Avatar pua
Adrian Villar
#777534
Imagem


Aloha,

Com o nosso tópico anterior muito desgastado, até mesmo por falta de opção do botar "EDITAR", no seu início. Resolvi abrir um novo tópico, com maior organização do nosso projeto de sarge, durante todas as semanas do ano, aqui na cidade maravilhosa. CONFIRAM:

PRESENÇAS FREQUENTES:

    Adrian Villa - Mike de Souza
    Cássio - Mentor
    Erick - Russo
    Eduardo Bryan - Guilherme Branga - Stevan Guerra
    Frod - Lorran
    Anderson Kallian
    J Nunes - Jessé
    Junior J.
    Safo M.
    Zan
    China
    Thii Segadilha
    Robson Dipp Villar
    Danilo Ramscheid
    Bernardo Giuseppe
    Lucas Paiva


LOCAIS FREQUENTES DE SARGE:

    Sexta-Feira: Norte Shopping (De 20:00 às 23:00), Lapa (23:00 às 6:00)
    Sábado: Norte Shopping (A partir de 20:00)
    Domingo: Praia (10:00)
Esses são os locais mais frequentes que a galera costuma ir. Outros locais podem ser combinados aqui no tópico ou em nosso grupo de Facebook.

Estamos montando agora também um grupo no Facebook, para entrarmos em contato um com os outros com mais facilidades, o grupo é fechado. Apenas membros podem ver as postagens, o link está abaixo:

GRUPO DO FACEBOOK:: http://www.facebook.com/groups/332722796846842/


FOTOS COM O PESSOAL DO PROJETO:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Igor K
#777613 Gostei, gostei... vou ver se passo lá na lapa pra conhecer essa galera nova que apareceu ai! :)

Abraços!
Lipin Stifler
#777722 Maneiro, mas com essa rapaziada toda indo tem abordagem pra todo mundo? haha
orfeu
#778116 Navegar é preciso. Comendo um Passatempo entre uma aba e outra do Google Chrome e ouvindo uns blues nas mastigadas dos biscoitos e barulho das teclas do teclado (que não é musical, mas poderia fazer diferentes sons além do tec-tec), me recordo do azul do mar e das grandes explorações que eram feitas a partir da idéia de alguém que pensou "por que não?".

Até então o nosso planeta era quadrado e o sol girava ao redor dela. Hoje em dia, temos uma aceleração da tecnologia para explorar novos limites além do nosso planeta pois alguém resolveu abrir e expandir as possibilidades de viver através de suas explorações.

Os monstros de que se tinha medo naquela época até agora não foram percebidos realmente. Quem sabe eles não existam mesmo? Mas se existirem, acredito que a humanidade terá os recursos suficientes para lidar com eles.

Ainda em tempo e viajando nas improvisações do Buddy Guy (esse cara tem realmente o domínio das técnicas naquilo que faz), gostaria de me notificar como J Nunes/Jessé/Jessex/Orfeu/Jessedutor/Poderoso Carlão (piada que posso contar a vocês durante alguma sarge por ai) pois já não sei nem mais como me identificar nesse fórum. Apesar de Orfeu ser algo bem estiloso por ter sido um personagem mitológico hipnotizante em sua música e disposto a explorar um lugar desconhecido pelas pessoas a fim de encontrar seu amor (ok, foi meio piegas. Mas uma pessoa tem que amar, nem que seja uma pessoa por dia... rs).
Avatar pua
Mdrol
#778130 Boa iniciativa Mike de reunir o pessoal, um dia desses quando estiver no rio vou aparecer para conhecer essa galera!

O link do grupo não está entrando, não é melhor deixar como grupo fechado ao invés de secreto não? Aí depois é só vocês aceitarem lá o convite do membro para participar.

Forte abraço
Avatar pua
Lion (Leandro)
#778804 boa rapaz, sempre defendi criar um novo topico, aquele ja tava velho. Agora me diga, que sarge é essa na praia que nunca tinha ouvido? Qual o bairro?
Avatar pua
Adrian Villar
#779148
Lion (Leandro) escreveu:boa rapaz, sempre defendi criar um novo topico, aquele ja tava velho. Agora me diga, que sarge é essa na praia que nunca tinha ouvido? Qual o bairro?


Copacabana, Ipanema, Leblon... A gente costuma decidir qual vai ser, durante as sarges de Sábado. :ae
Avatar pua
Lion (Leandro)
#779163 Uma parada, eu tenho lido que a Lapa nao ta mais como era, a rua nao ta mais fechada, varios bares pararam de funcionar e que o point foi migrado par area revitalizada do porto.......quem ja foi?
Avatar pua
Adrian Villar
#779243
Lion (Leandro) escreveu:Uma parada, eu tenho lido que a Lapa nao ta mais como era, a rua nao ta mais fechada, varios bares pararam de funcionar e que o point foi migrado par area revitalizada do porto.......quem ja foi?


A rua continua fechada. O horário é de 22:00h às 5:00h da manhã, todas as sextas-feiras. Todos os bares que conheço lá, vivem abertos até de manhã. A única mudança que teve na Lapa foi a do gramado, que foi reformado. Fora isso, continua a mesma coisa de sempre. :ae