Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
vldzz
#674673
Luís Henrique escreveu:Gostei da intração,
atingiu pontos importantes,
fez certo..
Uma coisa que eu não curti mesmo é, essa coisa de " GATA " ;
Eu não consigo, fica meloso de mais, ta louco ..

abraço ! :ae


Eu uso esse termo 'gata'. Acredito eu que ele fala 'gata' em um tom sarcastico ou até ironico.
o 'GATA' soaria do tipo: "eu chamo todo mundo de gata e você é só mais uma"
Avatar pua
Don Michael Corleone
#674679 Gostei do modo como ele fez pra sair dessa situação, pode nunca ter estudado PUA, mas poderia quem sabe até ensinar. E eu tmb assim como o Luís Henrique só não gostei do "Gata", em alguns momentos não era preciso usar isso, e poderia até mesmo ser substituído por outros termos, por exemplo nessa parte: "A gata que eu admiro não se deixaria ser influenciada por qualquer um." eu usaria "mulher" no lugar.
Mas o cara se garantiu.
Abraço. :ae
Avatar pua
orlenha
#674690 Caraleo irmão, que NEG foda, curti haha

Tenho também um amigo meu que é natural, poo esses caras tiram cada uma fica me perguntando as vezes "como que pode o cara pensar 'tão certo'" huahaha

Abraço
Avatar pua
Don Michael Corleone
#674698 Acredito que o grande lance dele ta no fato dele ter agido de forma calma e segura, demostrando seu valor, e claro tmb jogando a culpa pra ela, juntando isso tudo, não tinha como não da certo, bem acredito eu que não. kk xD
Avatar pua
cqua
#674706 Esse seu amigo é realmente muito bom. E os seus relatos sobre ele sempre acrescentam muito à comunidade.
Avatar pua
le0zer4
#676966 Opa, a maestria como ele lidou com a situação, esse é o ponto chave, ele boto a culpa nela até, kkkk.
Mas tenho uma duvida, se uns amigos seus vai la e falam mal de ti pra HB , meio que te amogando, vocês nunca conversaram mas ela tava 'afim de ti', teu amigo vai la e te amoga, como lidar com isso? esse neg encaixaria na situação?
Avatar pua
Sicario
#678078 Sempre olho seus tópicos e anoto os ensinamentos do seu Mestre Natural haha, muito bom, assim como você espera se tornar intusiasta eu espero me tornar pelo menos um PUA digno rsrs. Boa sorte a todos na busca de seus objetivos!
strobbos
#678101 simplesmente um genio! o lance é nao ser reativo e tentar mostrar que apesar de tudo, vc esta no controle e que vale mais do q ela. Mas só funciona se for coerente com a pessoa que esta falando, senao nao da certo!
GustavoAbronkkA
#678105 Cara esse seu amigo é FODA né... venho acompanhando alguns argumentos dele escrito por você, e puta que pariu, quem vê diz que o cara conhece o PUABASE... e já é bem experiênte... mas a experiência dele é de vida mesmo... abração.
Avatar pua
felipaopereira
#682471 labia é tudo meus camaradas derruba monarquias e destroi imperios apenas a lingua e um cerebro desenvolvido..>!!!