Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Lordi
#1034218 "O reality "De Férias com o Ex" estourou na MTV em sua versão norte-americana. O sucesso foi tão grande que a emissora produziu a versão nacional do programa com dez participantes que prometem dar o que falar."


Pois é galera comecei a assistir esse novo Reality e decidi compartilhar com vocês sobre o que ele tem a acrescentar em nosso jogo, espero que receba feedbacks sobre este topico, e a minha intenção é apenas contribuir para a comunidade.

Nessa casa esta rolando muita pegação, muitos desintendimentos por causa de EX, e o que podemos ver, que não são apenas caras "bombados" pegando mulheres, mas sim muita ousadia e muito jogo "MODE ONE", atitude pura galera, pra vocês terem noção tem galera dizendo na pagina da MTV que tem muitos homens idiotas, machistas e bla bla bla e pra variar "VEM DAS MULHERES RSRSRSRS", mas o que podemos notar e ousadia e atitude vindo da parte deles.

E a parte chave do programa é quando o EX de algum dos integrantes entram em ação, e o mais interessante de tudo isso é ver como eles lidam com tal situação. Espero que curtem e olhem o programa de uma forma descontraida, sem ligar para os padrões que a sociedade impoe, e o principal "notem a ousadia dos homens da casa perante as mulheres, garanto que podera contribuir no jogo de vocês."

Vou deixar alguns links, mais por enquanto tem apenas até o "capitulo" 3, os episodios estão sendo postos semanalmente no youtube, só acompanhar....



Imagem
Avatar pua
Lordi
#1034221 Este é apenas o episodio inicial, depois procurem os outros por la nesse mesmo canal que passei :ae

LINK1:

Avatar pua
victor_ac
#1034247 oopa vlw pelo post

preciso aprender sobre essa atitude haha
Avatar pua
Elementary
#1034327 Mano... da pra tirar muito conhecimento desse reality. Principalmente de como as mulheres pensam.
Avatar pua
Tadashicto
#1034349 Com certeza irei acompanhar!!!
Abraços...
Avatar pua
CBDON
#1034351 Sempre da pra tirar algo de bom de alguns programas da TV , é só filtrar o conteudo que eles te mostram
averagejoe
#1034381 IIradoo. Aparentemente une o útil ao agradável.
Avatar pua
DanielRO
#1034385 Pode se tirar muito proveito mesmo.
Cá entre nós só gente bonita hein ;)
Um pua nesse reality ia fazer a festa!
Avatar pua
Cachorrao
#1034389 Já tiveram vários assim já, mas todos com temas diferentes em varios paises e principalmente no EUA. Agora vai ser no brasil! hehehe
Avatar pua
Elementary
#1034421
Pode se tirar muito proveito mesmo.
Cá entre nós só gente bonita hein
[ Imagem ]Um pua nesse reality ia fazer a festa!



Mano... Um Pua nessa casa faria a festa, concerteza, varias atitudes que alguns caras tem que um pua certamente nao faria.

Da pra tirar muito conchecimento de um programa desses. MUITO MESMO.

Abraços.
Elementary