Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#673334 Boa noite meus amigos da sedução, quem vos escreve é BoyOfLaw.

Meu amigo-natural está atualmente ficando firme com uma gata MUITO LINDA (Como sempre), certamente uma HB11.
Mesmo assim ele continua ficando com outras gatas, inclusive namorando com uma do Rio Grand do Sul que ele vê a cada dois meses e isso é o que encrencou a vida dele. Ele continuar pegando várias, mesmo firme com essa HB11 que nao saia da casa dele.

Vou contar o caso e como ele soube se sair de uma encrenca com toda a maestria que só um Pegador Natural poderia fazer.

Pelo que ele me contou, dois caras foram até a gata dele e falaram para esse mulherão que ele era um canalha e que quando ela voltava para Floripa, meu amiga pegava varias gatas quando ela não estava (o que não era mentira, mas é muito errado desconhecidos irem cacuetar meu amigo).

Então a gata, como não era de se esperar diferente, ficou LOUCA e foi tirar satisfações com ele.
Então surge outro Neg fantástico, para quando dizem que você é galinha e pega várias:


O NEG DE VOCÊ PEGA VARIAS:

Quando a gata que você esta ficando, seja uma RLMP, namorada ou alguém que você está ficando a alguns dias dizer que contaram a ela que você pega geral, você pode ir até ela e dizer (Voz bem serena):

- Gata, sempre te achei diferente das outras garotas porque sempre te vi de bem com a vida, sorrindo, e não acredito que tu esta vindo com esse papo.

-Garota ........

- Gata, Deus te deu pernas maravilhosas e olhos lindos. Então caminha até mim e me olha eu ficando com alguém sem ser você. Isso nunca vai acontecer, mas vai e faz isso. Na boa, a mulher que eu conhecia aparentava ter personalidade e essa que esta aqui na minha frente não é essa pessoa. A gata que eu admiro não se deixaria ser influenciada por qualquer um. (Falou isso com voz suave, não como se estivesse brigando, mas como quem queria acrescentar algum conselho na vida da gata).

- Na mesma hora ela se retraiu e disse: Desculpa!

- Não precisas pedir desculpas para mim. Vai até ao espelho e pede desculpas para você por se deixar ser influenciada por gente que nem conhece nós dois. E depois vai para sua casa e fica lá em Floripa pensando, é melhor, vai lá e passa o final de semana pensando nisso que tu fez, se é certo ou não.

- Tá certo, desculpa amor (e por fim ela voltou para Floripa).

Off topic:
ELE SEMPRE COM A VOZ SERENA, SEM APARENTAR BRIGA, PORÉM FIRME.

Resumo da história, a gata voltou sexta para Floripa e ele pegou altas gata na noite de sábado.E hoje (domingo), ela já voltou toda mansa e nem falou nada, só subiu para o andar de cima para o Full Close com ele.
O cara é gênio, além de sair ileso dos boatos dos caras que foram dedar ele, ainda conseguiu ficar o final de semana livre para pegar outras e ainda fazer com que a gata ainda voltasse ainda mais na mão dele


Tem gente que pode criticar esse NEG como no outro texto, mas se você pensa assim nem perca seu tempo criticando porque estas palavras não são para você, mas sim feito para aqueles que querem olhar um outro lado e evoluir.

Saliento que este NEG foi feito por alguém que nunca ouviu falar em PUA, mas demonstra a atitude de alguém que tem o FRAME de que nenhuma mulher é melhor que ninguém e que é justamente por isso que ele não deixa ficar por baixo de nada, usando sempre muita malandragem e pegando as melhores gatas de Floripa.

Espero que tenham curtido o texto e dêem um Like caso tenha sido útil.
E como disse no meu último RC, agora é rumo a ENTUSIASTA.

Agradeço ao PUA LMalandro por incentivar a postagem.
Grande abraço a todos, BoyOfLaw.
:ae
Avatar pua
Don Eu

Veterano - nível 9

#673335 Santo Deus! Esse cara é um gênio!
Tem tudo a ver com a minha personalidade! Vou incorporar o conceito nos meus jogos de RMLP!
Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#673336 Fala aí Boy of Law?! Esse teu mestre natural é foda mesmo, será que ele nunca leu nada sobre persuação?!

Não precisas pedir desculpas para mim. Vai até ao espelho e pede desculpas para você por se deixar ser influenciada por gente que nem conhece nós dois. E depois vai para sua casa e fica lá em Floripa pensando, é melhor, vai lá e passa o final de semana pensando nisso que tu fez, se é certo ou não.

Porque de jeito que ele deu a volta na mulher é tipico de um mestre em persuação...

Se me permitires vou te dar um conselho sobre esse negócio de entusiasta: Não pensa muito nisso, apenas viva a tua vida, vai sargear, posta os RC, as rotinas do mestre natural e seja feliz... Se pensares muito nisso sabes o quê que vai acontecer?! Vais postar os teus artigos e quando veres que não estás a te tornar entusiasta, vais ficar muito nervoso com o PB e a moderação, e o resto você já sabe...

Pode levar algus meses ou anos para te tornares entusiasta, apenas relaxa e seja feliz, só a moderação sabe quando é que vai te tornar entusiasta, não pensa muito... Relax

Abraços e sucessos...
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#673423 Obrigado Don Eu e Gosth Raider.

Meu amigo não leu nenhum livro de persuasão não, até porque nem sei se ela sabe ler, mas realmente ele desarma com qualquer gata com a lábia e muito disso é a vida que nos ensina, não só livros.

E valeu pelo conselho sobre ser Entusiasta, você está totalmente certo.
Ser Entusiasta não é ser um TAG com nome azul, mas sim alguém que incentiva o pessoal a seguir em frente.

Grande abraço a vocês.
:ajoelhar
Avatar pua
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#674665
BoyOfLaw escreveu:Off topic:
ELE SEMPRE COM A VOZ SERENA, SEM APARENTAR BRIGA, PORÉM FIRME.


Ae tá um segredo dos grandes...

Uma postura tranquila EEEEE como eu sempre falo jogar a culpa nela...

Meu primo fez uma coisa parecida comigo pela internet...

Falou um monte sobre mim para minha namorada...

Ela me chamou para sair em um lugar especifico que ja saquei que sempre que ela quer conversar me chama para lá...

Então ela me contou...

Falei calmamente...

- Se eu fisso algo foi no passado...Se ficar pensando no que eu fiz antes de te conhecer significa que você tá insegura demais, e não confia em mim...

Ela retrucou falando para que me colocasse no lugar dela

- Se você acha que no tempo em que estamos juntos você não conseguiu me mudar...Ta dificil...Não ta confiando no que tu tem entre as pernas mais não?

Depois disso fisso ela se sentir culpada por acreditar nele e me pedir desculpas...E ainda ri da situação...

Outro segredo grande é nunca se mostrar arrependido do que fez, se for pego e não tiver saida e o unica maneira é aceitar é claro, em outros momentos negue kkkk.

Abraço.