Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

pn1989 - MEMBRO EXCLUSIVO
#874200 [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Ai galera, queria a ajuda de vocês no meu caso.
To saindo há 3 meses com uma HB que conheci no trabalho. Saímos quase toda semana e já consegui o FC, que foi ótimo por sinal. Acho ela linda, tem uma pegada muito boa, é uma pessoa muito legal, temos ótimas conversas sobre tudo. Ela tem uma visao de mundo parecida com a minha, estando longe de ser uma pessoa futil e materialista apesar de ser meio paty na maneira de se vestir e tal. Convivemos diariamente por causa do trabalho, já que trabalhamos juntos num escritorio de advocacia. Até aí tudo ótimo, mas surgiu um problema, pelo menos na minha cabeça. Estava quase certo de pedir ela em namoro, pois adoro a companhia dela e tudo mais que já disse. Mas conversando com ela descobri que ela pouco liga para a aparência da pessoa com quem ela sai. Para ela importa apenas o que a pessoa é, o que ela tem por dentro, o que pensa e etc. Eu descobri que vários (quase todos) os caras que ela ja teve uma relação não a atraíam fisicamente. Isso fez minha auto-estima dar uma puta balançada. Não sei se ela também não me acha atraente ou acha. Apesar de na teoria essa característica dela ser uma qualidade, é uma coisa complicada saber que a pessoa com quem você está tendo uma relação não tem atração física por você. O que vocês acham?? Devo namorar? Acham que isso que falei não é um problema??

Obrigado galera![/font][/highlight][/font]
dougtec

Veterano - nível 1

#876971 rapaz que doido hein ?!?! kkk eu penso no seguinte, se eu tivesse na sua situação, levaria como tá até encontrar outra pessoa, ou já me distanciava, pois na minha opinião se uma mulher não transmite o que realmente passa pela sua cabeça, ou pelo menos deixa demonstrar isso nas entrelinhas, linguagem corporal e tals, vc sempre vai ter essa encanação na cabeça, e eu prefiro evitar pessoas assim, a não ser que com o tempo você consiga fazer uma melhor leitura do que ela tenta transmitir com essa situação...
Gehar

Aprendiz

#876986 Cara atracão fisica é um dos menos importantes fatores em um relacionamento!
Tenha atitude alfa, se você acha que quer um relacionamento sério, vá atras! Porque se atração fisica fosse muito importante mesmo feio não comia ninguem.