Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Nippur

Aprendiz

#1074659 Primeiramente o que é o Projeto Based, quais são suas intenções? Deixe-me roubar alguns minutos que poderam te poupar meses ou ate anos a frente.Se voce e daqueles membros que nao consegue ler um post ate o final, acho que ja sabe o que acontece, haha...

O Projeto Based,é um grupo de pessoas membros do PUA independente do seu tempo de ingresso ou expêriencia no ramo, com um intuito de apresentar aspectos, informações, conhecimentos em geral(Sejam elas cursos/livros ou até relato pessoal), mas também com o intuito de tirar dúvidas, e fazer critícas construtivas sobre um assunto ou mais, uma forma muito mais prática de absorver e gerar conhecimento. Porém não abordando somente a questão da sedução em si, mas tambem no Desenvolvimento Pessoal e Motivacional de cada membro! Primeiramente o que é o Projeto Based, quais são suas intenções

Mais de um mes de projeto e a evolução de cada membro que contribuio sua alma e esforço ao Projeto B. esta sendo recompensado, alem dos objetivos/inteçoes sempre firme e objetivo,traduçoes de livros e conteudos exclusivos apenas para os membros do projeto Based(Sim, feitas por membros).

Agora, me diga voce o motivo de nao querer participar do projeto? Quando ate pessoas de outros paises entraram na familia, e estao agora nesse exato momento abordando, procurando CONHECIMENTO e EVOLUÇAO CONSTANTE!


Caso tenha interesse de entrar no Projeto BaseD, me mande uma mensagem privada. Agradecido pela atenção, abraços.


:ae
nada em mente

Aprendiz

#1074680 faço parte desse grupo e posso dizer q fez um diferencial na minha vida. Acredito q quem conversa bastante no grupo leva como um familia, pois cada um se ajuda, quem é iniciante todo mundo ajuda. Parabens por ter essa iniciativa
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1074689 Sem dúvidas é um projeto muito bom, um dos poucos que envolvem responsabilidade, seriedade e o mais importante organização, tenho acompanhado tudo de pertone digo que quem quiser evoluir venha conosco!!Todos maiores feitos da humanidade foram feitos em grupos.
Sr. Britoo

Aprendiz

#1074691 Cara eu recomendo demais pra galera galera que ta "desgarrada" no forum, pois eu sendo um destes recebi muita ajuda dos membros do projeto e estamos ai pra crescermos juntos rapaziada, então vamo que vamo!
Avatar pua
Carlos BaaaseD

Aprendiz

#1074747 A cada dia que se passa, comprovamos no PROJETO a TOTAL e EFETIVA eficacia do mesmo! Não somente em compartilhar conteudos de PONTA, mas sim, de passar o REAL CONTEUDO "PU", e não os famosos "puro marketing"... O nosso OBJETIVO vai muito alem disto, não queremos apenas DAR FEEDBACKS, COMPARTILHAR RELATOS, CONTEUDOS e sim, TRANSFORMAR por COMPLETO todos os PLAYERS que INGRESSAM no mesmo (perdidos a principio), encontrarem a REAL jornada do PLAYER em busca da EVOLUÇÃO em todas as areas de sua vida, tendo um SUPORTE 24H por dia atraves da nossa SUPER EQUIPE!! Câmbio, desligo...