Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#1037548
Eltonvds escreveu:cara eu tambem tó assistindo só que no youtube só tem essa primeira temporada ou ja tem outras pois no youtube só tem a primeira.




De temporada essa é a primeira e atualmente o reality encontra-se no episodio 7, so pesquisar la no youtube que já tem :ae
Avatar pua
goiaba gigante

Veterano - nível 4

#1037549 Faaaaala meu querido BLZ? Então, eu to pensando em ver esse reality mas a minha dúvida aqui é : Não seria esse programa pura armação? Já que grande parte dos Reality Shows é assim? Porém mesmo se for acredito que da pra tirar um pouco da ousadia dos caras kkk. Um abraço do seu amigo. :ae Goiaba Gigante.
Avatar pua

Criador do tópico

Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#1037556
goiaba gigante escreveu:Faaaaala meu querido BLZ? Então, eu to pensando em ver esse reality mas a minha dúvida aqui é : Não seria esse programa pura armação? Já que grande parte dos Reality Shows é assim? Porém mesmo se for acredito que da pra tirar um pouco da ousadia dos caras kkk. Um abraço do seu amigo. :ae Goiaba Gigante.



Pelo que eu andei pesquisando os organizadores desse reality dão DICAS aos participantes, ex: "galera vai ter um festa hoje, tera bebida avontade, vamos animar a festa ein galera....." É tipo isso entendeu, agora cada um faz o que quiser dentro da casa, pra você ter uma ideia a Gabi que participou do reality montou um canal falando inclusive desse tipo de assunto, alem disso, ela formou um casal com o Guilherme e hoje estão namorando na real acredita?! :)
Avatar pua
The_Heaven - MEMBRO EXCLUSIVO
#1037578 Eu não porque mas eu acho que a maioria desses RS que passam por aí são manipulados ou algo do tipo.
Esse aí ainda não sai da minha ideia, porém mesmo assim tem como ainda o cara aprender alguma coisa ou outra.
Obrigado pelo seu tópico.
Até a próxima.
Avatar pua
absoluTi

Aprendiz

#1037598 bem interessante de analisar o game dos caras também... pessoalmente eu achei que alguns chegam mal, falam algumas bobagens, não conseguem aprofundar muito as ideias além de perguntar umas paradas superficiais. exemplo disso é no 2º episódio, o alex chegando na mina. embora ele tenha pegado ela achei o game dele muuuuuuuuuuuito fraco. só eu notei isso?

Também achei que alguns outros ficam tentando forçar uns beijos.. da pra ver que a mina não ta confortável ainda, desviando o rosto e pedindo pra parar e eles continuam insistindo em vez de dar uma recuada de volta pra conversa e aí sim depois tentar denovo
Avatar pua
absoluTi

Aprendiz

#1037629 o bezerrão (alex) é um belo exemplo do que NÃO fazer com as mulheres. O André e o Guilherme são bons jogadores, persuasivos, pena que o André usa pro lado do mal, manipulando a namorada dele... ele faz o mesmo tipo de jogada que a maioria das mulheres fazem quando nós estamos desconfiados das coisas.. meio que ridiculariza a situação e até xinga a pessoa por ficar pensando que aconteceu tal coisa e tal, como se fosse total viagem da cabeça dela.

O Iure é um que perde a cabeça incrivelmente facil e mesmo sendo bonito não tá com moral nenhuma com as minas lá... olhem ele chegando na magrinha lá que arrumou confusão, ele fala que quer beijar ela sem diminuir a velocidade da fala, sem botar sagacidade e tensão sexual..
Avatar pua

Criador do tópico

Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#1037640
absoluTi escreveu:o bezerrão (alex) é um belo exemplo do que NÃO fazer com as mulheres. O André e o Guilherme são bons jogadores, persuasivos, pena que o André usa pro lado do mal, manipulando a namorada dele... ele faz o mesmo tipo de jogada que a maioria das mulheres fazem quando nós estamos desconfiados das coisas.. meio que ridiculariza a situação e até xinga a pessoa por ficar pensando que aconteceu tal coisa e tal, como se fosse total viagem da cabeça dela.

O Iure é um que perde a cabeça incrivelmente facil e mesmo sendo bonito não tá com moral nenhuma com as minas lá... olhem ele chegando na magrinha lá que arrumou confusão, ele fala que quer beijar ela sem diminuir a velocidade da fala, sem botar sagacidade e tensão sexual..



Concordo plenamente, o Andre é aquele famoso Cafa, o Gui já é aquele tipo mais conservador, mais alpha.... pra mim os dois são os melhores até o momento!
Avatar pua
Eltonvds - MEMBRO EXCLUSIVO
#1037885 Caraaaa o iure é um retardado estressado pra porra desse jeito vai morrer solteiro ou é algo que realmente as mina gostam a atitude dele com a Gabi deu raiva porra humilhou a mina.
Avatar pua
Eltonvds - MEMBRO EXCLUSIVO
#1037886 O legal seria fazer dawload da serie como aprendizado pua pois esse reality show de bola da pra absorve algumas atitudes dos cara mesmo se for uma armação esse reality.