Henrique Cardozo

#791557 Só deixa eu pega um Pouco mas de experiencia pra ir com vocês . Deve ser muito bom !
Avatar pua

Criador do tópico

Adrian Villar

Melhores PUAS

#799943 Galera do RIO, dia 20 agora hein. O Futebol dos PUAS no Flamengo foi cancelado, e então remarquei para COPACABANA. Quero ver geral lá. Convidem seus amigos.

http://www.facebook.com/events/521572517906591/
Avatar pua
Kim

PUA EXPERT

#810602 Salve galera


É o seguinte, acabei de terminar um relacionamento e quero voltar a ativa, digo de verdade, pois nunca deixei de praticar o Pick Up, mas não saia com esse objetivo em mente, jogava mais em day game que qualquer outra coisa, então nigth game estou meio enferrujado.

Sou muito bom em interpretar IDIs e tenho um estilo bem direct de jogar, porém desde que comecei a namorar me limitei muito, e isso me prejudica hoje.

Enfim, quero saber quando é a próxima sargue, estou muito afim de sair com vocês, vi as fotos e fiquei muito entusiasmado.

Meu perfil no facebook é:

http://www.facebook.com/R.Dong.Hwan

Já mandei solicitação para o grupo, abraço a todos e obrigado.
Avatar pua
Opoeta

Aprendiz

#812247 Opa, mandei solicitação pra entrar no grupo tb, tenho interesse em sargear com uma galera por aqui, principalmente lapa e praia.

Abs
DanRN.

#817322 [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#0c1b29]Sou novo aqui, galera. Saí de relacionamento recentemente, que durou mais de 5 anos e estou bem enferrujado. Tô por dentro das técnicas de PU, pelo menos teoricamente. Gostaria de praticar. Ainda tá rolando?[/highlight][/font][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#0c1b29]
[/highlight][/font]