresso,,mesmo que não sejam ainda uns comilões.....Eu ainda não sou não,um comilão...Mas se olhar pra mim a 2 anos atras,,quando conversei com uma hb pela ultima vez,,sem conhecer o pua,muita coisa mudou,,já consegui KC,,,não tremo mais quando converso com uma hb,,etc...É claro que não é a maior das evolução,,também foram mais de uma decada de crenças limitantes na minha vida,,isso não ia mudar tão rapido,,,mas estou passando pelo processo ainda de vulnerabilidade transição,,,agora só preciso me expor mais e sei que estou muito mais pronto do que antes......Valeu sucesso aeee
rffernandez

Aprendiz

#650299 hahahaha Bom post. Confesso que comecei lendo pensando "Meu, que que esse cara tá arrumando...", mas depois entendi direitinho a mensagem.
Concordo plenamente contigo. É mais fácil ficar na zona de conforto que começar a trabalhar... falhar é bem amargo as vezes
MAS
O que se aprende com uma vitória não é nada se comparado ao que a derrota ensina...
Posts assim dão um incentivo a mais a continuar metendo a cara e aprendendo, levantando dos tombos e continuando.
Valeu pelo post cara.
Avatar pua

Criador do tópico

guipinheiro

Veterano - nível 9

#650821 A idéia é incentivar mesmo. A gente não tem nada a perder mesmo. A parada tem que ser feita, quem tá no Fórum tem a vontade e disposição, se falta coragem quero que o post sirva como incentivo e que inspire pelo menos um a sair e tentar, nem que esse um seja eu mesmo.
Avatar pua
Peter Peterson

Veterano - nível 10

#651204 OBS: netbook comprado nos EUA. Nada de tios, acentos ou cedilhas.

Cara, vejo que vc eh (ser) novo por aqui e fico muito feliz que ja esteja tendo visao de membro avancado! Espero muito que esteja agindo de acordo com oq esta dizendo. Eh apanhando que se aprende a bater! Esta na nossa mao! Vamos ser os mesmos perderos fracassados de sempre, porque temos medinho de dar a cara a tapa, ou vamos ser HOMENS DE VERDADE! Bom que vc ja ter o espirito!
Avatar pua
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#651231 Motivou geral, muito obrigado! :D
Muito bom seus conselhos motivacionais realmente era tudo que eu precisava ouvir.
Falhar é a melhor forma de se aprender do seu jeito, não tenha medo de errar, use isso como sua característica principal. Tenho que aprender muito a deixar esse EGO de lado e dar a cara a tapa mesmo, isso que realmente vai me ajudar a evoluir como pessoa!
Vou refletir um pouco e armar uma estratégia de vida mais elaborada, vou me transformar num verdadeiro PUA, isso é uma promessa!
Valeu parceiro, tamo junto aqui no forum e fora dele também!

Abração do Rocco :ae
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#651524 Parabéns cara! Muito bom!!!

Realmente teu artigo é um tapa na cara! Nos faz pensar que cada instante deixado de lado é um instante não aproveitado. E também faz refletir sobre os métodos, que adiantar dominar e não saber usar quando for usar, a vida que é a grande professora!

Parabéns novamente, muito bom!

Abraço!